Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 71? Capítulo

625 visualizações Denunciar


Ucker respirou fundo. Já tinha pensado no que dizer. Ele encarou Alfonso sério.
Ucker: (pensando) Desculpa cara, mas não posso correr o risco. Se as coisas continuarem assim, vc nunca vai ficar sabendo da verdade. Sem contar que... A Dul é a tua ex, te magoou, não posso te dizer a verdade.
Ucker: (voltando a falar) Eu conheci uma guria em Cancún e pintou um clima, mas não rolou nada. Não tem nada a ver com a Dul.
Poncho: Ah bom. Então vc está pensando em uma garota de Cancún? E vc ama ela?
Ucker: Acho amar um termo muito forte. Mas eu sinto uma inexplicável atração por ela sem contar que eu me sinto meio apaixonado por ela. E acho que isso fez  gostar menos da Anahi.
Poncho: Entendo... Por isso vc aceitou o fim tão bem.
Ucker: É, por isso.
Poncho: Mas... E essa garota? Ela gosta de vc? Também está apaixonada, atraída por vc?
Ucker: Eu me comportei mal com ela. Avancei o sinal e ela me deu um fora, pois sabia que eu tinha namorada. Mas também acho que ela não sente nada por mim. Nada mesmo.
Poncho: Que barra cara.
Ucker: É...
Poncho: E então, o que vai fazer hoje? Mofar na cama?
Ucker: Estou pensando em sair, tomar umas cervejas, dar em cima de alguma gata... Curtir a solteirice. Vou aproveitar que só tenho cenas de tarde com a Dulce e pegar uma festa.
Poncho: Falando em Dulce, vc ainda é... Amigo dela?
Ucker: Sou sim. Ela é bacana, mesmo tendo feito o que fez com vc.
Poncho: Não vou me meter nas suas amizades mas... Se cuida com ela. De santa ela só tem a cara.
Ucker: Como vc disse, eu cuido das minhas amizades. Bom, é melhor eu ir. Quero chgar cedo nessa festa. Tchau Poncho.
Poncho: Tchau.
Ucker saiu. Poncho foi na direção oposta. Conseguira saber muita coisa.Anahi ficaria orgulhosa dele.

Poncho: (pensando) Christopher Uckermann... vc é um completo otário. É chifrado pelo melhor amigo, a pessoa que vc mais confia.
E rindo, ele foi procurar por Anahi.
já era 11 horas da noite. Memo e Dulce chegaram em um barzinho, de braços dados. Dulce havia se arrumado e estava linda. Usava uma saia branca larga, um pouco acima do joelho e uma blusa branca combinando. Tinha o cabelo solto, natural (sem chapinha, então estava levemente crespo), e usava uma tiara prateada. Para combinar, usava um tamanco plataforma. Memo estava mais lindo do que já era. Estava com uma camisa social azul marinha, com dois botões abertos e um jeans social. Usava sapatos e tinha os cabelos espetados para cima. Os dois pararam meio bar, não por serem famosos, mas pelo belo casam que formavam. Eles se sentaram no bar, pediram algo para tomar.
Memo: Hum, eu sabia que vc ia ficar linda, mas não imaginei tão linda.
Dul: Obrigada. Vc vive me elogiando.
Memo: Vc é linda, merece todos os elogios. E então? Vamos dançar um pouco?
Dul: Claro que sim. Vamos.
Eles se levantaram, foram para a pista. O barzinho tinha música ao vivo, que no momento tocava uma música animada. Os dois começaram a dançar colados ao som da música.

Ucker chegou uma hora depois. Aquele bar era o local que mais gostava. Era um bom lugar para ir, tocava música ao vivo e se podia passar despercebido. Ele estava disposto a ir lá, pegar alguma garota e esquecer as dúvidas e anseios que o consumia. Na altura em que chegou, Dulce e Memo já estavam na pista de dança, aproveitando a música. Ele não se deu conta de que eles estavam ali.
Ucker: Pablo! (cutucando o garçom)
Pablo: Ucker. O que quer hoje?
Ucker: Me traz o de sempre.
Ucker era cliente regular. Muitas vezes ele viera naquele bar. Anahi não gostava daquele local, achava simples demais, mesmo sendo conhecido. Pablo colocou um copo de tequila na frente de Ucker, que tomou um gole.


 


 


 COMENTEM MUITO PLIX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: (pensando) Como foi que a Dul disse? Turma da champagne. (ele riu enquanto bebia) Como será que ela reagiria se me visse num lugar assim? Ucker continuou bebendo, lançando olhares para algumas garotas que estavam por ali. A música, antes animada, estava um pouco mais lenta. Memo e Dulce pararam de dançar animadamente e começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais