Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 5? Capítulo

592 visualizações Denunciar


COMENTEM PLIX.


E MUITO OBRIGADA PELO COMENTARIO ROBERTAPARDOREYDULCE


DEDICADO A MINHA 1 LEITORA.OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR NESSA VERSAO.TAMBEM ACHO QUE VAU SER MELHOR PQ AGORA EU TB SOU VONDY FOREVER.RSRSRSRSRS


Após se acalmar, Dulce finalmente foi gravar. Ela gravou as cenas como Roberta no maior profissionalismo.
Pedro: Corta. Perfeito gente. Chega por hoje.
DUL: Já terminou Pedro?
Pedro: Sim Dul. Bom, gente, como vcs amanhã tem uma festa para ir, estou liberando vcs de trabalharem amanhã. Então é folga.
Todos: Eba!
Pedro: Dul, Ucker, vcs já sabem: depois de amanhã, meio dia no aeroporto para viajarem. Não quero atrasos.
UCKER: O atrasado não sou eu.
DUL: Tá insinuando o que?
Pedro: Chega. Vcs não conseguem passar dois minutos sem brigar? Ah, querem saber, eu desisto. Vão para a casa.
Ucker saiu abraçado com Anahi enquanto Dulce ficou para trás, esperando Christian.
Christian: Melhor?
DUL: Sim Pollito. Acho que hoje vou dormir como uma pedra. Estou cansada.
Christian: Vc vai com quem na festa?
DUL: Com quem mais? Eu e eu, óbvio.
Christian: Sabia que ia responder isso. VC acha que eu vou deixar vc ir sozinha?
DUL: Pollito, vc precisa se divertir e não ficar comigo. Esqueceu dos boatos que ocorreram por causa da nossa amizade? Que estamos namorando? Vc nem tem chance de se acertar por minha culpa.
Christian: Vai se catar Dulce Maria. E eu ligo para a imprensa por acaso? Eu vou com vc sim. Vc pousará para as fotos do grupo e vamos nos divertir. Que horas eu te pego?
DUL: Acho que lá pelas 22:00. (dando um abraço nele) Que eu faria sem vc Christian?
Christian: Eu não sei o que vc faria sem mim, mas sem vc minha vida não teria graça.
Eu te adoro minha mana.
DUL: E eu vc. Agora vamos para casa mano. Preciso dormir e apagar o dia de hoje da memória. Como será que anda o quarteto fantástico?
Christian: Boa coisa não estão fazendo. Eu queria tanto que a Maite saísse daquela... mas ela tem medo.
DUL: Quem não teria medo da "boa moça" da imprensa?
Christian: VC?
DUL: Eu sou exceção. E olha o que acontece comigo? Só me dou mal. A Maite é gente fina. Um dia ela acorda. Espero.
Christian: É, um dia... mas se não acordar... que morram tudo abraçados.
Ucker e Any estavam indo para casa. Os dois trocavam beijinhos e carícias enquanto dirigiam.
ANY: Não acredito que aquela ruiva falsificada ousou me chamar de prostituta... Ucker, temos que fazer alguma coisa.
UCKER: Pode falar que eu faço meu amor...
ANY: Eu tive uma idéia... uma idéia muito boa.
UCKER: Qual?
ANY: VC vai ver meu amor... apenas quero que vc vá nesse endereço... eu te conto no caminho.
Poncho começou a dirigir o carro no endereço que Any havia lhe passado. Enquanto ele dirigia, sem perguntar nada, Anahí começou a lhe contar o plano que armara para se vingar de Dulce.
UCKER: Uou minha barbie... vc realment é má.
ANY: Eu sou muito, muito má... vc nem imagina o quanto. Amanhã, quando aquela perua acordar, ela vai ter uma surpresinha.
UCKER: E o que eu ganho com tudo isso?
ANY: Minha cara de felicidade e uma noitada maravilhosa.
UCKER: Hummmm, gostei da idéia. Amanhã a DULCITA não terá coragem de ir naquela festa depois do que vamos aprontar.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DEDICADO A JESSIKAVON.VALEU LINDA E JA QUE VC QUER TANTO AI VAI MAS UM POST. DEDICADO A BIAEBEA,ROBERTAPARDOREYDULCE. ROBERTAPARDOREYDULCE OBRIGADA PELA PALAVRAS DE CARINHO VC SEMPRE MERECERA MUNHAS DEDICAÇOES PQ VC ME ACOMPANHA DESDE O UNICIO.EU JA POSTEI EM MEU ERRO VAI LA DEPOIS ANY: Eu sei meu amor, eu sou um gênio. Chegamos. (apontando para um local) O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais