Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 50? Capítulo

683 visualizações Denunciar


DEDICADO A :luanna,millinha,uckereutequero


SORRY O SUMIÇO E NOSSA MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.


Os dois começaram a dançar no meio do salão. Eles dançavam colados. A música em alguns pontos lembrava Ucker de Dulce, em outros pontos o lembrava de Anahi. Ele ficou pensando por um momento, mas depois sua mente saiu dali. Ele não conseguia pensar em mais nada, a não ser na dança e na mulher que dançava com ele.
Dulce tampouco estava no seu estado normal. Ela havia convidado ele para dançar, como uma brincadeira. Mas estava incrivelmente nervosa. A música e a companhia estavam lhe dando uma sensação estranha... Uma sensação que ela nunca sentira antes.
Na hora em que o refrão começou Ucker, meio que por instinto puxou Dulce para mais perto. Ela não resistiu. A música os inebriava, a dança mais ainda. Eles começaram a aproximar o rosto, e acabaram ficando de testas coladas.
Ucker: Dulce... Sozinho

Nessa parte ele pensa na Dulce
Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Nessa parte ele pensa na Anahi
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?
Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?
Dulce tremeu. Ela sabia o que estava por vir. Precisava impedir, tinha que impedir. Mas ao mesmo tempo, não queria. Medo, ansiedade, vontade, excitação, pensamentos confusos, tudo se misturavam na mente dela e dele também. A música já havia terminado e outra mais animada havia começado. Ucker já havia puxado ela para mais perto, mantendo os corpos em total contato.Ele colocou a mão no rosto dela e estava prestes a beijá-la.
Voz: Dulce Maria em barzinhos de quinta categoria em Cancún? Mas que surpresa.
Dulce abriu os olhos ao ouvir a voz. Ucker também. Dulce se separou do abraço de Ucker, enquanto ele a olhou perplexo. Ela se voltou para quem falara e deu um suave sorriso.
Dul: Eu mesma, em carne, osso e cabelo. E vc, Memo sambando e bebendo nas praias do México? Isso sim é surpreendente.
Memo: Como vc está linda? (ele se aproximou dela e os dois trocaram um abraço) Cada vez mais linda e radiante?
Dul: Continuo a mesma de sempre, apenas a cor do cabelo muda. A propósito, esse é Christopher, meu amigo e colega de trabalho.
Memo: Prazer.
Ucker: Prazer.
Os dois trocaram um leve aperto de mão.
Memo: Não interrompi nada, interrompi?
Dul: Claro que não. Ucker é apenas o meu amigo e tem namorada.
Ela falara aquilo em um tom de voz que queria lembrar a ela e a ele daquilo. Ucker apenas deu um sorriso amarelo.
Memo: Claro, eu sempre penso o pior dos outros. Bom, apenas vim te cumprimentar. Sabia que cada vez que saia de férias vc costumava vir aqui. Tive até que aprender a sambar para te acompanhar, ou deixaria minha namorada sozinha nesse antro. (rindo)
Dul: Não, sente-se conosco. Podemos beber alguma coisa e conversar.
Memo: Claro, vc não se importa, não é Christopher?
Ucker: Claro que não... Eu já estava indo embora.
Dul: Ué... por quê?
Ucker: Estou cansado Dul... E depois, acho que vcs têm muita coisa para conversar... Não quero incomodar. (ele deu um beijo no rosto dela) Nos vemos no hotel.
Dul: Tá, se vc prefere assim... Sabe como voltar?
Ucker: Sei sim. Memo, foi um prazer. ´
Memo: Tchau Christopher.
Ucker saiu, deixando Dulce e Memo sozinhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá fora, Ucker se perguntou por que se sentia tão incomodado. A reposta veio instantaneamente: viu Dulce com outro. Ele caminhava, pensando no que havia acontecido nos últimos dias. Ucker: (pensando) Está tudo tão estranho... Por que eu quero tanto ficar perto dela? Isso tem acontecido desde aquela noite, desde o dia em que ela chorou por m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais