Fanfics Brasil - 2 Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: 2

171 visualizações Denunciar


Mãe e filha ficaram viúvas no mesmo dia, José de Oliveira (pai de Mercedes), e Leonardo Ferreira (marido de Mercedes), estavam voltando de uma pescaria, quando um caminhão perdeu o controle e bateu de frente com o carro onde os dois estavam. Ambos morreram na hora o motorista do caminhão teve ferimento graves, mas se recuperou e vive bem, e tenta ajudar a família de Mercedes, sempre que pode.


Mercedes nem percebeu que já haviam se passado 8 anos desde que ficou viúva. Alguns meses depois que seu pai e marido faleceram descobriu que sua filha Linda estava com leucemia e desde então tenta de tudo para salvá-la. As duas passam muito tempo dentro do hospital e João e sua avó vão lá todos os dias para visita-las.


Uma certa manhã Linda acorda um pouco mais febril que o comum, os médicos pedem para que Mercedes deixe que eles façam uns exames e pedem para que ela saia do quarto, então ela vai até a Capela e escuta duas senhoras conversando:


_ Você viu que o Alan Fonseca está chegando na cidade amanhã para ministrar uma palestra?  - perguntou a mulher mais velha que aparentava ter uns 40 anos.


_ Sério? Nossa onde vai ser a palestra? Tenho que assistir – Disse a mais jovem.


_ Lorena, como não sabe? Disse isso para você essa semana – Uma terceira mulher falou ao entra na Capela.


Mercedes não se conteve e perguntou para primeira mulher


_ Com licença; Esse Alan Fonseca é o mesmo que nasceu aqui em nossa cidade e foi embora há 15 anos?


_ Sim é ele mesmo. Você o conhece?


_ Sim fomos amigos de infância, mas quando ele foi embora perdi o contato e não tive mais notícias dele. Onde vai ser a palestra?


As três mulheres começaram a rir. E em seguida a mais velha respondeu:


_ A palestra vai ser no centro de convenções. A entrada é franca.


Saíram rindo e comentando que era um absurdo aquela mulher tão simples de aparência sofrida ser conhecida de um homem tão brilhante.


Mercedes não entendeu por que elas acharam tão estranho, ela ser amiga de Alan, mas agradeceu pela informação, mesmo elas não escutando, em seguida rezou pedindo a Deus que intercede-se pela sua filha e agradeceu pela sua mãe e filho e em seguida voltou par ao quarto e conversou com os médicos.


_ Dr. Manoel como a Linda está? Porque ela está com febre hoje?


_ Mercedes se acalme ela está bem. Apesar da febre ela está estável, mas como já te disse antes, precisamos encontrar um doador para ela, porque infelizmente a Sra. Luciana, João e você não são compatíveis com ela, precisamos encontra alguém, mas não se desespere ela vai ficar bem.


_ Obrigada Dr., vou continuar procurando pessoas que possam vir fazer os testes.


_ Certo Mercedes, agora vão indo. A Linda está dormindo, mais tarde volto para visita-la. Agora tenho que ver outros pacientes.


O restante do dia transcorreu tudo bem, Linda melhorou mais e a noite Luciana e João foram visita-las e Mercedes resolveu pedir a mãe que ao deixar João na escola no dia seguinte fosse para hospital ficar com Linda, porque ela precisava ir em um lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Luciana chegou no hospital por volta de 8 horas, mas antes de ir até o quarto de sua neta passou na lanchonete e depois iria até a Capela. Enquanto isso no quarto de Linda: _ Linda, a mamãe vai dar uma saída hoje, mais arde estou de volta, a vovó vai ficar com você. _ Ok mamãe, mas onde a Sra. Vai? P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais