Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 8? Capítulo

531 visualizações Denunciar


`Eu estava calma, conversando com o meu namorado quando ela simplesmente começou a me agredir. Eu tentei acalmá-la, vi que ela estava muito nervosa, mas não adiantou. Ela simplesmente me chamou disso, na frente de todo o estúdio. Nunca me senti tão humilhada... gosto tanto da Dulce, não sei porque ela faz esse tipo de coisa. Ela saiu transtornada e eu mandei o Ucker ver como ela estava... mas mesmo assim, eu digo como ela me magoou profundamente. Sei que foi coisa de momento e sei que daqui a pouco a Dul estará me pedindo desculpas sinceras e honestas pelo que aconteceu. E eu as aceitarei, porque vcs sabem que eu não guardo rancor.`, essas foram as palavras de Anahí Giovanna, que começou a chorar no meio da entrevista e foi consolada pelos nossos repórteres.
“Agora nos resta saber se a encrenqueira e extravagante Dulce Maria terá a humildade de pedir desculpas a Anahi, que já provou para todo o México o quanto é incrível.”

Dulce quase rasgou o jornal ao meio. Como eles ousavam? Aquilo era tudo mentira. Ela fora duramente provocada, precisava se defender. A matéria continuava com uma entrevista de Anahi e Ucker, mas ela não se animou a ler. Estava irritada. Era mal tratada e humilhada todos os dias nos bastidores e ninguém, absolutamente ninguém ligava para isso. Ela tinha vontade de chorar, mas segurou as lágrimas. Estava com ódio, com raiva, não havia tempo para chorar. Dulce se sentou e esperou Christian chegar.

Pouco tempo depois Christian chegou na casa de Dulce. Ele estava mais furioso do que ela. Christian nunca havia se metido nos problemas da banda, mas Dulce sentiu que pela primeira vez ele ia fazer uma exceção. E grande.
Christian: Como eles puderam fazer isso? Eles não falaram das ofensa constante que a Anahi faz para vc, ninguém contou como te tratam...
DUL: É claro que a Anahi nunca é questionada. Ela é a boa moça, a fofa, a meiga,a nobre ANAHI GIOVANNA, enquanto eu sou a destruidora de lares.
(apontando para uma revista de fofocas do lado de jornal)
Christian: Dessa vez eles passaram dos limites. Eu não posso mais agüentar isso Dul... Vou cortar relações com eles, não quero mais ser amigo de gente como essa.
DUL: Pollito, não. Não quero que vc se dê mal por minha culpa. VC vai ser alvo deles também. Já chega eu ser a rejeitada, agora eu vou fazer vc se dar mal comigo? Não e não. Continue sem se meter, continue diplomático. VC já fez o bastante por mim.
Christian: Dul, eu cansei. Eu sei que devemos passar a imagem de grupo unido, mas está na cara que não somos assim. Eu não agüento mais aqueles quatro. É muita hipocrisia, é muita cara de **CENSURADO**
DUL: Mas o que vc vai ganhar indo contra eles? Pollito fica na sua, não se meta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM QUE AMANHA TEM MAIS. PLIX COMENTEM BASTANTE MINHAS LEITORAS FIEIS. AMO VCS.BJOS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais