Fanfics Brasil - 10 Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: 10

156 visualizações Denunciar


Estava na hora, Alan estava lá na porta da Igreja ancioso. Luciana entrou com ele já que seus pais haviam falecido quando ele era adolescente, o que o fez surgir nele a necessidade de ir embora.


Entraram todos os padrinhos e estava na hora de Mercedes entrar, ela e João se ajeitaram e entraram na Igreja com a música NOSSA SENHORA tocando, Alan não conteve a emoção ela estava maravilhosa vestia um vestido branco, todo rendado. Mercedes olhava para Alan admirando sua beleza e naquele momento estava mais lindo do que o normal, vestia um terno preto, com uma camisa branca. Chegando ao altar João entregou a mãe para Alan e ela baixinho perguntou:


_ Onde está a Linda? Desde que você pegou ela na hora do almoço não a vejo.


Ele sorrindo disse:


_ Calma é uma surpresa.


Ela mesmo curiosa, tentou se conter e se concentrar na cerimônia o Pe., celebrou o casamento que foi cheio de emoção e chegou a hora dos votos, que ambos decidiram escrever.


_ Alan Fonseca pode dizer os seus votos.


_ Mercedes você foi meu amor da juventude, do qual me afastei de corpo, mas meu coração sempre bateu por você, chamando o seu nome e quando te reencontrei você se tornou meu amor da vida toda, ao seu lado descobri o que é verdadeiramente viver em família, pois com você ganhei dois filhos maravilhosos, vocês se tornaram a minha preciosidade. Mercedes a partir de hoje você se torna minha esposa e me torna o homem mais feliz e realizado que existe. Te amo hoje, amanhã e sempre.


Alan terminou de falar com os olhos cheios de lágrimas, e não pôde evitar que elas caíssem e Mercedes não se conteve e chorou, mas logo se recompôs, pois havia chegado a hora dela dizer seus votos:


_ Alan você chegou me fazendo recordar meu tempo de juventude, me mostrou quanta coisa mudou na minha volta que eu não havia percebido, me trouxe de volta a alegria do amor. Alan Fonseca hoje você me torna a mulher mais feliz que pode existir no mundo. Te amo, por amar meus filhos, te amo por me fazer ver como pode existir belezas nos locais mais improváveis. Te amo hoje e vou amar pelo resto de minha vida.


Os noivos e convidados estavam todos chorando e o Pe., chamou as alianças e quando Mercedes viu sua porta alianças, não se conteve e chorou emocionada era sua filha Linda e estava maravilhosa, usava um vestido rosa bem suave, com pequenas rosas brancas aplicadas, usava uma tiara de flores na cabeça que estava raspada, fez questão de não usar peruca, ela foi entrando na Igreja com a música SOU TEU ANJO (Anjos de Resgates).


Linda chegou ao altar sorrindo e sua mãe estava chorando como uma criança; ela chorava e sorria, sua princesa estava perfeita, linda, maravilhosa. O Pe., pegou as alianças e os noivos colocaram então o Pe., disse.


_ Alan Fonseca e Mercedes Oliveira eu os declaro marido e mulher. Alan pode beijar sua esposa.


Ao terminar a cerimônia foram para a festa e se divertiram como fazia tempo que não ocorria. Linda estava feliz, por estar ali pois ela nem ao menos se lembrava a última vez que foi uma festa. Ela estava sentada assistindo todos dançarem, pois estava muito cansada por essa razão não podia dançar, e Alan vendo ela lá quietinha resolveu tira-la para dançar.


_ Minha filha, posso te chamar assim? Alan perguntou.


_ Claro. Ela respondeu sorrindo.


_ Me concede essa dança?


_ Alan, você sabe que não posso.


_ Hum, comigo você pode. Ele disse a pegando pela cintura e a rodopiando, ela sorriu de felicidade, estava dançando.


Se passou uma semana do casamento e Linda estava muito mal, já estava entubada, ela não conseguia mais lutar. Ela pediu para sua mãe e Alan para não morrer no hospital, então eles a levaram para casa e arrumaram tudo para que ficasse confortável.


_ Alan ela não se conseguindo. – Mercedes disse aos prantos.


_ Mamãe estou bem, porque estou feliz, a senhora, vovó e João vão ficar bem. Linda disse sorrindo, mas seu sorriso estava fraco, sua respiração estava fraca, e cada minuto ficava mais fraca. Linda pediu para todos fossem dormir em seus quartos, pois queria dormir sozinha aquela noite.


Aquela noite Linda partiu, sua missão havia sido cumprida, sua mãe reencontrou a paz e o amor. João, sua avó e mãe não ficariam sós pois haviam encontrado o Alan. Ela teve um funeral tranquilo e bonito.


Se passaram três anos desde a morte de Linda, estavam felizes. Alan continuou ajudando quantos conseguia, Luciana passou a cuidar de crianças desamparadas com o auxílio de seu netinho João que atualmente está com 12 anos. Mercedes se dedicava para conseguir cuidar da casa, ajudar o hospital de câncer infantil e de seus filhos João e Renata de três anos fruto de seu amor com Alan.


Estavam felizes, tudo de bom estava acontecendo na vida deles. Linda ainda estava lá no coração e recordação de toda aquela família, mas apenas os momentos felizes, os momentos de dor e sofrimento não existiam em suas memórias. E de onde ela se encontrava estava feliz.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais