Fanfics Brasil - Um dia perfeito Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: Um dia perfeito

151 visualizações Denunciar


Durante uma semana Alan foi ao hospital todos os dias, então ele teve uma ideia e sugeriu para Mercedes.


_ Mercedes o que você acha de darmos um dia de alegria de verdade para a Linda e o João?


_ Como podemos fazer isso Alan?


_ Pensei em você pedir uma autorização aqui no hospital e levarmos os dois no parque diversão? Um dia de criança para os dois.


_ Uma ótima ideia vou conversar com o médico e ver o que ele fala, se ele autoriza. – Mercedes disse e foi logo ao encontro do médico.


_ Dr. Manoel, é possível tirar a Linda do hospital por um dia, para dar a ela um dia de alegria, de diversão.


_ Claro Luciana, será o máximo, ela vai poder ver o sol e brincar, mas você precisa traze-la hoje à tarde certo?


_ Claro Dr., hoje à tarde estamos aqui.


Então Mercedes voltou correndo para o quarto e contou a novidade para a filha e então ajudou Linda a se arrumar. Alan, Mercedes e Linda saindo hospital, passaram na casa de Mercedes e pegaram o João, Luciana não quis ir, então lá foram os quatro.


Aquele dia foi o melhor dia na vida de Linda, o melhor dos últimos anos. Mercedes começou a chorar em quanto Linda e João estavam brincando, Alan percebeu o choro dela e se aproximou.


_ Mercedes, o que foi? Por que está chorando?


_ Alan eu te agradeço muito, pois você está fazendo Linda ter um dia inesquecível.


_ Mercedes faço isso por vocês três, tudo eu estiver ao meu alcance para ver vocês felizes vou fazer.


_ Alan você continua um grande. – Ela não pôde continuar, pois Alan tocou de leve os seus lábios com o dedo para que ela não completasse a frase e disse.


_ Mercedes não faço isso por ser seu amigo, faço isso porque amo vocês, faço isso porque você é e sempre foi o amor da minha vida.


_ Alan, você está confuso.


_ Não Mercedes, sei exatamente o que estou dizendo eu Amo Você, e sei que me ama também, apenas tem medo de admitir.


Para sorte de Mercedes a conversa foi interrompida, pelas crianças.


_ Mamãe, Alan venha vamos lá na roda gigante, na montanha russa, vamos. – Chamou Linda e João fazendo coro.


Então eles foram e se divertiram muito o restante da tarde. Linda sempre observando como Alan e sua mãe se olhavam, e estava feliz por saber que quando ela partisse a mãe e o irmão dela teriam alguém que os amasse e protegesse.


No fim da tarde Alan levou João para casa e em seguida foi para o hospital levar Mercedes e Linda, quando estava entrando no quarto do hospital, alguém chamou por Alan.


_ Alan, Alan preciso de sua ajuda, meu filho está mal e não sei o que fazer.


_ Calma, mas o que você acha que posso fazer?


_Todos dizem que você faz milagres.


_ Alan do que vocês estão falando? – perguntou Mercedes.


_ Mercedes entre no quarto com Linda, amanhã nos falamos. – ele disse indo com a mulher que o chamou.


Mercedes entrou no quarto com Linda, esta estava muito ofegante, ela sentou no sofá muito ofegante porém com um belo sorriso, Mercedes foi até Linda e a ajudou a levantar e tomar banho, em seguida jantou e deitou adormecendo logo, aquela noite Mercedes não conseguia dormir, pois estava lembrando de tudo que se passou naquele dia, inclusive a mulher que foi procurar por Alan. Assim que encontrasse iria perguntar o que tinha acontecido. Enfim de madrugada Mercedes adormeceu.


Na manhã seguinte Alan chegou quando Linda e Mercedes estavam tomando café da manhã.


_ Bom dia, Alan! Quer tomar café da manhã com nós? – Linda perguntou.


_ Bom dia! Obrigada minha querida já comi. Na realidade vim até aqui para ver se sua mãe quer dar uma volta comigo.


_ Claro que a mamãe pode ir com você.


_ Hei! Vocês dois, estou aqui. – Mercedes os interrompeu. _ Alan não posso ir tenho que ficar com a Linda.


Nesse momento Luciana entra no quarto, juntamente com João, já que era sábado.


_ Minha filha, João e eu ficaremos com Lida, você pode ir com o Alan.


_ Isso mesmo mamãe, vovó e João ficam comigo e a senhora vai passear com Alan.


_ O que significa isso? Vocês preparam tudo né? – perguntou Mercedes, para todos e eles apenas sorriram.


Mercedes foi convencida por eles a sair um pouco, então foi com Alan para um passeio, ficou um pouco receosa pois sabia que iria ficar sozinha com ele, e não sabia se iria relaxar e se divertir.


Alan levou Mercedes para um parque, que era tipo uma reserva, então tinha uma paisagem incrível. Mercedes ficou encantada com o lugar, pois a última vez que foi lá ainda era adolescente. Ela acabara de se lembrar a última vez que foi até lá estava acompanhada por Alan, foi ali que se despediram, todas as lembranças vieram e ela não suportou e as lágrimas começaram a rolar, pois ela se lembrou da dor que sentiu quando ele foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Mercedes, o que foi? – perguntou Alan. _ Nada apenas lembranças. Aqui teve muitos momentos bons com você e foi aqui também que nos despedimos, não se lembra? _ Claro que me lembro, por essa razão te trouxe aqui, para ver se eu ainda estava vivo aí dentro de você. _ Alan por que tudo isso? Você e tornará p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais