Fanfics Brasil - Personagens Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar


Alan Fonseca: Um homem jovem de 33 anos se tornou um homem distinto, respeitado. Se tornou um palestrante diferente que leva aos seus ouvintes a esperança de uma vida melhor, e também tenta fazer que estas pessoas reencontre a paz espiritual que perderam.


Mercedes Oliveira: Uma mulher de 30 anos trabalhadora, porém sofrida. Depois que seu melhor amigo Alan foi embora, se passaram três anos da sua partida e casou-se teve dois filhos, ficou viúva aos 22 anos, e começou a travar uma batalha pela vida de sua filha Linda hoje com 11 anos. João seu filho de 9 anos é saudável e sapeca.


Luciana Oliveira: 50 anos mãe de Mercedes vivencia o sofrimento da filha e neta e faz tudo que pode para ajuda-las, e cuida de seu neto João. Também é viúva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mãe e filha ficaram viúvas no mesmo dia, José de Oliveira (pai de Mercedes), e Leonardo Ferreira (marido de Mercedes), estavam voltando de uma pescaria, quando um caminhão perdeu o controle e bateu de frente com o carro onde os dois estavam. Ambos morreram na hora o motorista do caminhão teve ferimento graves, mas se recuperou e vive bem, e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais