Fanfics Brasil - 7 Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: 7

171 visualizações Denunciar


_ Mercedes, o que foi? – perguntou Alan.


_ Nada apenas lembranças. Aqui teve muitos momentos bons com você e foi aqui também que nos despedimos, não se lembra?


_ Claro que me lembro, por essa razão te trouxe aqui, para ver se eu ainda estava vivo aí dentro de você.


_ Alan por que tudo isso? Você e tornará padre. – disse ela com lagrimas nos olhos.


_ Mercedes, já disse que isso pode mudar, tudo vai depender de como. – ela o interrompeu.


_ Que coisas são essas? Você não me disse.


_ Você sabe do que se trata. Me fale o que sente.


_ Tenho medo.


_ Medo de que?


_ De perder tudo. – começou a falar – De perder tudo, perder a Linda para morte, perder João e minha mãe e de perder – baixou os olhos e ficou em silencio.


_ Continue de perder o que?


_ De perder você Alan – disse em voz baixa.


Ele se aproximou mais dela, tocou o seu rosto e levantou seu queixo para que pudesse olhar em seus olhos. Quando ele ficou ali tão perto dela, sentindo sua respiração, não se conteve, deixou tudo o que sentina por ela surgir e não conseguiu evitar e a beijou, mesmo com medo que ela o rejeitasse, mas ela não o fez, retribuiu o beijo que tanto sonhava e desejava. Nesse momento na cabeça dos dois vieram as lembranças dos momentos felizes que tiveram na juventude, e também do momento que ele devolveu o relicário, pois foi nesse dia que todo o amor deles renasceu.


Se afastaram e Mercedes não sabia o que falar, estava envergonhada, mas feliz. Alan quebrou o silencio.


_ Mercedes, minha adorada, agora sei que me ama, por essa razão preciso ir me decidir, ou melhor executar minha decisão.


_ Alan espere, o que você vai fazer? Antes de dizer que vai se decidir, precisamos conversar.


_ Sobre o que quer conversar?


_ Sobre tudo, sobre os milagres que falam que você faz.


_ Mercedes é difícil falar sobre isso com você.


_ Mas é necessário Alan, preciso saber pois se é verdade você pode curar a Linda.


_ Shiii – fez Alan. _ Não faço esse tipo de milagre minha adorada, infelizmente não posso fazer isso.


_ Então o que você faz? Foram te procurar, para pedir ajuda.


_ Sim, mas ajuda de um futuro sacerdote, ou seja, procuram uma benção.


_ Não Alan, não minta para mim. – ela começou a virar as costas para ele, para ir embora.


_ Ok – disse Alan segurando sua mão. – Recebi esse dom ou melhor descobrir que tinha há um tempo, no início não sabia o que fazer, mas com o tempo aprendi e comecei a conseguir curar as pessoas.


_ Alan como pode?


_ Não sei, mas foi algo milagroso consegui salvar muitos, outros não foi possível


_ E por que alguns não foram possíveis?


_ Porque alguns são necessários estrarem lá, ao lado de Deus.


Mercedes ficou lá olhando para ele, e por fim perguntou:


_ Alan você pode curar minha filha?


Ele ficou com os olhos cheio de lágrimas e baixou a cabeça. Mercedes caiu em prantos e perguntou:


_ Por que Alan? Por que ela não ser salva?


_ Como eu disse alguns são necessários ao lado de Deus. – respondeu ele ainda de cabeça baixa.


_ Mas você nem ao menos tentou.


_ Tentei minha amada, tentei várias vezes.


Mercedes saiu correndo em prantos e foi correndo para o hospital e Alan ficou lá imóvel vendo Mercedes correndo sem saber o que fazer para conte-la, então resolveu deixa-la por aquele dia para que ela se acalmasse e foi resolver o que fazer da sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando chegou no quarto de Linda, Mercedes ainda estava em prantos, correu até a filha e a abraçou e a beijou. _ Mamãe se acalme, estou bem. _ Meu amor, vou encontrar alguém para te ajudar, assim como prometi. _ Mãe, não fica assim, sei que a senhora fez tudo que podia, até me trouxe o Alan. _ Está falando de por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais