Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 26? Capítulo

550 visualizações Denunciar


Dul: Tá virando detetive Pollito? Deixa de ser chato, já disse que eu não tenho nada. Dá um abraço na Fuzz e na Claudia.
Christian: Eu dou sim. Elas te mandaram um abraço ontem e pediram desculpas por não poderem vir. A Claudia disse que só aparecerá mês que vem para gravar, porque ela só aparece mais tarde. Meninas simpáticas. Nos divertimos muito ontem.
Dul: Elas são gente boa. Vc vai conhecê-las melhor quando começar a trabalhar com elas.
Pedro: Gente, está na hora. Dulce, Ucker. Vamos.
Ucker e Any trocaram mais um beijo. Dulce e Christian um beijo no rosto. Os dois subiram no avião e Pedro entrou para dar um último aviso.
Pedro: O produtor em Cancúm vai cuidar de tudo. Eu não vou ir junto porque tenho que gravar mais cenas aqui, mas eu suplico: se comportem, pelo menos quando forem gravar.
Dulce olhou de soslaio para Ucker.
Dul: Não prometo nada.
Ucker: Nem eu.
Pedro: Era o que eu temia.
Pedro saiu. O avião era um jatinho particular, então não era muito grande. Tinha cerca de 10 bancos, mais cabine para o piloto e para o co-piloto. Dulce se sentou no banco do fundo. Ucker na primeira fileira.
Os amigos de cada um continuaram abanando até o avião levantar vôo e sumir. Ucker e Dulce esperaram o aviso de soltar cintos e se levantaram, para se servir de alguma coisa no avião. Dulce estava incrivelmente quieta. Ucker não sabia o que dizer. A vontade que tinha de agarrá-la voltara com força total. Ele não entendia o que estava acontecendo com ele.
Dul pegou uma coca diet e se sentou no banco novamente. Ucker ficou parado observando ela. Queria entender o que ela tinha de diferente, que estava mexendo com ele. Ela levantou os olhos e viu ele a observando.
Dul: Quer um babador?
Ucker: Que?
Dul: Se continuar me olhando desse jeito, a baba vai cair.
Ucker: Vc se acha demais garota. Por que acha que estou olhando para vc com outro sentimento que não o desprezo?
Dul: VC me achar desprezível não me torna menos bonita aos seus olhos. (ela se deitou no banco e pegou um fone de ouvido) Se tornasse, vc não teria feito o que fez ontem. Ou o (ela franziu o rosto) Enfim, se vc não consegue esquecer o assunto com medo que eu fale para a sua namoradinha o que aconteceu, não se preocupe.
Ucker gelou. Ele estava se perguntando se Dulce falaria algo para Anahi afim de vê-la mal.
Ucker: E por que não vai falar nada?
Dul: Porque vcs dois se merecem. VCs formam um casal perfeito. E não sou eu que vou destruir a linda relação.
Ucker: Não captei a ironia dessa vez.
Dul: Acho que vcs dois são tão sórdidos que se completam. E depois, vc ficando com aquele projeto de mulher, faz menos mal do que magoando alguma pessoa que vale a pena.
Ucker: Sua... vc não desiste não é mesmo? (com raiva na voz)
Dul: É claro que eu sempre posso mudar de idéia... (dando um sorriso e colocando os fones nos ouvidos, abafando assim as reclamações de Ucker)
Dul colocou os fones e começou a cantarolar uma música em Inglês. Ucker se sentou enquanto tomava uma água. Não conseguia entender Dulce. Então ele se perguntou: o que sabia a respeito dela? Apenas o que Poncho e Anahi diziam. Nunca parara para conversar com ela. A única vez que ela tentara ser amigável com ele, ele a tratara mal.
´



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINAS NAO DEU PARA POSTAR ONTEM.EU TAVA OCUPADA. Ucker: (pensando) Por que estou preocupado com isso? Vc já sabe o que tem de saber sobre ela. É a palavra da sua namorada e do seu melhor amigo. Francamente Christopher, só porque ontem ela fez uma ceninha, vc está nesse estado? Ela é uma cobra. ela trai o namorado. Ela se envolve com home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais