Fanfics Brasil - Alan conhece Linda Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: Alan conhece Linda

163 visualizações Denunciar


_ Bem Linda, a beleza de sua mãe sempre me deixou admirado, desde que erámos adolescentes, e hoje está ainda mais bela, mais admirável.


Ele dizia olhando fixamente para ela. Ele percebeu que ela estava corada e um pouco agitada.


_ Viu mamãe, não disse que você é linda, maravilhosa. Sabe olhando para vocês dois, estava aqui pensando.


_ Pensando o que? – perguntou Alan para a menina sem desviar o olhar de Mercedes.


_ Que vocês poderiam ser casar.


_ Lindaaa, já chega desse assunto menina. O Alan não tem tempo para ouvir isso não. – Mercedes ficou ainda mais agitada, e não conseguiu evitar que se imaginasse cansando com Alan, como seria?


_ Mercedes, Mercerdes está me ouvindo? – Alan chamava.


_ Mamãe, que foi? Por que não responde?


Mercedes estava ali parada, sorrindo, sonhando que estava casada com Alan e feliz ao lado de Linda, João e mais um filho que era dela e de Alan.


_ Mercedes. – Chamou mais uma vez Alan, não tendo resposta ele se aproximou dela e tocou sua mão. Ao sentir o toque de Alan ela se viu olhando dentro dos olhos dele, dos lindos olhos dele.


- Alan você não imagina como amo você. – Mercedes disse sem perceber.


_ Mamãe isso é sério? A senhora ama o Alan?


_ Que isso menina? De onde tirou isso?


_ Você acabou de dizer. – Alan disse.


Nesse momento Mercedes percebeu que ela pensou em voz alta, e então tentou corrigir.


_ Que isso, vocês dois estão imaginando coisas eu não disse Alan e sim Leonardo. Ficam ai conversando coisas sem nexo e imaginam coisas.


Alan olhou para Linda e ela piscou para ele, pois os dois sabiam exatamente o que tinham escutado.


Os três passaram uma tarde divertida esquecendo do ocorrido, brincaram e Mercedes estava feliz pois fazia tempo que não via sua filha rir tanto e realmente por estar feliz e não para tentar fazer com que a mãe acreditasse que ela estava bem. Quando perceberam estava na hora de Alan ir embora.


_ Mercedes já tenho que ir. – ele aproximou-se de Linda. – Linda foi um prazer conhecer você, espero logo te ver novamente.


_ Já vai Alan, adorei passar essa tarde com você, volte amanhã para me visitar.


_ Minha filha, ele é muito ocupado, quando ele puder ele volta.


_ Não Mercedes, para vocês não estou ocupado nunca, amanhã volto, e se eu puder volto todos os dias.


_ Oba que maravilha, então até amanhã Alan. – Linda disse agarrando o pescoço de Alan e beijando seu rosto, e ele retribuiu o carinho.


_ Mercedes, foi muito bom passar a tarde aqui com vocês, amanhã volto. – disse Alan dando um beijo demorado em sua bochecha.


Alan então saiu do quarto e do hospital, deixando as duas lá conversando.


_ Mamãe ele é muito legal. – disse Linda super animada.


_ É sim minha filha, mas agora já está na hora de você tomar banho e ir dormir para descansar.


_ Não mãe, vamos conversar um pouco vamos. Disse Linda bocejando de sono. Tinha sido um dia muito agitado ela estava cansada, mas não queria admitir.


_ Minha filha vem vamos, eu te ajudo a tomar banho para descansar.


Linda mesmo não querendo muito, foi tomar um banho e se sentiu até um pouco mais descansada, em seguida a enfermeira chegou com o seu jantar e viu que ela estava um pouco diferente, então ela resolveu medir sua temperatura e verificou que ela estava novamente com febre.


_ O que foi? Alguma coisa errada com a Lida? – Perguntou Mercedes para a enfermeira.


_ Calma Sra. Mercedes, ela está apenas um pouco febril novamente. Vamos jantar princesa.


Mercedes ajudou sua filha a jantar em seguida a ajeitou para dormir. E logo Linda estava dormindo. Nesse momento Mercedes foi até a cantina do hospital para poder comer algo. Depois voltou para o quarto e deitou em sua cama para dormir. Esta noite Mercedes sonhou com sua vida junto ao Alan, Linda, João e aquela noite foi de sono tranquilo para as duas.


Alan estava em seu quarto deitado no sofá sob a janela, e ficou lá admirando a lua e lembrando da tarde que passou ao lado de Mercedes e Linda. Ele precisa resolver o que faria para resolver o que fazer da vida, como decidir o que escolher, ele amava muito o que fazia mas aquela mulher sempre esteve em seu coração, mas para essa decisão primeiro precisa descobrir o que ela sentia por ele. Ele adormeceu e sonhou com Mercedes, um sonho que ele queria que fosse realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante uma semana Alan foi ao hospital todos os dias, então ele teve uma ideia e sugeriu para Mercedes. _ Mercedes o que você acha de darmos um dia de alegria de verdade para a Linda e o João? _ Como podemos fazer isso Alan? _ Pensei em você pedir uma autorização aqui no hospital e levarmos os dois no parque diversão? Um dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais