Fanfics Brasil - Uma bela tarde Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: Uma bela tarde

171 visualizações Denunciar


_ Alan, você precisa conhecer a Linda. _ Disse ela na tentativa de mudar de assunto.


_ Sim minha querida, primeiro vamos almoçar e seguida você me leva a sua casa para conhece-la.


_ Não te falei?


_ o que?


_ Linda não fica em casa, já tem mais de um ano, está morando direto no hospital.


_ Você não me contou, mas não tem problema vou até lá conhece-la da mesma maneira. Tenho certeza que é uma princesa.


_ Sim Alan, ela é minha princesa. Ela e meu pequeno príncipe são os motivos da minha vida.


_ Quero muito conhecer o João e rever a Luciana, sinto muita falta dela, ela deve estar a mesma sábia de sempre.


Mercedes riu por causa do comentário. Alan não pôde evitar ficar admirando-a, com o reflexo do sol na agua da pequena fonte ela estava mais linda


_ Alan que foi? Por que está me olhando assim?


_ Mercedes, senta aqui comigo. Pegue é para você. _ Ele lhe disse entregando uma pequena caixa para ela.


_ O que é isso Alan? _ Perguntou ela abrindo o embrulho. Quando terminou de abrir ficou admirada, sem palavras com o que via.


Era o relicário que ela havia perdido há anos. Nele estava presente uma foto dos dois.


_ Quando você me pediu para procura-lo, o encontrei mas não consegui te entregar.


_ Por que não?


_ Mercedes jurei para mim mesmo que só entregaria o relicário de volta para você quando pudesse expressar todo meu sentimento por você.


_ Alan do que está falando? _ Perguntou ela com o coração disparado, com medo de que ele dissesse que se tratava do sentimento e amizade que ele sentia. Alan interrompeu seus pensamentos.


_ Mercedes, eu jurei que lhe entregaria esse escapulário quando pudesse te dizer com toda a certeza que Eu Te Amo, como nunca pensei que fosse capaz de amar alguém.


_ Alan!! Não sei o que te dizer.


_Não diga nada, apenas me deixe te conquistar.


_ Alan você está falando sério? Mas me disseram que você vai entrar para o seminário.


_ Mercedes não se preocupe com isso. Logo vou resolver essa questão. Claro tudo vai depender de como vão sair as coisas.


_ Quais coisas? Do que esta falando?


_ Vamos almoçar e depois conhecer Linda e João e rever a Luciana.


_ Alan continue o assunto, quais coisas?


_ Mercedes de tempo ao tempo.


_ Alan, não faz isso, continue o que estava falando.


_ Ok, desde que você me fale tudo o que sente por mim.


Ela ficou corada, nervosa e sem saber o que fazer ou falar, levantou e foi saindo.


_ Certo Alan, vamos dar tempo ao tempo. Vamos almoçar e em seguida vamos para o hospital. – E foi andando em direção ao restaurante.


Ele levantou em seguida e a acompanhou sorrindo, pois ela fez com que ele tivesse a esperança que ela também o amava.


Durante o almoço tiveram um assunto descontraído, riram e por alguns minutos Mercedes estava sorrindo de verdade, feliz. Eles nem viram o tempo passar.


_ Alan, olha que horas são, vamos indo preciso pegar o João na escola ele deve estar nervoso me esperando, e minha mãe deve estar querendo ir para casa.


Então eles foram embora e pegaram o João e foram para o hospital. Chegando lá ele apresentou Alan a Linda.


_ Minha querida desculpa a demora, mas esse aqui é o Alan.


_ Oi Alan, nossa você é um pouco diferente pessoalmente.


_ Diferente como?


_ Desculpe atrapalhar a conversa mas me deixe abraçar você Alan. Disse Luciana se aproximando e o abraçando. _ Que saudade estava de você Alan.


_ Também senti muito a sua falta, você continua bela.


_ Obrigada e você ficou muito bonito garoto.


_ Hanhan. Linda coçou a garganta para chamar a atenção. _ Posso continuar a conversar com ele?


_ Ok minha querida, a vovó tem que ir mesmo. Vamos João príncipe da vovó. Tchau minha filha, até logo Alan. Depois vá até minha casa para conversarmos.


_ Certo, Luciana irei sim.


Luciana deixou o hospital com João e foi para casa. Enquanto isso no quarto:


_ Voltando ao assunto Linda. Você me achou diferente como?


_ Você é mais bonito pessoalmente.


_ Linda? Que isso? O que ele vai pensar menina?


_ Calma Mercedes, não tem problema. Sua mãe acertou ao escolher o seu nome, pois você realmente é linda.


_ Obrigada Alan. O que você acha de minha mãe?


_ Ela é uma pessoa incrível.


_ Nãoo Alan, estou perguntando se você a acha bonita.


Nesse momento Mercedes ficou corada, tentou sair do quarto, mas Linda a segurou pela mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_ Bem Linda, a beleza de sua mãe sempre me deixou admirado, desde que erámos adolescentes, e hoje está ainda mais bela, mais admirável. Ele dizia olhando fixamente para ela. Ele percebeu que ela estava corada e um pouco agitada. _ Viu mamãe, não disse que você é linda, maravilhosa. Sabe olhando para vocês dois, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais