Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 72? Capítulo

735 visualizações Denunciar


 


Ucker: (pensando) Como foi que a Dul disse? Turma da champagne. (ele riu enquanto bebia) Como será que ela reagiria se me visse num lugar assim?
Ucker continuou bebendo, lançando olhares para algumas garotas que estavam por ali. A música, antes animada, estava um pouco mais lenta. Memo e Dulce pararam de dançar animadamente e começaram a dançar juntinhos, aproveitando o momento para darem uns beijos.
Ucker nem olhava para a pista de dança. Ele estava concentrado em outras coisas. Viu uma moça morena e sensual sentada ao seu lado, que parecia estar querendo chamar a sua atenção a todo o custo. Ele sorriu e se virou para ela.
Ucker: Posso te oferecer uma bebida?
Morena: Claro que sim.
Ucker: Vc bebe o que?
Morena: Um coquetel de frutas.
Ucker pediu a bebida para o garçom. A morena se sentou mais perto dele.
Morena: Frequentador ou apenas está de passagem?
Ucker: Frequentador. E vc?
Morena: Frequentadora. A propósito, meu nome é Laura.
Ucker: O meu é Christopher.
Laura: Eu sei. Vc é ator, não é?
Ucker: Sou. Já viu o meu trabalho?
Laura: Claro que sim. Vejo a sua novela. Mas então, vou descobrir o homem por traz do ator?
Ucker: Se quiser...
Os dois se aproximaram mais. Ucker começou a sussurra no ouvido de Laura.
Dulce e Memo terminaram mais uma música entre beijos. A banda começou a tocar outra música animada.
Dul: Cansei.
Memo: Eu também.
Dul: Vamos tomar alguma coisa?
Memo: Claro que sim. Me espera aqui ou vamos juntos?
Dul: Vamos juntos, claro. Eu é que não vou ficar com cara de tança na pista.
Memo: Vc nunca tem cara de tança. Mas prefiro vc comigo do que com os marmanjos aí. Vem.
Eles saíram abraçados e foram para o bar. Kuno e Anahí foram para o balcão, muito próximos de onde Ucker estava. Dulce estava de costas para ele e Ucker estava sussurando no ouvido de Laura, então os dois não se viram.
Ucker: (sussurrando para Laura) Vc é linda... Já te disseram isso?
Memo: (para Dul) O que quer beber?
Naquele momento a banda parou de tocar. Dulce falou num tom de voz alto.
Dul: Água. Não posso beber porque trabalho amanhã.
Ucker: (pensando) Essa voz...
Ucker voltou o olhar para o lado e viu Dulce. Ela estava vermelha de tanto dançar e tomava uma água com vontade. Ele ficou encarando ela por algum tempo, se esquecendo de Laura.
Memo: Nossa, calma Dul. Desse jeito vc vai engasgar.
Dul: To morrendo de sede.
Ucker: (pensando) Ele está aqui também.
Ele se sentiu deprimido. Definitivamente Dulce não queria saber dele. Laura o encarou.
Laura: Ei, Ucker? Vc está aí?
Ucker: Oi?
Dulce parou de beber a água na hora. Havia ouvido bem? Ela se voltou para ele.
Dul: Ucker?
Ucker: (quando a ouviu) Dul. Tudo bom?
Dul: Estou bem. E vc?
Ucker: Estou bem também.
Dul: Memo, lembra do Ucker?
Memo: Claro. Tudo bem?
Ucker: Sim, sim. Tudo bem e vc?
Laura estava visivelmente irritada. Ela ficou esperando Ucker apresentá-la, mas ele não fez nada.
Laura: Bom, vejo que está ocupado. Tchau. (e saiu dali visivelmente chateada)
Dul: (depois que Laura se foi) Nossa. Que deu nela? Ela estava com vc?
Ucker: Estava, mas não ia dar em nada. Tempo perdido.
Dul: Sei. Bom, se nos dá licença, vamos voltar para a pista de dança.
Dul: (pensando) Claro que é tempo perdido. Ele fica devaneando, pensando na Anahi... Não consegue superá-la... Esquece Dulce, esquece.
Memo: (para Ucker) Bom até outro dia. (e saiu com Dulce)
Ucker: Até.
Ele ficou observando os dois voltarem a pista e dançarem juntos. Ucker sentiu um aperto que não soube explicar e nem queria entender. Ele voltou a encarar o atendente.


 


 


 


 


 comentem plix c der posto +


depois



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SORRY A DEMORA PARA POSTAR. Ucker: Pablo, outra dose de tequila. E dupla. Pablo: Vai comemorar alguma coisa Ucker? Poncho: Não. Apenas quero ficar bêbado. Eu preciso esquecer, nem que seja por um momento dela... deixa pra lá. Pablo voltou com a dose de tequila. Ucker a pegou e ergueu o copo. Ucker: (pensando) Ao casal mais complicado da face da Terra: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais