Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 52? Capítulo

575 visualizações Denunciar


ME DESCULPEM NAO TER POSTADO ONTEM.





Dulce retirou os sapatos. Ela queria ligar, mas Ucker estava no quarto e adormecido. Não poderia falar com Christian, não na presença dele. Cansada, Dulce separou uma muda de roupa e foi tomar um banho rápido.
Ucker acordou com o barulho da água. Ele deduziu que Dulce havia voltado. Olhou para o relógio e sentiu seu estômago revirar. Ela ficara três horas a mais lá, conversando com Memo, relembrando os velhos tempos. Ucker fechou os olhos.
Ucker : (pensando) Vc está confundindo tudo. Vc não está apaixonado por ela, não pode estar. Ela é apenas uma tentação, vc apenas sente tesão por ela. Se é apenas isso, satisfaça esse tesão. Isso, satisfaça. Durma com ela e a esqueça. Vou fazer isso.
Dul: (pensando) Inferno, preciso falar com o Pollito. Só ele pode me explicar o que está acontecendo comigo. Tá vendo Dulce, é isso que dar ser cética em relação aos sentimentos, quando vc tem um, vc não sabe exatamente o que ele é e o que significa.
Ela saiu do banho com um short e uma blusa de alça, já que não pretendia dormir. Ucker estava sentado na cama. Ele havia puxado o lençol para baixo e ela viu que estava apenas de short. Um calor subiu pelo corpo dela.
Dul: (pensando) Bom, esse sentimento é conhecido por vc: tesão. (rindo em pensamento) Mas quem não sente tesão por esse homem? Acho que até quando eu o odiava me perguntei o que faria se estivesse nessa situação.
Dul: (falando) Acordou enfim. Tudo bem? (sentando na frente dele)
Ele não respondeu. Ela ficou preocupada.
Dul: Está tudo bem?
Ucker: Dul... Eu preciso saber de uma coisa. Preciso fazer uma coisa.

Cidade do México
Any estava no camarim. AS cenas já haviam terminado, todos estavam se preparando para ir. Anahi apenas ficara porque estava entretida lendo alguma coisa na internet. Ela tinha um notebook aberto aos seus joelhos e estava acessando alguns fórums da internet, que falava sobre Rebelde e RBD.
Anahi estava muito feliz. Poderia finalmente colocar o seu plano em prática. Já havia copiado algumas frases das traumadas e agora copiava algumas fotos. Embora Ucker e Dulce estivessem sido discretos em Cancún, alguns fãs conseguiram tirar foto dos dois caminhando juntos ou dançando no bar. Anahi, a princípio, estranhou os dois estarem juntos, mas não deu importância. Tinha certeza que Ucker e Dulce estavam apenas vendendo imagem de amigos. Ucker jamais trocaria Dulce por ela.
Poncho: (batendo na porta) Já terminou?
Any: Quase. (ela copiou mais uma frase e colou no e-mail que pretendia mandar) Está perfeito. Parece realmente uma reportagem, não um monte de frases e opiniões retiradas da Internet. Mais essas fotos, os jornais estarão com tudo assim que publicarem isso. Ninguém terá dúvidas que rolou algo entre esses dois em Cancún. Ucker não conseguirá me convencer.
Poncho: E como vc vai mandar?
Any: Uma jornalista me deve um favor. Ela vai publicar.
Poncho: Hummm, perfeito. (ele ficou do lado dela e sorriu) E quando assumimos?
Any: Eles voltam daqui a uns dias, a bomba estora depois... mais um mês ou dois, no máximo.
Poncho: Hummm...mal posso esperar. Em breve vou poder dizer que Anahi, a loira mais quente do México, é minha e de mais ninguém.
Any: Eu sou sua e de mais ninguém.
Poncho: Me prove então...
Any: Vou provar sim, hoje de noite. Na sua cama, nos seus braços.
Alfonso a pegou com fúria e a jogou contra a parede. Ele começou a beijar Anahi no pescoço.
Poncho: Me prove agora. Nesse momento.
Any: Como vc quiser. (começando a gemer) Cancún





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    SE DER POSTO MAIS DEPOIS COMENTEM  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais