Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 46? Capítulo

595 visualizações Denunciar


DEDICADO A TAMMYBRENDA,VONDYBLOON,JESSIKAVONDY


OBRIGADA MENINAS.NOSSA JA PASSEI OS 400 !!!!!!



Dul:Meus amigos me chamam de Dul.
Ucker apenas deu um sorriso e não falou nada. Ele tomou mais um gole e terminou com a caipirinha. Então se escorou na mesa e ficou encarando Dulce, que terminou a bebida também.
Ucker: Então... vc é uma apreciadora da música brasileira?
Dul: Por incrível que pareça. Sempre gostei de MPB. Mas meu favorito é Chico Buarque. Tem uma música dele que gosto muito. Se chama "Apesar de Você". A uso como hino.
Ucker: Por quê?
Dul: Bom, eu comecei a ouvir MPB quando estava estudando história. A professora falou da ditadura militar brasileira e da censura. Me lembro quando ela tocou essa música na aula. Uma música com uma letra aparentemente simples, mas cheia de significado. Foi a maneira que o Chico encontrou para reclamar do governo Médici e do AI-5.Música de protesto. Eu a encaro como uma música que me diz que apesar das pessoas que querem me ver para baixo, amanhã é outro dia, outro dia que posso me levantar, seguir em frente, enfrentar os problemas, bater de frente. E, se vc ouvir a letra, considerando a minha situação, é bem apropriada.
Ucker: Essa música significa tanto para vc?
Dul: Claro que sim. Eu amo música. Não é a toa que sou cantora. Mesmo cantando pop, gosto de coisas mais... Antigas. Meu sonho é achar o vinil original que tem essa música. Aquele que foi censurado. Já procurei, mas nunca o encontrei. E olha que eu procurei mesmo. Mas talvez tenha sido destruído. Mesmo assim, eu não desisto.
Ucker apenas a encarou. Achava tudo aquilo fascinante. Em menos de uma hora, já conhecia um bocado a respeito de Dulce. Como se lesse seus pensamentos, ela completou.
Dul: Decretamos uma amizade certo? Então vc deve saber com quem está lidando. Eu sou um ser humano complexo de fácil compreensão.
Ucker: Estou vendo.
Dul: Bom, eu já falei tudo ao meu respeito. Sua vez.
Ucker: Eu já não sou surpreendente. Sou ator, canto... Gosto de rock, de bandas como Aerosmith. E acho que deu.
Dul: Ok, vou ser mais direta: por que quis ser ator?
Ucker: Não sei... Quando era mais novo, meus pais viviam brigando. E eu buscava fugir da realidade. Comecei a inventar situações, para fugir da minha vida. Para mim, atuar é isso: é ser uma pessoa que vc nunca pensou que seria, é viver em uma família que vc nunca teve... A princípio era apenas um divertimento, mas acabou virando uma paixão. Eu amo atuar, não penso em fazer outra coisa.
Dul: Interessante. Eu já sou mais cantora que atriz.
Ucker: Eu notei. Vc coloca muita emoção quando canta Este corazon...
Dul: Eu sei. É espontâneo. Parece que eu canto para alguém...
Ucker: E não canta?
Dul: Claro que não, vc sabe bem disso.
Ucker notou que ela se referia ao ocorrido no dia da festa. Ele baixou a cabeça.
Ucker: Me desculpe... Por aquele dia.
Dul: Eu disse que vc ia se arrepender de ter me dito o que disse.
Ucker: Eu estava com raiva. Quero dizer, vc me deu motivos...
Dul: Eu fui provocada.
Ucker: Vc disse que eu ia me arrepender... E que ia me lembrar daquele dia...


Dul: Exatamente.
Ucker: Dulce, sério: desculpe-me. Quero dizer...
Dul: Acho melhor vc não dizer nada. (ela suspirou séria e cruzou as pernas)
Ucker: Mas eu preciso. Estamos nos tornando amigos e... Cada vez que me lembro daquela cena tenho vontade de me esganar.



 



 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ULTIMO POST DE HOJE to cansada minha casa ta em obra e tive que arrumar tudo Dul: Mas não precisa se dizer nada mesmo. Seus olhos se desculpam melhor. Ucker: Sério? Dul: Sério. Dul: Ok, chega de papos constrangedores. (ela acenou e pediu outra caipirinha) Essa nós dividimos ou vamos ficar bêbados. Ucker: Então vc está dando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais