Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 25? Capítulo

7 visualizações Denunciar


jessika mas um para vc. minha leitora fiel.bjos amix



Anahi sorriu ao avistar ele. Ela se aproximou. Ucker estava bebendo uma cerveja e nem a notou, até que ela se aproximou.
Any: E então, como foi?
Ucker: Como foi o que?
Any: A vingança Ucker. Conseguiu fazer aquela bisca chorar?
Ucker engoliu em seco. Por um momento se esquecera que odiava Dulce. Ela havia chorado, mas ao se lembrar de como ela ficou chorando, a vontade de consolá-la retornara e ele se sentiu confuso, ao mesmo tempo que mal conseguia encarar Anahi pelo que fizera e pelo que pensava.
Ucker: Não consegui. Quando eu cheguei, ela não estava mais lá. Acho que demorei demais.
Any: Ah que pena. Mas não faltarão oportunidades para vc fazer mal a ela... Ucker, o que vc tem? vc está tão longe...
Ucker: Estou um pouco sonolento Anahi. Acho que estou cansado. E preciso viajar amanhã, sabe como é...
Anahi: Ah tadinho do meu amor... Vem, vamos para a casa. Amanhã vc tem que acordar cedo.
Ucker: Tem razão. Dorme comigo essa noite?
Any: Acho melhor não amor. Vc está cansado, tem que acordar bem disposto. Prometo te recompensar quando vc voltar.
Ucker: Certo. Eu vou para a casa. Quer que eu te deixe na sua?
Any: Acho melhor eu ficar Ucker. Alguém precisa dar ânimo para essa festa. Vc vai, vc precisa dormir e descansar, amanhã vc viaja com a broaca. Eu fico aqui.
Ucker: Eu pensei que quando vc falou vamos, vc se referia a nós dois...
Any: Acho que me expressei mal. Mas se vc quer que eu vá tanto assim... (com voz chateada)
Ucker: Não, não se preocupe. Estou apenas um pouco cansado. Não quero que faça nada contra a vontade amor. Fique. Eu vou para a casa.
Any: Sabia que ia entender. (os dois se beijaram) Bom, tchau amor. Amanhã eu vou no aeroporto te dar tchau.
Ucker: Vou ficar esperando.
Ele saiu e pegou o carro enquanto Anahi voltava para a festa. Apesar de querer ficar sozinho e de estar agradecido por Anahi ter ficado na festa, Ucker não conseguiu entender como a mulher que dizia que o amava não fosse passar a última noite com ele antes dele ficar fora por duas semanas. Mas achou que estava sendo bobo e sentimental. Na altura que chegou em casa, ele já estava culpando Dulce.
Poncho: (pensando) Estou apenas confuso por causa daquela mulher... ela sabe confundir as pessoas como ninguém, mesmo quando não quer. Acho que foi ela quem me induziu a beijá-la, é foi isso, foi ela quem me induziu a fazer o que eu fiz. E eu achando que a Anahi não me ama, como sou bobo...
Mas ele não sabia, na altura em que pegou no sono, porque aqueles pensamentos não o convenciam. Tentou esquecer o assunto, mas mesmo assim não conseguiu.
Dia Seguinte
Anahi: Promete me ligar todos os dias?
Ucker: Prometo.
Anahi: Todos todos todos todos os dias?
Ucker: Claro que prometo minha Loira linda... Eu vou te ligar todos, todos, todos, todos os dias... Todos mesmo.
Any e Ucker começaram a se beijar no aeroporto. Já era meio dia e Dulce e Ucker ia viajar. Do outro lado, Dulce dava um abraço em Christian. Maite e Poncho não estavam presentes, pois nada tinham para fazer ali.
Dul: Se cuida laranjinha.
Christian: Eu me cuidar? Quem vai aturar ele por duas semanas é vc, não eu. E por favor, se comporte. Não quero ter que visitar na cadeia e te trazer cigarros para trocar por proteção. (rindo)
Dul: Eu não vou matar ele, embora vontade não me falte.
Christian: Eu sei. (ele abraçou ela de novo) E não pense que me engana Dul: vc está estranha hoje e quando voltar, vou descobrir o que aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Tá virando detetive Pollito? Deixa de ser chato, já disse que eu não tenho nada. Dá um abraço na Fuzz e na Claudia. Christian: Eu dou sim. Elas te mandaram um abraço ontem e pediram desculpas por não poderem vir. A Claudia disse que só aparecerá mês que vem para gravar, porque ela só aparece mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais