Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 62? Capítulo

496 visualizações Denunciar


Dul: Uau. Vc entendeu o calmo ao pé da letra. Aqui não é perigoso?
Memo: (abrindo a porta) Não. Essa é uma zona protegida, já que aqui tem diversas fazendas caras e importantes. Vem. Pode sair. Vamos ficar fora do carro. É mais confortável.
Dulce saiu do carro e deu a volta. Eles se sentaram no capô do carro e ficaram observando o dia. Era de tarde.
Memo: Eu confesso que estou surpreso. Por que me ligou Dul? Vc parecia decidida em Cancun.
Dul: Bom... Isso vai soar estranho Memo, mas eu mudei de idéia.
Memo: soou mesmo. VC nunca muda de idéia. (ele sorriu)
Dul: Eu sei. (ela se deitou no vidro e ficou encarando o nada) Mas aconteceu algo imprevisto na minha vida. Algo que eu preciso mudar antes que se torne sério. E eu acho que apenas vc pode me ajudar.
Memo: Ah é? E o que vc tem?
Dul: Não posso explicar... Apenas posso dizer que... Nós dois tivemos uma boa relação, não tivemos? Nosso namoro foi legal...
Memo: Foi mesmo. Mas de acordo com vc, vc terminou porque não me amava. Lembra disso?
Dul: Eu sei... E antes que vc me pergunte, não te chamei para reatar.
Memo: Não? (desapontado)
Dul: Não de cara melhor dizendo. Sei lá... A gente pode chegar a namorar, mas não assim, de cara. Vamos sair, nos conhecer melhor, pegar uma festa juntos, ficar... Se nós dois tivermos certeza que vale a pena voltarmos, a gente volta. Só não quero me envolver em um relacionamento sério para terminar dois meses depois...
Memo: Como da outra vez...
Dul: Como da outra vez.
Silêncio.
Dul: Claro, se vc não quiser, eu entendo. Eu sei que vc tem sentimentos mais fortes do que eu por vc Memo... E não quero te machucar de novo.
Memo: (segurando o rosto de Dulce e fazendo ela se sentar) Eu acho que vc está sendo razoável... vc sabe que eu te...
Dul: Não diga isso. Vc sabe que eu não vou dizer o mesmo.
Memo: De qualquer maneira... Se eu posso ter vc comigo, mesmo que seja em uma relação informal, eu aceito. Eu tenho esperança de que vc se apaixone por mim, sempre tive. Vamos tentar.
Dul: Se não der certo eu...
Memo: Se não der certo, fazemos como da outra vez: cada um para o seu lado tentando buscar a felicidade. Se eu não conseguir fazer vc se apaixonar por mim, quer dizer que eu não era o cara para vc e que vc ama outro. Eu acho injusto privar vc do direito de buscar a sua felicidade.
Dul: Memo... Por que eu simplesmente não me apaixono por vc? Seria tão simples, tão certo...
Memo: O amor não é simples, nem certo Dul... a gente vive ele, mas sabe que ele pode desaparecer a qualquer minuto. (ele sorriu) Por isso eu quero arriscar com vc de novo.
Dul apenas acariciou de leve o rosto dele. Os dois estavam sentados, de lado, se encarando.
Memo: Vamos tentar... E o que for, vai ser.
Eles se aproximaram mais um pouco. Ficaram se encarando por um momento. Memo puxou Dulce e começou a beijá-la com muita intensidade e desejo, enquanto ela acariciava a nuca dele. Ele a deitou no capô novamente e continuou beijando ela, dando chupões no pescoço, voltando para os lábios. As mãos de Memo estavam nas costas de Dulce, ele a acariciava enquanto a puxava cada vez mais para perto de si. O beijo terminou quando o fôlego acabou. Ele saiu de cima dela e se deitou do lado dela, fazendo ela deitar no ombro dele.
Memo: Então... vc me atraiu para a sua teia. (ele riu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM Q A NOITE EU POSTO MAIS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais