Fanfics Brasil - Capítulo 11 Gravida de Um Estranho?

Fanfic: Gravida de Um Estranho? | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 11

576 visualizações Denunciar


Maite, Alfonso, Anahi e até um pouco Dulce, conversavam animadamente. E christopher só observava e ficava mirando a ruiva a sua frente.


 


 


Poncho tinha razão. A ruiva come bastante. - pensou Ucker vendo a ruiva devorar o 13º pedaço de pizza com uma enorme vontade. Claro que Christopher já tinha perdido as contas de quantos pedaços de pizzas ela tinha comido, afinal que mal tem de comer muito? 


 


 


Ele até achava muito legal, pois ela comia e não se importava com o que achariam dela.


 


 


Anny: Ai não aguento mais não - reclamou colocando sua mão na frente da boca.


 


 


 


Dulce: Ai, eu também não aguento mais - disse limpando a boca com o guardanapo.


 


 


 


Christopher só mirava Dulce, e a mesma já estava ficando constrangida com o seu olhar.


 


 


Poncho: Claro né dulce, com o tanto que você comeu - resmungou baixo, mas a ruiva escutou.


 


 


Dulce: Idaí? A boca é minha não é? O estomago é meu também, então não enche - revirou os olhos revoltada.


 


 


 


Maite: Comi dois pedaços e já fiquei satisfeita


 


 


Anahí: Ai eu comi de mais. Comi quatro pedaços. Meu Deus - horrorisada.


 


 


Poncho: Ai eu comi 6 pedaços e não me arrependo - deu de ombros. 


 


 


Dulce: Nem sei quanto pedaços comi - falou não se importando, nem um pouco.


 


 


 


Poncho: Hm foram 15 pedaços - pigarreteou disfarçando.


 


 


Dulce: Credo! voce contou - espantada e horrorizada.


 


 


Poncho: Claro - com cara de óbvio.


 


 


 


Anny: Ei lindinho o gato  comeu sua lingua? - indagou mirando christopher.


 


 


A atenção foi toda voltada a Christopher e ele se sentiu meio desajeitado com tanta miradas para si...


 


 


Ucker: Hm... Não - ainda desajeitado.


 


 


Dulce sorriu... Achou tão lindinho seu jeitinho. 


 


 


Poncho: Vamos embora? - palpitou Alfonso se levantando...


 


Enquanto isso Dulce continuava mirando Christopher.


 


 


Anny e Maite: Vamos 


 


 


Então eles levantaram  e pagaram a conta e foram embora... 


 


 


Christopher Meio desconcertado. Não queria aceitar ir a casa das meninas, mas com o sorriso timido de Dulce pedindo para ele ficar, Ucker não teve como negar...


 


 


 


 


 


 


 





garotama: seja bem vinda... Postando mais, lindinha


Fanfic vondy,chaverroni e ponny: Obrigada linda. Fico muito feliz em saber *-* Gosta de Chaverroni?


 


 


Sei que o capítulo ficou uma "merda", mas estou cansada, suada e com sono e ainda por cima, amanhã tenho que acordar 4 horas da Madrugada para ir ao trabalho as 5...


 


 


Beijos...


 


Até o próximo capítulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bebida vai... Bebida vem... Sendo assim todos estavam bem alterados... Sem excessão alguma...   Alfonso: Não, voces não fazem ideia - tentava falar sem rir - a guria ficou com cara de tacho quando viu o meu irmão gemeo beijando seu namorado... E a doida ainda queria vir tirar satisfações, mas eu aprovetei e acabei ment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/07/2015 - 12:36:45

    Tá perfect to amandooooooooooooooo passa uma cena hot entre Dul e Mai ou Dul e Annie ou ent as trêS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Nicholas Postado em 10/07/2015 - 20:07:12

    COMO ASSIM EU HAVIA ACHADO ESSA FANFICS PERFEITA ANTES? PQP, POSTA MAIS!!!!!!! TA PERFEITO!!!

  • garotama Postado em 29/06/2015 - 04:46:15

    Posta mais!!!!!

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 19:00:31

    Posta mais

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 19:00:13

    É impressão minha ou toda vez que ele bebem bastante, os vondys acabam na cama? kkkkkkkkk

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:58:04

    Oh My God! Arrasou!

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:33:14

    que bom te ter de volta *-* espero que fique bem de saúde :D

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:32:40

    posta mais

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 17:31:45

    Obrigado o pela divulgação <3

  • takeyoucker Postado em 22/06/2015 - 21:45:22

    Pode divulgar? Obg :) http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais