Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 6? Capítulo

569 visualizações Denunciar


DEDICADO A JESSIKAVON.VALEU LINDA E JA QUE VC QUER TANTO AI VAI MAS UM POST.


DEDICADO A BIAEBEA,ROBERTAPARDOREYDULCE.


ROBERTAPARDOREYDULCE OBRIGADA PELA PALAVRAS DE CARINHO VC SEMPRE MERECERA MUNHAS DEDICAÇOES PQ VC ME ACOMPANHA DESDE O UNICIO.EU JA POSTEI EM MEU ERRO VAI LA DEPOIS



ANY: Eu sei meu amor, eu sou um gênio. Chegamos. (apontando para um local)
Os dois saíram do carro e foram para um prédio. Não era muito tarde, então o comércio ainda estava aberto.

Casa de Dulce

Ela se preparou para dormir e suspirou. Morava sozinha. Sua irmã estava na Europa e seus pais estavam morando fora da cidade. Ela se sentia tão só... mas deu um sorriso ao pensar em Christian. Seu amigo, seu irmão. Ele não a deixaria desistir. Dulce fechou os olhos e dormiu. Como Christian dissera, amanhã era outro dia.

Dia Seguinte

Dulce acordou mais animada. Muito feliz e de bem com a vida, ela ligou seu som e colocou uma música. Dulce gostava de MPB (vamos fazer de conta), então colocou o seu hino de Guerra: Apesar de Você, música do Chico Buarque.
Ela cantava animada essa música. Estava completamente sozinha em casa, então resolveu colocar seus dotes culinários em prática.
Ela estava cozinhando um omelete bem animada quando o telefone tocou.
DUL: Fala Christian.
Christian: Como sabia que era eu?
DUL: Simples. Na Europa é uma da matina e meus pais não iam me ligar a essa hora. Então só pode ser vc Pollito.
Christian: Dul, vc já viu o jornal de hoje?
DUL: Não. O que tem de ruim?
Christian: Acho melhor vc ler. Já estou indo para aí.
DUL: Christian, desde quando imprensa me afeta? Não se aperreie filho.
Christian: Revistas de fofocas não te afetam. Mas a notícia que tem nesse jornal, a maneira como foi colocada... se prepare.
DUL: Vc está me assustando.
Christian: Abra o jornal e depois vc vai entender. Já estou indo aí Dul. (e desligou)
Intrigada, Dulce pegou o jornal fechado e começou a folear. Nas páginas centrais, se deparou com uma surpresa. Uma foto da Anahi e do Ucker, de mãos dadas, seguida de uma manchete com letras garrafais, cobria toda a página. Dulce começou a ler....
Anahi diz: Nunca fui humilhada em toda a minha vida.Dulce realmente partiu o meu coração ao me ofender daquele jeito."

DUL: Ahhh não. Ah não, ah não, ah não. Essa **CENSURADO** do meio de estrada não fez isso. (enquanto começava a ler a notícia)

A notícia continuava. Dulce a leu perplexa. Como podiam ter tanta cara de pau?
"Em entrevista para o nosso jornal, Anahi contou como foi ofendida e humilhada por sua colega de trabalho Dulce Maria. Ontem, Anahi chegou acompanhada do seu namorado, Christopher Uckermann. Ela chorava visivelmente abalada, enquanto era consolada por Christopher.
Quando perguntamos o motivo, Anahi nos contou que algumas horas atrás naquele mesmo dia, havia sido chamada de prostituta de esquina por Dulce De acordo com Anahi, ela não estava fazendo nada, apenas desfrutando de seu tempo livre com Ucker.

Qual será a reação de DUL?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MENINAS FELIZ DIA  MUNDIAL DO RBD. PARABENS MENINAS RBD FOREVER E PLIX VEJAM O VIDEO DA MUSICA DA WN QUE HAY DETRAS PLIX AMORES VEJAM O VIDEO TA MUITO LINDO http://www.youtube.com/watch?v=r1c0ifYi8zA BJOS      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais