Fanfics Brasil - Mãe e filha Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: Mãe e filha

162 visualizações Denunciar


Quando chegou no quarto de Linda, Mercedes ainda estava em prantos, correu até a filha e a abraçou e a beijou.


_ Mamãe se acalme, estou bem.


_ Meu amor, vou encontrar alguém para te ajudar, assim como prometi.


_ Mãe, não fica assim, sei que a senhora fez tudo que podia, até me trouxe o Alan.


_ Está falando de por que? Ele não fez nada para te ajudar.


_ Mamãe, vejo que ele falou com a senhora sobre mim. Escuta ele fez muito por mim.


_ O que ele fez? – Mercedes perguntou incrédula


_ Ele me escutou, rezou comigo, me mostrou como encontrar a paz.


_ Filha ele não fez o que deveria. Então não fez nada. – Mercedes estava alterada.


_ Mamãe ele me mostrou como encontrar a paz, e agora estou pronta para receber a vontade de Deus.


Mercedes olhou em volta e nesse momento viu Luciana e João olhando para elas, mas ela não falou nada com eles olhou para Linda sem saber o que falar e chorava sentida.


_ Linda ele não serve para nada. – disse ela saindo do quarto correndo até a capela, chagando lá não conseguiu fazer nada além de chorar.


Linda pediu para que a vó a ajuda-se a se levantar e então foi até a capela encontrar sua mãe, quando chegou lá viu sua mãe deitada no chão no cantinho, chorando feito uma criança.


_ Mamãe venha levante-se, sente aqui comigo.


Mercedes sentou ao lado da filha.


_ Mãe escuta eu estou bem e o Alan não tem culpa do que está acontecendo comigo.


_ Ele não tem culpa do que está acontecendo, mas porque não pode salvar você, se salvou tantos outros.


_ Mãe todos temos uma missão nessa vida, e os que foram salvos por ele e Deus, com certeza não havia cumprido sua missão.


_ Minha filha mas você também não, tem muita coisa para viver, então deve ser salva.


_ Minha amada mãe, sempre disse a senhora que minha missão era faze-la feliz. Ou ajudá-la a encontrar alguém para faze-la feliz.


_ Exato e você ainda tem muito para fazer.


_ Mae minha missão já foi cumprida, pois minha missão era uni-la ao seu amor.


_ Linda não fale besteiras.


_ Mãe não estou falando besteira, vejo como a senhora e o Alan se olham. Vocês se amam.


_ Linda ele vai ser um padre e é um homem que cura as pessoas, como pode achar que o amo ou que ele me ama.


_ Mãe milagre todos aqueles que possuem fé podem curar. E ele não vai se tornar um padre se a senhora admitir que o ama e ficar com ele.


_ Chega Linda vamos para o seu quarto.


Mercedes não deixou mais Linda tocar nesse assunto, pois estava com raiva de Alan. Durante o restante do dia os quatro se divertiram – Mercedes foi se acalmando – e ao anoitecer Luciana e João foram para casa e Mercedes e Linda ficaram no hospital. Linda logo adormeceu, ela estava cada dia mais cansada.


Alan ficou dois dias sem ir ao hospital, Mercedes estava preocupada por pensar que ele não queria mais saber dela. Linda estava piorando gradualmente, mas não deixava transparecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era terça-feira e Mercedes não estava aguentando precisava ver o Alan, durante esses dois dias Linda mostrou para sua mãe que estava tranquila e que ela devia tentar refazer sua vida novamente. Então pediu para a sua mãe ficar com Linda e foi procura-lo. Mercedes foi até o hotel em que Alan estava hospedado, chegando l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais