Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 27? Capítulo

516 visualizações Denunciar


MENINAS NAO DEU PARA POSTAR ONTEM.EU TAVA OCUPADA.


Ucker: (pensando) Por que estou preocupado com isso? Vc já sabe o que tem de saber sobre ela. É a palavra da sua namorada e do seu melhor amigo. Francamente Christopher, só porque ontem ela fez uma ceninha, vc está nesse estado? Ela é uma cobra. ela trai o namorado. Ela se envolve com homens comprometidos. Então pára de pensar sobre ontem e elabore uma vingança por ela ter tratado vc e a sua namorada, a mulher que vc ama, mal.
Ele se virou para trás e a observou dormindo. Contemplando mais uma vez o rosto dela e se lembrando da noite anterior, Ucker dormiu também.
Algumas horas depois.
Eles desembarcaram no aeroporto e foram direto para a van. Alguns fãs tentaram pegar autógrafos, mas eles logo os despistaram. Ucker e Dulce foram mandados para o hotel onde ficariam em Cancúm. Facilitaria muito as gravações. Eles chegaram exaustos. Dulce quase dormia em pé, mesmo com o cochilo. Ucker estava esgotado por causa dos pensamentos. Na recepção, eles ficaram esperando enquanto o recepcionosta verificava as reservas.
Recepcionista: Vejamos... Sim, há reserva para os atores Dulce e Christopher.(ele verificou o computador e pegou uma chave) Aqui está a chave do quarto.
Dul: Com licença, aqui só tem uma chave.
Ucker: E somos
em dois.
Recepcionsta: Aqui só temos a reserva de um quarto.
Dul: Deve ser algum engano.
Recepcionista: Não há engano. Suíte de luxo, último andar, terraço. Só foi feita a reserva de um quarto.
Dulce e Ucker se olharam.
Dul: Era tudo o que me faltava.

Ucker: Acha que eu estou gostando por acaso?
Dul: E não está?
Ucker: (pensando) Pior que estou... afff, por que ela tem sempre razão?
Ucker: (falando) Claro que não. O que a Any vai pensar?
Dul: Ela pensa?
Ucker: Vai começar?
Dul: Não. (ela pegou o celular) Vou ligar para o Pedro arrumar essa confusão. Enquanto isso, pega a chave. Não sabemos quantas vagas tem aqui.
Ucker assentiu e Dul discou o número. No segundo toque, Pedro atendeu.
Pedro: Alô?
Dul: Pedro? Sou eu, Dulce. Escuta, acho que deu um problema com as reservas... Só foi reservado um quarto.
Pedro: Não teve nenhum problema. Foi feita apenas uma reserva.
Dul: Como assim? Pedro, eu e o Christopher no mesmo quarto não vai prestar.
Pedro: Dul, o sindicato de vcs exigem que todos os atores tenham o mesmo tratamento. E nesse hotel, só tem um quarto a altura dos protagonistas de REbelde. Então, fui obrigado a pegar o melhor para os dois.
Dul: Pedro, vc pirou? Deixa o Christopher com o quarto bom e eu fico num do porão. Mas eu e ele juntos não vai dar certo. Até parece que vc não viu como a gente se trata.
Pedro: Dul, sinto muito. Se eu fizer isso posso ser processado. Tenho que seguir a lei. E também vcs dois são adultos. Vão ter que aprender a lidar um com o outro. Essa não será a última vez que podem ter que passar com isso.
Dul: Pedro...




A NOITE TEM MAIS.PINK PROMESSE



COMENTEM MUITO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Mais nada. Boa estada em Cancun. Vemos-nos em três ou duas semanas. Pedro desligou. Dulce bufou e guardou o celular. Ucker já estava de volta, carregando a chave. Ucker: E então? Dul: Aparentemente não houve engano. Por problemas sindicais, vamos ter que dividir o mesmo quarto. Ucker: Ahhh, que ótimo. (irritado) Dul: Pois é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais