Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 40? Capítulo

687 visualizações Denunciar


Any: Vc está insinuando que eu sou uma pessoa ruim Ucker? (com os olhos mareados)
Ucker: Claro que não Anahi, apenas acho que vc exagerou.
Any: Vc me acha uma pessoa ruim. (derramando umas lágrimas)
Ucker: Claro que não. Amor, vc é uma pessoa maravilhosa. Desculpa, eu não falo mais.
Any: Tudo bem. Vc sabe como eu sou sensível não sabe?
Ucker: Claro que sei. Desculpa.
Eles se beijam.
Fim do flashback

Ucker também se lembrou de algo que Anahi dissera a respeito de Dulce a um tempo atrás. Será que Dulce tinha razão? Será que Anahi mentira a respeito dela? A conversa que os dois tiveram daquela vez, não batia com a cena que acabara de ver naquele momento.

Flashback
Any: Essa Dulce é realmente insuportável.
Ucker: Sério? Eu a vi uma vez e ela tentou ser simpática.
Any: Vc não sabe de nada a respeito dela. Ouvi dizer que uma vez ela maltratou e humilhou uma maquiadora só porque a mesma fez uma maquiagem diferente do que ela queria. Nossa, ela fez o produtor da novela demetir a mulher. Um escândalo.
Ucker: Jura? Ela é tão fútil assim?
Any: Fútil, chata e se acha demais. Há cada história a respeito dela... Bom, vc pode perguntar ao Poncho. Ele mesmo já sofreu nas mãos dela.
Ucker: O que ela fez?
Any: Isso é pessoal. Ele te conta se ele achar que deve. Mas como vc não soube? Saiu em todas as revistas...
Ucker: Nossa que decepção. É uma tipinha mesmo. Uma pena.
Any: Realmente.
Fim do Flashback

Ucker se lembrou daquele dia e ficou intrigado. Dulce o encarou.
Dul: Ei está aí?
Ucker: (desviando dos pensamentos dele) Oi?
Dul: Vc não estava aqui, estava?
Ucker: Estava sim. O que dizia?


Dul: Perguntei se vc podia me ajudar. Se eu ficar aqui sozinha, não saímos daqui hoje.
Ucker: tá, tudo bem. Mas estou fazendo isso pela novela, viu?
Dul: Isso é óbvio.
Ucker: O que quer que eu faça?
Dul: Nada de mais. Eu sou descordenada, mas me viro bem. Apenas quero que segure as mechas de cabelo que eu te passar contra a minha cabeça para mim colocar os grampos. A maquiagem eu termino sozinha. (ela pegou grampos e umas borboletinhas prateadas) Claro, se vc não for perder a mão por fazer isso.
Ucker: Tudo bem, eu faço isso. Não custa nada.
Dul: Obrigada. (dando um sorriso que o pegou desprevinido)
Ucker: De nada.
Dul: Momento educação. (ela enrolou uma mecha de cabelo nos dedos e passou para Ucker) Pronto, a pressione contra a minha cabeça. (ela pegou um grampo e colocou no cabelo)
Ucker pegou a mecha e estremeceu. Estava muito próximo de Dulce. O cabelo estava um pouco úmido e ele podia sentir o cheiro do shampoo que ela usara um pouco mais cedo. Quando ela colocou o grampo, pegando a mecha, as mãos se tocaram. Ele sentiu um arrepio.
Dulce também estava um pouco arrepiada. Ucker estava logo atrás dela e respirava fortemente na sua nuca. Ela sentia a respiração dele, hora fraca, ora mais forte. Em um determinado momento, a mão dela tremeu quando foi colocar outro grampo.
Eles continuaram assim, em silêncio. Dulce finalmente terminou e contemplou o resultado.
Dul: Bom, vai ter que ser assim. Odeio meu cabelo com chapinha, prefiro mil vezes ele assim. Bom, agora é só terminar a maquiagem e pronto. Em dois foi bem mais rápido.
Ucker: Realmente. Vc fica bem mais linda assim.
Dulce se virou para encará-lo e ele se calou. As palavras saíram antes que ele pudesse se refrear.
Dul: Ah é? Opinião masculina conta nessas horas. Mesmo que seja a sua.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JESSICA AMIX ESSE É PARA VC.MINHA LEITORA FIEL. Ucker: Vc não deixa passar uma. (colocando a mão na cabeça) Dul: Desculpe. Mas com vc, meus instintos mais perversos são colocados a prova. Ucker: Eu dei motivo, não dei? Dul: Deu. (cruzando os braços) Os dois se encararam e ficaram um minuto em silêncio. Ucker: Dulce, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais