Fanfics Brasil - 9 Qual amor escolher? MINI-WEB

Fanfic: Qual amor escolher? MINI-WEB


Capítulo: 9

169 visualizações Denunciar


Já era terça-feira e Mercedes não estava aguentando precisava ver o Alan, durante esses dois dias Linda mostrou para sua mãe que estava tranquila e que ela devia tentar refazer sua vida novamente. Então pediu para a sua mãe ficar com Linda e foi procura-lo.


Mercedes foi até o hotel em que Alan estava hospedado, chegando lá ficou nervosa e resolveu não ir ao seu apartamento, mas Alan estava chegando na recepção do hotel e a viu, lá estava ela linda, encantadora, ele então se aproximou e pegou sua mão.


_ Alan, vim aqui para te pedir desculpa, não deveria ter tratado daquela maneira.


_ Mercedes não precisa pedir desculpa, entendo sua dor, mas fico feliz por ter vindo me procurar. Tenho que lhe contar o que decidi.


Mercedes tremeu, por achar que iria perder ali o homem que amava, e mesmo temerosa não pôde resistir e soltou de sua mãe e passou sua mão pelo seu pescoço e o beijou com desejo, com o amor que guardou por todos esses anos, esse beijo foi mais forte que o anterior. Alan não ousou a interromper aquele beijo que também era necessário para ele, que também o fazia queimar de desejo. Foi um beijo longo, pois ali estava anos de amor guardado, no final do beijo eles ficaram em silencio e Alan a levou para o seu apartamento.


Quando se viu dentro do apartamento de Alan, Mercedes sentiu medo do que estava preste a acontecer, mas não voltou atrás e se deixou ser beijada e carregada para o quarto, quando ele a deitou na cama, sentiu um leve arrepio e ele foi a tocando com carinho os dois estavam cheios de desejo, e então ela sentiu ele dentro dela, ela sentiu algo incrível que há muito não sentia, se entregaram um ao outro, ficaram ali juntos o dia todo se amando, adormeceram felizes, e ao acordar ela se viu ali do seu lado e então viu que não era um sonho, realmente estava ali no braços dele e adormeceu novamente.


A noite ela acordou desesperada tinha que ir para o hospital, então chamou por Alan que acordou a beijou, então se vestiram e foram para o hospital. No caminho Mercedes se lembrou que ele disse que já havia tomando uma decisão.


_ Alan, quando nos encontramos você disse que já havia tomado uma decisão do que faria.


_Sim, mas pensei que depois do nosso dia maravilhoso, você saberia a minha decisão.


_ Mas você está certo de que não quer seguir sua vida como sacerdote? E os milagres, você ajuda as pessoas.


_ Minha querida, quero passar o resto da minha vida com você, João, Linda e nossos filhos e em relação a ajudar os outros posso fazer isso mesmo não sendo um padre.


Ela deu um beijo apaixonado nele, que não durou muito porque ele estava dirigindo.


Ao chegar no hospital foram direto ver a Linda, quando entraram no quarto, viram o s três sorrindo e logo olharam para Mercedes e Alan na porta do quarto e logo Luciana e Linda entenderam o que estava acontecendo e ficaram radiantes de alegria com a novidade, mas tiveram que perguntar.


_ Mamãe, Alan vocês estão juntos. – disse Linda sorrindo. – Vocês estão namorando?


_ Sim Linda estamos, e se sua mãe aceitar logo nos casaremos. – disse Alan apressado e sorrindo.


_ Alan calma nem ao menos sabemos se todos ficam felizes se ficarmos juntos.


_ Claro que ficamos. – responderam os três em coro.


Aquela noite foi feliz, o Dr. Manoel permitiu que todos ficassem lá com a Linda então tiveram tempo para se divertirem, conversarem, brincarem, rir, enfim foi o que tiveram de mais próximo de uma noite de família.


Passaram-se dois meses desde que iniciaram o romance deles, nesse tempo eles marcaram o casamento para que Linda pudesse participar da cerimônia, nesse tempo o quadro dela foi piorando, pois não se encontrou doadores. Alan continuou a ajudar as pessoas, Luciana e Mercedes fazem de tudo para confortar João e Linda estava como sempre irradiando paz e tranquilidade.


Faltava um dia para o casamento de Alan e Mercedes, mas Linda teve uma piora significativa e com isso eles estavam pensando em adiar a cerimônia para quando ela estivesse melhor, mas Linda não concordou, então continuaram os preparativos.


Chegou o dia tão esperado, Mercedes estava nervosa pois iria realizar, seu grande sonho de se casar na Igreja, já que não se casou com Leonardo, Alan havia preparado uma surpresa pra Mercedes, juntamente com sua cumplice Linda, e essa estava deixando Mercedes mais anciosa e nervosa. João estava ali ao seu lado lindo, um perfeito acompanhante. – ele que iria leva-la ao altar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudiac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava na hora, Alan estava lá na porta da Igreja ancioso. Luciana entrou com ele já que seus pais haviam falecido quando ele era adolescente, o que o fez surgir nele a necessidade de ir embora. Entraram todos os padrinhos e estava na hora de Mercedes entrar, ela e João se ajeitaram e entraram na Igreja com a música NOSSA SENHORA tocando, Alan n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claudiac Postado em 12/01/2015 - 09:19:18

    Ok.. Vou postar agora :)

  • suelenrbd Postado em 10/01/2015 - 20:33:24

    Posta mais *-*

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 16:05:38

    Amanha tem mais :)

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:35:41

    Sim, muito :3

  • Claudiac Postado em 07/01/2015 - 15:27:33

    Ok :)... Esta gostando?

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:26:42

    1ª leitora, posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais