Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 4? Capítulo

557 visualizações Denunciar


Ucker saiu e Dul começou a tremer. Christian viu que ela estava frágil.
Christian: Vamos embora, vamos embora. Não há nada para ser visto aqui. Podem voltar ao trabalho. Dul, vc está bem? (depois que o pessoal se dispersou)
DUL: (começando a chorar) Estou péssima Christian, péssima. O que eu fiz para merecer isso? Trabalhamos juntos há quase um ano e ninguém me trata bem... Até o Pedro me trata com frieza... vc é o meu único amigo...
Christian: Calma minha amiga, calma. A situação vai mudar, eu tenho certeza. Vai tudo ficar bem, vc vai ver.
DUL: Será?
Christian: Claro que sim. Amanhã é outro dia. Vc vai ver. (dando um beijo no rosto dela) Vem, vamos se arrumar. Vc tem cena daqui a pouco.
DUL: não sei o que faria sem vc Pollito. Eu te amo, sabia? Vc é como meu irmão mais velho, sempre me cuidando.
Christian: E vc é como minha mana mais nova. Mas vamos, chega de papo. Vc tem que se arrumar e ficar gatésima. Ninguém pode te ver por baixo.
Enquanto isso, Ucker estava indo para o camarim. Como odiava Dulce. Nem ele sabia o motivo, mas achava aquela garota detestável. A história de como traíra Poncho, a dissimulação daquela garota, tudo o incomodava. Ucker estava quase chegando quando Poncho apareceu.
PONCHO: Fala aí meu rei.
UCKER: Camarada, como vc está?
PONCHO: Vim ver como vc estava. Soube do barraco e da viagem.
UCKER: As notícias correm rápido.
PONCHO: A Dulce é insuportável... vc vai ter que aturar ela por duas semanas... como se sente?
ucker: Péssimo.
ANAHI: (acompanhada de Maite) Amorzinhooooooooooo.
UCKER: Oi minha gata.
ANY: Amorzinho, eu soube do que vc fez para me defender. Vc é realmente um fofo...
Maite: Um fofo barraquento. Ucker, isso era necessário?
UCKER: Ela ofendeu a Any, Maite.
Maite: Eu sei que a Dul não ofende sem ser provocada. O que vcs fizeram?
ANY: Tá defendendo ela Maite? Então por que não fica com ela e com o amiguinho dela?
Maite: Any, eu estou apenas tentando ser justa.
PONCHO: Não há justiça com a Dulce. Esqueceu que ela me traiu no dia do nosso aniversário de um ano? (segurando as lágrimas falsas) Acha que uma mulher como essa merece justiça?
Maite: Gente...
ANY: Quer saber Maite? Já que gosta tanto da Dulce, fique com ela. Vamos gente?
Maite: Não gente, espera. Claro que eu não gosto dela. Apenas acho que é tudo um exagero.
UCKER: Ela não exagera Maite, ela faz. Eu ouvi ela chamando a Any de prostituta. Eu odeio essa guria, odeio mesmo.
ANY: Tá vendo Maite? Não estamos sendo injustos. A Dulce é uma **CENSURADO**
tratamos ela como tal. Então? Vc está com nós ou com ela?
Maite: Com vcs claro.
Mas no fundo, Maite continuava se sentindo mal. Sabia que Dulce não era tudo aquilo, mas era covarde demais para ficar contra os favoritos do RBD. Anahi era a boa moça da imprensa, Poncho o bom moço apaixonado. Ucker era o simpático. Quem era odiado por eles, era odiado pelo mundo todo. Ela sabia disso e não queria se arriscar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM PLIX. E MUITO OBRIGADA PELO COMENTARIO ROBERTAPARDOREYDULCE DEDICADO A MINHA 1 LEITORA.OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR NESSA VERSAO.TAMBEM ACHO QUE VAU SER MELHOR PQ AGORA EU TB SOU VONDY FOREVER.RSRSRSRSRS Após se acalmar, Dulce finalmente foi gravar. Ela gravou as cenas como Roberta no maior profissionalismo. Pedro: Corta. Perfeito gente. Chega por hoje. DUL: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais