Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 56? Capítulo

567 visualizações Denunciar


OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E NOSSA MENINAS EU TB NAO DORMIRIA


COM O UCKER CANTANDO NO MEU OUVIDO.FARIA OUTRA COISA.RSRSRSRSRS.BB BUNDUDO GOSTOSO


Dul: Bom... Preciso da sua ajuda. Vc entende de sentimentos como ninguém Christian...
Christian: Isso soou meio gay, mas é verdade. O que foi? Anda sentindo alguma coisa esquisita?
Dul: Bom, eu conheci um cara aqui en Cancún... E ele não me sai da cabeça.
Christian: Opa, a Dulce devoradora de homens fez sua nova vítima. Mas e daí? Se é só isso, pode ser apenas tesão.
Dul: Não é só isso. Eu saí algumas vezes com esse cara e...
Christian: Como ele é? (interrompendo)
Dul: Ele as vezes é extremamente babaca, nas outras vezes é incrivelmente fofo.
Christian: E...
Dul: E... Rolou dois beijos entre nós e quase rolou algo mais, mas eu o cortei. Christian, eu queria que rolasse algo mais, quase me dominou.
Christian: E por que não rolou?
Dul: ele tem namorada.
Silêncio.
Christian: E agora? Como vc está com ele?
Dul: Eu... Sei lá, sinto uma enorme vontade de ficar com ele, ele não me sai da cabeça. Eu queimo por dentro cada vez que ele se aproxima, e ao mesmo tempo eu não o quero por perto. Dá para entender?
Christian: Perfeitamente.
Dul: Então? O que está acontecendo comigo?
Christian: O que acontece com todo mundo em uma etapa na vida: parabéns Dulce, vc está apaixonada. Dulce: (pensando) Me ferrei.
Dul: (falando) Tem certeza?
Christian: Ah se tenho. Medo, angústia, desespero. VC está sentindo tudo isso, ao mesmo tempo em que sente uma enorme paz, um anseio, um desejo que não consegue controlar. É isso?
Dul: (respirando fundo) É.
Christian: Isso é paixão. Mas me diz quem é o sortudo?
Dul: Acho melhor não dizer nada ainda... Christian, como a gente reprime uma paixão?
Christian: A gente não reprime, a gente vive ela.
Dul: Eu tenho que reprimir. Esse cara... Ele não gosta de mim, ele tem namorada e a ama . Ele apenas me vê como desejo, ele apenas me quer por uma noite...
Christian: Aí complica. Se vc tem certeza disso, então eu acho que vc precisa partir para outra. Sei lá, sair com alguém, tentar ver outras pessoas...
Memo veio na mente de Dulce na hora.
Christian:... se distrair e tentar esquecer. Talvez com o tempo e sem nunca mais ver esse cara, vc consiga esquecer ele fácil. Ele é de Cancún mesmo?
Dul: É.
Christian: Então não vai ser difícil. Vc nunca mais vai ver ele, vai voltar a sua vida... Vai ser paixonite de verão. Se vc o visse todos os dias, aí sim seria complicado. A cada instante que vc vê a pessoa, tudo o que vc pensa que superou volta com força total. E bem mais forte.
Dulce só colocou a mão na testa e deu um suspiro. Aquilo ia ser complicado. Naquele momento, Ucker abriu a porta do quarto e entrou.
Dul: (quando Ucker abriu a porta) Christian, preciso desligar. Nos falamos quando eu voltar.
Christian: Certo. E espero ter te ajudado.
Dul: Ajudou e muito. Obrigada mano. E se cuida.
Christian: Vc também.
Ela colocou o telefone no gancho e se sentou na cama. Ela ainda usava o biquini e ele usava um calção. Os dois se encararam.
Ucker: Tudo bem?
Dul: (pensando em voz alta) Tudo muito complicado.


 Uau meninas to quase nos 900


  comentarios.devo isso a vcs



obrigada!!!!!
















 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LUH AMIX!!!!AMEI A SURPRESA.EU NA SUA WN!!!MUITO BOM MINHAS LEITORAS LEIAM PLIX A WN DA LUH UMA VIRGEM SEDUTORA. WN Q TEM VONDY E MUITA HOMANDIA(HOT+ROMANCE+COMEDIA) EXCELENTE COMBINAÇAO NAO?LEIAM VCS NAO VAO SE ARREPENDER. Christian desligou o telefone e ficou pensativo. Dulce apaixonada? Aquilo era inédito. Desde que conhecera Dulce, ela nunca havia se apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais