Fanfics Brasil - Troca de Casamento - Capítulo 3 Histórias de Amor

Fanfic: Histórias de Amor


Capítulo: Troca de Casamento - Capítulo 3

11 visualizações Denunciar


Troca de Casamento.


Capítulo 3:


I


Alfonso: Há quanto tempo!


Anahí: É mesmo, já faz um tempão!!! Não sabia que você trabalhava aqui, nunca te vi!


Alfonso: É que eu trabalhava em outro setor!


Anahí: Ah, tá!


Alfonso: Fiquei feliz de te ver!


Alfonso abraça Anahí.


Anahí: Você ainda tá casada com a Dul?


Alfonso: Sim! E você com o Ucker, né?


Anahí: É!


Anahí lembra de como tudo aconteceu...


Flashback...


Anahí, Alfonso, Dulce e Christopher estavam na formatura da faculdade, Anahí estava pronta pra se declarar para Alfonso, mas ao tentar fazer isso ela vê Alfonso e Dulce abraçados e decide namorar Christopher, com quem acaba casando. Ela nunca havia perdoado Dulce por causa disso e nunca tinha parado de pensar em Alfonso.


II


Dulce: Quanto tempo, hein?


Christopher: É mesmo! Você ainda tá namorando com o Poncho?


Dulce: Sim! E você com a Any?


Christopher: É!


Dulce se lembra de como tudo aconteceu...


Flashback...


Dulce havia tropeçado e caído em cima de Alfonso que a segurara e vê Anahí abraçada com Christopher e depois que os dois anunciam que estão namorando, ela acaba namorando Alfonso e casando com ele, mas ainda ama Christopher e nunca tinha perdoado Anahí por ela ter feito isso.


III


Depois do trabalho todos voltam pra casa.


Na casa de Anahí e Christopher...


Anahí ainda estava pensando em Alfonso e ao ver Christopher, ela se sente culpada por estar traindo ele por pensamento. Christopher não podia negar que depois de tanto tempo, quando viu Dulce, sentiu uma coisa diferente, mas ao ver Anahí, ele logo para de pensar nisso.


Christopher: Oi, meu amor! Quer dormir ou não?


Anahí(maliciosa): Hum! Acho que não!


Anahí se joga em cima de Christopher e tira sua gravata, depois seu terno e sua camiseta. Depois Christopher tira toda a roupa de Anahí, deixando-a só de calcinha e sutiã, ela abaixa as calças dele e depois tira a cueca dele e ele tira o sutiã e a calcinha dela, eles ficam completamente nús e se entregam um ao outro, Christopher penetra nela fazendo movimentos devagar e depois intensifica os movimentos fazendo Anahí gemer, ela pensa em Alfonso, mas depois pra esquecer dele, ela beija Christopher intensamente e faz ele aumentar a intensidade dos movimentos, fazendo-a gemer muito e ela arranha suas costas e põe a mão no bumbum dele, fazendo-o gemer baixo. Após o fim da transa, eles dormem um em cima do outro.


IV


Dulce ainda pensava em Christopher, mas foi interrompida por Alfonso, que também estava pensando um pouco em Anahí.


Alfonso: E aí, minha linda! Quer se divertir um pouco antes de dormir?


Com o intuito de esquecer Christopher, Dulce se entraga a Alfonso e logo ele tira a roupa dela deixando-a só de roupas íntimas, ela tira a gravata, o terno e a camiseta dele e depois baixa a calça dele e tira a cueca, Alfonso, por sua vez tira a calcinha e o sutiã dela, ela passa a mão pelo peitoral de Alfonso e lhe dá um longo beijo, mas pensa em Christopher, por isso ela trás Alfonso mais perto dela, fazendo-o penetrá-la, ela geme baixinho, depois ele intensifica os movimentos, fazendo-a gemer alto e arranhas as costas dele, fazendo-o gemer. Depois da transa os dois dormem de conchinha.


V


No dia seguinte...


Maite vai até a casa de Anahí, Christian estava lá também, pois ele é cabeleireiro e estava fazendo escova no cabelo de Anahí.


Anahí: Ai meu cabelo, Chris! Mais cuidado!


Christian: Ai bem, desculpa!


Maite: Então você encontrou o Poncho ontem e ele fez seu coração bater mais forte?


Anahí: É!


Maite: Se você gostava dele, por que se casou com o Ucker?


Anahí conta toda a história.


Maite: Só por causa disso? Que motivo besta!


Anahí: Mas ela também se casou com o Poncho, gostando do Ucker! É que depois da faculdade a gente nem se viu mais, então como eu já tava com o Ucker e acabei casando com ele!


Depois as duas conversam e fofocam, junto com Christian e depois Maite e Christian vão embora e por coincidência vão passar na casa de Dulce.


VI


Christian faz escova no cabelo de Dulce também.


Maite: Então você viu o Ucker?


Dulce: Sim e eu senti que mesmo estando casada com o Poncho e ele ser maravilhoso, eu ainda gosto do Ucker.


Maite: Mas por que você se casou com ele gostando do Ucker?


Maite já sabia da história, mas queria saber a versão de Dulce.


Maite: Que coisa besta!


Dulce: É, eu sei, mas eu não quero magoar o Poncho.


Maite e Christian ficam conversando com Dulce e depois vão embora.


Maite: Eu não acredito que elas casaram com quem não amavam, por causa de uma besteira.


Christian: mas também, entre aqueles dois gostosos, eu também não saberia escolher, mesmo não gostando de um dos dois.


Maite fica triste, pois percebe que Christian é homossexual mesmo, ela gostava dele mesmo assim.


Maite: Chris, você é homossexual mesmo?


Christian: Sim, às vezes!


Maite: Como assim, àz vezes?


Christian: Ah, sei lá! Eu saio com mulheres também.


Maite mal podia acreditar, aí estava sua chance.


Maite: Quer almoçar comigo amnhã, então?


Christian: Sim!


Continua...


Comentem...


Faltam apenas dois capítulos pra esse conto acabar, não percam!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um século... estou de volta!!! Desculpem-me por não postar mais, mas é que eu estava me dedicando ao término de duas wn: Contos da Adolescência e Jogo da Forca e também a estreia da minha nova wn No Caminho das Estrelas, deem uma passada lá: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4550 e comentem muito! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 05/10/2009 - 18:23:34

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++ +++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 05/10/2009 - 18:23:21

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++ +++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 05/10/2009 - 18:23:13

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++ +++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 05/10/2009 - 18:23:05

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++ +++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 05/10/2009 - 18:22:55

    ****POSTA****
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++ +
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++ +++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 04/10/2009 - 14:03:27

    *Posta**

    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++ ++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++ +++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • biaebea Postado em 04/10/2009 - 14:03:23

    *Posta**

    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++ ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++ ++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    +++ +++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

  • css Postado em 04/10/2009 - 12:09:13

    POSTA LOGO ALGUMA COISA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Desenvolvido por VBUK