Fanfics Brasil - bem-vindos a minha vida. Soul Rebel ADP { Aposto } ..VONDY..

Fanfic:  Soul Rebel ADP { Aposto } ..VONDY.. | Tema: Rebelde


Capítulo: bem-vindos a minha vida.

255 visualizações Denunciar


- Corre Dul Corre - Anahi gritava desesperada e corria na minha frente , mas eu ja nao conseguia mais correr estava no meu limite , estava completamente sem folego.- Corre.. quem mandou voce jogar vodka pura no rosto do Ucker ? Voce e louca - ela parou caindo na guargalhada e apoiando as maos no joelho lembrando o porque estavamos correndo feito loucas, um cara que se acha o fodao porque pra min ele nao e nada e tentou me aguarrar e eu joguei vodka pura na cara dele.


- Ele tentou me aguarrar e se aproveitar de min! - disse me explicando e sentando no chao nao dava pra correr e rir ao mesmo tempo minha barriga doia muito de tanto correrr e rir.


- Idai ? - ela disse rindo muito. - sua louca ele e o Christopher Uckermann , o maior ladrao de bancos do Mexico , Ele pode tudo.


- Nao mesmo! nao comigo. - falei nervosa, e a olhando seria.


- Atah! Voce viu o armario que os seguranças deles sao? pensa se eles resolvem vir atraz da gente ele nao iria so te agarrar como fazer picadinho de voce e de min !


Revirei os olhos sem dar importancia e ela me fuzilou.


- Foda-se quem ele e! Ninguem toca em min a força!


- Desculpa aew , PURITANA! - ela caiu na guargalhada de novo , Anahi era minha melhor amiga e a gente so aprontava , faziamos de tudo pra estar perto do perigo, Eramos as adolecesntes mais poblematicas do Mexico.


Pulamos o muro do convento colegio onde estavamos internadas e sem fazer nenhum barulho, ja estava clareando acho que era umas 06h00minh. Estavamos fudidas se fossemos pegas ali aquela hora da noite e com aquelas roupas de freitas condenam e fala que sao coisas do mundo, Eramos experientes em fugir do convento para ir curti a noite em lugares perigosos em boates oegas lugares que so frequenta a bandidagem do Mexico pra min e para ela isso era a nossa diverçao adoravamos nos meter em encrencas era o tipo de adrenalina perfeita para nos, mas todo cuidado era pouco se fossemos pegas novamente iramos ser expulsas ... Nossa nem quero pensar. Ja estava a mas de sete anos trancafiada naquele convento nao saia de la nem em epoca de festa nunca fiz uma visita para ninguem a unica pessoa que me visitava era minha mçae e quando ela podia. Fui internada aqui quando tinha apenas nove anos , depois de muitos anos aguentando os sutor e os temporamentos repentinos que a droga causava nela , ela resolveu me internar e me manter longe era o unico jeito que ela tinha pra me proteger dela mesma.


Meu pai abandonou minha mae quando descobriu que ela estava gravida, desde entao fui como um carma na vida dela , minha mae nunca aguentou o peso de ter uma fillha enquanto era jovem e ter que me criar sozinha sem contar que ela virou uma viciada e fazia de tudo pra manter o vicio dela , muitas vezes ela chegou a dizer que eu tinha acabado com a vida dela havia vezes em que ela surtava e descontava tudo em min , fui crescendo e os momentos de lucidez dela foram se tornando raros e cada vez eu ficava mais indefesa e vulneravel a ela. Um dia ela chegou em casa e me obrigou a arrumar as minhas coisas ela estava decidida em me enternar, eu chorei, esperneei mas nao adiantou porque fazem sete anos que estou internada aqui e so vejo a minha mae de vez em quando.


- Dulce. - bateram na porta e eu pulei com o susto que tomei, tinha acabado de chegar e pular a janela do meu quarto mas um pouco me pegam no flaga.


Respirei fundo olhei no relgio, ainda nao estava no horario da nossa refeiçao. - pode entrar irma Charllote! - entrei no banheiro e coloquei o uniforme de pressa enquanto me esperava joguei a rouupa que fui pra festa dentro do armario do banheiro.


- Tudo bem ? - balancei a cabeça positivamente saindo do banheiro um pouco desconfiada sera que ela sabia de algo ? Ela sorriu pra min. - A Madre que falar com voce.


- Comigo? - cai sentada na cama, eles so podiam ter descoberto oque eu e a Anahi tinha feito. nos ferramos o castigo ira ser grande dessa vez a madre nao perdoaria, minhas maos começaram a soar antes mesmo de falar com madre ja estava em choque.


- Sim , menina se arruma de pressa, vamos. - ela deu uns tapinhas em minhas costar me colocando de pe.


Coloquei meus sapatos e arrumei meu cabelo rapido o predendo em um rabo de cavalo passei um pouco de po que tinha escondido no fundo da minha gaveta para disfarça as olheras que estavam sugindo, ja estava pronta, fui andando ate a sala da madre em passos curtos , pois nao sabia que desculpa dar pelas minhas travessuras nao vi a Anahi ela ja devia estar na sala tomando bronca e me esperando para darem a nossa setença . ja nao era a primeira vez que tinham nos pegos , mas dessa vez a gente nem tinha vacilado nao entendi como elas descobriram, e se estivesse descoberto a gente iria estar litaralmente ferradas.


- Lilença Madre! - disse entrando na sala dela e notando que a Anahi nao estava la era so eu e ela. Sera que aquela vaca me traiu e colocou a culpa so em min ? Dexei a porta um pouco aberta qualquer coisa eu corria.


- Dulce! - ela disse feliz a me ver , aquele sorriso podia ser de ... Ha te peguei menina! Ou, De que jeito voce merece morrer fujona ? Nossa estava tremendo.


- A senhora mandou me chamar ? - disse com a voz de anjo que eu tenho quando sei que estou encrencada.


- Mandei! Sente-se aqui Dulce. - ela apontou a uma cadeira em frente a sua mesa , deu um sorriso amarelo e me sentei.


- Querida tenho um assunto, um pouco chato pra tratar com voce. - odeio quando as pessoas fazem rodeios quando vao me contar as coisas pode dar a bronca e o castigo de uma vez madre eu sei que errei, gosto de coisas direitas e sem rodeios, me mexi desconfortavel na cadeira e ela percebeu.


Estremeci um pouco. - Pode falar Madre!


- Primeiro de tudo eu queria dizer que voce nao esta sozinha. - aquele papo ja estava ficando estranho de verdade, fui ali pra tomar um esporro e ela vem me falar que ao estava sozinha? - voce nao esta sozinha e o precisar estaremos aqui.


- Ta bom , mas Madre ja esta ficando estranho esse assunto. Eu sei que eu errei pode falar. - eu ja nao conseguia mais entender onde ela queria chegar e sera que ela iria me expulsar pra façar desse jeito so podia ser isso mesmo.


- Tudo bem vamos sem enrolaçao .. - ela respirou fundo e continuou. - Querida. - ela disse carinhosa, mas um pouco afoita. - Sua mae .. sua mae faleceu ontem a noite. - foi um coque para ouvir aquilo meu corpo ficou estatico fiquei parecendo pedra nem uma realçao nem uma lagrima nem nada eu tive a reaçao para aquilo nem pra nada.


- Dulce... Nao precisa se desesperar meu bem. - ela levantou tentando me abaraçar sendo carinhosa eu sabia que ela me odiava por todas as minhas travessuras e meu geito de ser, fugi do abraço dela explodindo ali mesmo , nao pude controlar as minhas emoçoes que eram involuntarias sentia varias coisas ao mesmo tempo.


- CALMA ? - gritei, fazendo-a arregalar os olhos - A senhora quer que eu tenha calma? A unica pessoa que tinha no mundo foi embora... E a senhora me pede calma ? - lagrimas surgiram no meu rosto foi impossivel de controla-las, eu me sentia mais so do que antes por que agora era pra valer.


- Nao.. Nao dulce voce nao esta sozinha! - ela tentou reverter a situaçao, mas eu estava irreversivel e descontrolada de tanto chorar.


- Eu estou sozinha! - disse com meus soluços - Alias, eu sempre estive so que agora e bem pior porque eu sei que ela nao esta mais aqui. - dizia as palavras com odio nao podia ser verdade aquilo.


 


– A gente conseguiu localizar uma tia sua... E ela está vindo te buscar. Você vai poder passar um tempo com ela para se recuperar dessa dor querida. – aquela é a noticia que eu sempre sonhei em escutar, mas naquele momento eu nem conseguia ficar contente.


– È para ficar feliz Madre? – perguntei sendo irônica enxugando as lágrimas que ainda insistiam em cair, estava mal e triste mesmo minha mãe sendo quem ela era, eu a tinha, mas agora eu realmente não tinha ninguém, porque ela tinha partido de vez.


–Dulce, não se torture por causa das rasteiras que a vida lhe dá. Deus está com você e ele vai curar isso e te dar forças para levantar! – ela acariciou-me rosto em um gesto carinhoso e secou minhas lágrimas falar de Deus pra mim? Minha vida era uma merda e ela dizia isso, eu queria mesmo era que tudo o mundo fosse pra puta que pariu já estava cassada de sofrer. – Agora arrume suas coisas que sua tia Allexandra está vindo lhe buscar.


Esse era o nome dela Allexandra? Minha mãe nunca havia me falado dela, ela nunca falava de parentes ou algo assim aquela vadia viciada tinha me poupado de tudo até do direito de ter uma vida normal e agora ela morre me deixando sozinha? Mas ela sempre foi uma mãe de merda mesmo, não sabia quem essa tal de Pattie era, e nem me lembro de ter conhecido ela. Arrumei minhas coisas nem era tantas coisas assim o difícil mesmo foi me despedir da Anahi chorei muito.


Fui para a sala da Madre e ela já estava lá a minha espera.


– Está é nossa menina. – a madre me puxou para perto dela colocando o braço em volta do meu pescoço super falsa ela, quem vê pensa que ela é uma velhinha carinhosa e que me trata muito bem hoje é exceção porque ela está com pena de mim porque minha mãe morreu aquela ali não me engana não eu sabia muito bem quem ela era. Estava com o rosto ainda um pouco inchado dei um sorriso sem muito animo.


– Oi sou Allexandra uckermann. – ela estendeu a mão me cumprimentando, bonita ela e muito simpática com aquele sorriso lindo.


– Sou Dulce! – disse em um sussurro bem fraco


– Está preparada para ir embora? ...Acho que você vai gostar de ficar um tempo comigo. – dei um sorriso pouco feliz.


– Dulce se precisar me liga. – não ela não quis falar isso pra mim, com certeza isso era pra Allexandra a Madre já me conhecia e sabia que eu dava trabalho aquilo foi um alerta e uma indireta gigante para a Allexandra.


– Pode deixar Madre.


Tinha apenas nove anos desde a primeira vez que cruzei aquela porta e hoje tenho 16 e estou indo embora, por causa da morte da minha mãe teve que acontecer uma coisa ruim na minha vida para me tirarem daqui.


Allexandra era agradável e muito simpática me fez rir várias vezes durante o caminho me fazendo esquecer o real motivo da minha tristeza, o carro era super confortável, um carrão não entendendo muito de marca nem dessas coisas, mas pelo que vi parecia caro e novo e de luxo. A casa então nem se fala era um sonho parecia o convento de tão grande dava pra se perder ali dentro, mas a única coisa estranha era vários homens se movimentando pela casa eram muitos homens que cercavam a casa.


– Quem são eles? – apontei para um dos homens parado próximo a nós enquanto ela parava o carro.


– Seguranças do Christopher!


– Christopher? – esse nome não era estranho.


– Meu filho. – ela sorriu


– Você tem quantos filhos? – perguntei curiosa.


– Só o Christopher mesmo, ele é meu bebezão de vinte aninhos...


– E porque precisa de tanto seguranças? – estávamos tirando as malas do carro e eu importunando, mas sou curiosa.


– O trabalho exige proteção. – ela disse sem dar mais assuntos.


– Ei você! – ela chamou um dos homens que se aproximou. – Leve as malas dela pro quarto que eu pedi para prepararem. – o homem pegou minhas malas e mais que depressa fez o que Allexandra mandou.


– Quer conhecer a casa ou prefere tomar um banho primeiro?


– Vamos ver a casa depois tomo banho...


Entramos e fomos para a Sala, àquela sala dava uns quatro quarto meu do convento e mais a sala da madre era realmente gigante uma puta mansão aquela casa, juro que demoramos uma meia hora para conhecer a casa toda até cansei. Chegamos em um lugar da casa e Pattie disse para sermos rápidas naquela parte para que o Christopher o filho dela, não nos vice ali, era um escritório e do lado uma sala com uma cadeira e tudo era espelhado.


– Aqui é o escritório... – ela apontou pra uma sala. – Mas é só do uso do Christopher porque o de uso da casa é lá dentro. – dei um sorriso e ela continuou. – Essa sala você nunca vai precisar. – ela riu e fechou a porta. – Então não preciso nem dizer para que serve e aqui... – ela trombou em um garoto lindo, se eu pudesse descrever o tanto que ele mexeu com a minha cabeça quando os nossos olhares se cruzaram, foi em apenas um olhar que fiquei daquele jeito aqueles olhos misteriosos me chamavam a atenção, eu senti as coisas mais loucas que eu já tinha sentindo na vida desejo, fogo, excitação, vontade, senti a garganta queimar nunca tinha sentindo aquilo antes nunca tinha sido assim nunca fiquei tão entregue para alguém como naquele momento, ele me pirou facilmente apenas com o olhar, mas reparando bem ele era igual o filho da puta que tentou me agarrar à força na boate ontem à noite, o boné estava na frente fazendo sombra e com a aba baixa então confundia um pouco, mas era muito igual.


– Filho? – Allexandra disse um pouco assustada, pois ele tinha surgido do nada.


– O Mãe caralho! Olha pra onde anda. –ele disse mudando o foco do olhar notando que Allexandra estava ali, ele era estupido e tratou a mãe muito mal.


– Pensei que você não estaria em casa, a está hora.


– È houve um imprevisto. – ele rodou o boné pra trás me dando a visão completa do seu rosto e deixando brotar uma cara de ódio em sua face ao me reconhecer, filho da puta, era ele mesmo que tentou me agarrar ontem à noite fiquei olhando ele com ódio, desgraçado!


– PORQUE ESSA VADIA TA AQUI NA MINHA CASA? – ele gritou furioso fazendo Allexandra se assustar e ela gaguejou um pouco, pois não estava entendendo nada parecia que ela tinha medo dele.


– È... È a Filha... Daquela minha amiga a Blanca... Se lembra de que falei dela? Qual o problema com ela Christopher? – ela fez meu estomago revirar fiquei com medo dele contar onde eu estava e o que aconteceu ontem a noite se ele falace eu iria me fuder.


– O problema? Olha o que essa vagabunda fez no meu olho. – ele disse ríspido aproximando o olho perto da mãe mostrando que estava todo vermelho e irritado por causa da vodka que eu joguei nele, mas pera ai vagabunda? Desde quando ele tinha essa intimidade pra falar comigo assim?


– OU! – gritei ofendida. – Você nem me conhece fala direito comigo! – levantei e a pontei o dedo na cara dele.


– Abaixa o dedo se não você vai perder ele. – ele disse como um rosnado.


–GENTE! – Allexandra gritou e entrou no meio incrédula. – Parem com isso! Ucker meu filho, esta è a Dulce, acho que você está confundindo ela com outra pessoa.


– NÃO MÂE! – ele gritou. – Eu sei muito bem quem é essa Vadia, e eu não a quero aqui! – ele sai nervoso chutando tudo que tinha pela frente, perdi o controle literalmente senti meu rosto pegando fogo minha vontade era de voar no pescoço daquele merda.


– Desculpa Dulce, mas é que o Chris...


– Não Allexandra! Eu que não fico aqui mais nem um minuto! – sai dali correndo não sabia onde era a saída rodei um tempo naquele jardim gigante, mas tudo bem eu achava, eu não iria deixar um filho da puta como ele me humilhar e nem fala comigo daquele jeito eu não tinha pedido nada pra ele, eu me virava sozinha, mas ali no mesmo lugar que ele eu não ficava.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familiadeunnavondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

carliinhavondy: Continueei tarada *-* , realmente essa fic e tudo de bom a kim caprichou *-*  yosoyvondy: se nem gosta ne ? *-* hmmm rs , ooh sorry please nao deu :/ festa da Bah chama no whats vida *-*  luana_savinon: magina linda , ja tava sabendo dessa web .. so nao sabia o like obgd , uma pena voce ja ta acompanhando la mas da mesma forma obrigada e sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Let_pellizzaro Postado em 18/02/2016 - 18:46:08

    Moça isso é plagio ja que isso era uma fic do spirit que hoje em dia virou livro entao

  • Cá Ferreira Postado em 24/05/2015 - 13:29:09

    Moça, não me leva a mau mas, já existe uma fic assim, e ela postava bem antes que você, então isso é considerado plagio. Só um aviso. Link: http://fanfics.com.br/fanfic/41751/soul-rebel-adaptada-vondy-vondy-dulce-christo pher

  • luana_savinon Postado em 10/01/2015 - 17:57:04

    desculpa se me pergunta no comentario anterior lhe ofendeu mais eu to acompanhando a adaptação dessa fic para vondy olho esse e o link http://fanfics.com.br/fanfic/41751/soul-rebel-adaptada-vondy-vondy-dulce-christo pher

  • yosoyvondy Postado em 09/01/2015 - 16:14:06

    hmmmmmm *-* oo my good , posta hj pleaseee kiss amr :)

  • carliinhavondy Postado em 08/01/2015 - 13:26:20

    continua amr ? *-* nao vejo poblema algum em voce adaptala pra vondy *-* alias isso e perfeiçao ksks

  • luana_savinon Postado em 08/01/2015 - 00:23:26

    ja vi essa sinopse em algum lugar ela é da fic soul rebel! essa fic é sua?!

  • mary2014 Postado em 07/01/2015 - 20:17:55

    Pooosta :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais