Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 65? Capítulo

674 visualizações Denunciar


SORRY A DEMORA PARA POSTAR.


TUDO JA SE ACALMOU NA MINHA VIDA.







Dul: Pois é. (ela suspirou) Já estou prevendo os problemas. Maldita imprensa.
Memo: Vc sabe que eu acredito em vc, não sabe? Sua palavra em primeiro lugar.
Dul: Eu sei. E agradeço por isso.
Ela fechou os olhos e ficou nos braços dele por um tempo. Ele acariciou os cabelos ruivos dela.
Dulce quase chorou naquele momento. Ela estava se lembrando de outro abraço que recebera. Estava se lembrando da noite em que Ucker a abraçou no meio da noite e cantou para ela. Controlando seus sentimentos e seus pensamentos, ela ficou abraçada a Memo, tentando entender o que estava acontecendo.
Mais tarde, quando Memo a deixou em casa e os dois começaram uma saída para o dia seguinte, Dulce se atirou na cama e fechou os olhos. Tentou a todo custo se lembrar da tarde que havia acabado de passar, mas tudo que vinha a sua mente eram os beijos que haviam acontecido entre ela e Ucker, desde o selinho na festa até o último beijo em Cancún. Dulce se levantou e foi para a sacada, observar a vista e pensar.
Dul: Vc antes apenas estava pensando se estava apaixonada por ele... Agora vc tem certeza. Como isso aconteceu? Quando isso começou? Será que... Será que eu já gostava dele ainda no tempo em que brigávamos e não me dei conta? E... O que vou fazer? Lutar por esse sentimento ou simplesmente esquecer? O que eu faço?
Uma semana depois
Dulce e Memo começaram a sair. A imprensa noticiou os dois e claro, fizeram todas as ironias possíveis acerca do assunto. Naquela semana, Dul inteirou Christian da amizade complicada entre ela e Ucker, mas não contou para o amigo que estava apaixonada por Ucker. Naquela semana, em que o grupo esteve de férias, Dulce e Memo eram a atração do México. Os dois saíam bastante e sempre eram vistos juntos.
Ucker estava arrasado. Se antes tinha a leve impressão de estava apaixonado, agora tinha certeza. Ele ficara uma semana sem ver Dulce devido as férias e acompanhara todo o seu romance com Memo nos jornais, tentando separar a verdade dos boatos. Ele não sabia o que fazer e nem se deveria tentar fazer algo.
Anahi está continuando sua encenação de fim de namoro, embora esteja atenta ao que Ucker faz. Ela quer descobrir o que está acontecendo com ele, por puro ego, não por qualquer sentimento de amizade ou amor.
Christian está normal. Ainda pensa nos seus sentimentos, mas não dá mais tanta importância para eles como daquela vez no mercado. Está achando que Dulce esconde alguma coisa dele e está preocupado com a amiga. Ficou feliz que os problemas entre Dul e Ucker tenham acabado, embora desconfie um pouco.
Maite continua neutra, mas cada vez sente mais vontade de parar com essa neutralidade. Está pensando no que fazer assim que voltar a gravar.
Poncho continua apoiando Any na sua encenação e fez algumas declarações sobre a traição de Dulce, para balançar o romance dela e Memo. Sem resultados.
Claudia ainda não começou a gravar.
Fuzz se tornou amiga de Christian e mantém contato com Claudia por telefone, bem como Dulce.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Televisa, primeiro dia de gravação depois das férias Dulce estava no camarim, olhando para o espelho. No pescoço havia uma pequena marca, fruto da noite anterior. Ela passou uma maquiagem para tapar a marca. Logo em seguida a porta do camarim bateu. Dul: Entra. Ucker: Com licença... (ele entrou timidamente) Dul: Ucker? (ela o enca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais