Fanfics Brasil - capitulo 01 Amor Verdadeiro {AyA}

Fanfic: Amor Verdadeiro {AyA}


Capítulo: capitulo 01

4 visualizações Denunciar


oi me chamo Anahi Geovana Puente Portilla e minh vida é uma droga... nunca pensei que a adolecencia seria tão dificil assim moro com meus pais em londres na inglaterra tenho uma irmã de 4 anos a ana paula a aninha é o amor da minha vida...


passo a maior parte do dia em uma prisão onde costumam chamar ``escola`` como todas as outras garotas eu tenho minha melhor amiga... voce deve esta pensando voces devem se divertir a bessa ir pra balada fazer varios progamas juntas...


pensou isso??? se enganou dulce é uma amiga virtual minha mais que a amo demais é uma pena nao ter ela do meu lado sempre meu maior medo é que ela conheça outra garota e que eu deixe de ser a melhor amiga dela...me importo muito com isso pareçe besteira mais queo ser unica pelo menos na vida de alguem e esse alguem é a dulce!!!!! claro que tenho minhas colegas mais vivem me criticando isso pra mim nao é ser amiga... ter alguem pra sair todos os momentos quero ter alguem com que posso contar sempre nao o que a maioria dos jovens pensam tenho 18 anos mais nunca beijei ninguem e ninguem me beijou meu sonho é emcontar um principe encantando!!!! nao um safado que fique comoigo só porque sou bonita quero alguem que me ame de verdade pelo que eu sou!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendykah

Este autor(a) escreve mais 76 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

amores essa historia sera baseada um pouquinho da minha vida então é o seguinte a maioria das colegas da anahi terão o nome das minhas colegas espero que gostem e comentem a web bom agora irei falar um pouco das minhas colegas... voces verão o tanto que sofro no que chamo de prisão -Ana Caroline Vieira:bom a algum tempo atraz a ana era a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 04/10/2009 - 22:09:28

    gostei do primeiro capitulo,vou acompanhar.
    POSTA MAIS

  • rafinhacomplicated Postado em 04/10/2009 - 18:42:50

    mesmo nome da minha web, so que a minha é DyP!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais