Fanfics Brasil - Totalmente alcoolizados. Gravida de Um Estranho?

Fanfic: Gravida de Um Estranho? | Tema: RBD


Capítulo: Totalmente alcoolizados.

454 visualizações Denunciar


 


Bebida vai... Bebida vem... Sendo assim todos estavam bem alterados... Sem excessão alguma...


 


Alfonso: Não, voces não fazem ideia - tentava falar sem rir - a guria ficou com cara de tacho quando viu o meu irmão gemeo beijando seu namorado... E a doida ainda queria vir tirar satisfações, mas eu aprovetei e acabei mentindo que era eu mesmo... E que era gay - começou a rir descontroladamente. 


 


Anahí e Maite riam sem parar... Elas ririam de qualquer coisa, já que estavam bem chapadas.


 


Dulce deu um meio sorriso sentindo que estava morta de sono e de cansaço...


 


Já Christopher estava ao seu lado com a cabeça apoiada no "braço do sofá" bem sonolento...


 


Definitivamente a bebida havia pegado eles de jeito...


 


Dulce olhou para o seu lado, ainda ouvindo as histórias loucas dos três... Percebeu que seus amigos estavam bem distraidos.


 


A ruiva mordeu os lábios ao olhar as cochas do homem ao seu lado...


 


Um pouco ousada, seria julgada por alguns, Dulce apoio sua mão nas cochas de Christopher...


 


Definitivamente esse toque despertou totalmente Christopher, que a olhou.


 


Dulce: Vem comigo - saiu andando na frente e Christopher levantou-se também começando a segui-lá...


 


Os dois passaram despercebidos por Anahí, Alfonso e Maite.


 


Dulce subia os degraus da casa de Alfonso, dando algumas calambeadas. 


 


Ao Chegarem no corredor da mansão de Alfonso, Dulce puxou Christopher pela mão e logo o empurrou contra uma parede, atacando seus lábios logo em seguida.


 


Fome...


 


Era o que Dulce sentia ao beijar aqueles lábios, que a correspondia tão bem...


 


Enroscando seus dedos pelos cabelos encarocolados dele, Dulce aprofundou mais ainda o beijo...


 


A ruiva não poderia ficar tão contente e louca para aquele beijo se aprofundasse ao sentir as grandes mãos de Christopher pegar sua bu*nda a erguendo... 


 


 


Enquanto isso lá embaixo...


 


Maite: Verdade que você já transou com um homem? - perguntou malicioso...


 


Os três chapadões estavam jogando verdade ou desafio...


 


Poncho: Nem na minha morte - respondeu assustado... 


 


Anahí e Maite caíram na gargalhada com a resposta de Alfonso... Logo Alfonso as acompanhou na risada.


 


Definitivamente, eles estavam bebados.


 


Poncho: Como eu já respondi... Agora eu rodo - e assim fez. - Hm... Anahí... - mordeu os lábios


 


Anahí: Consequencia - respondeu sem ele perguntar.


 


Alfonso parou para pensar. Se pensar fosse possível para o estado que ele estava.


 


Alfonso: Eu te desafio a dar um beijo bem caliente em Maite - sorriu malicioso.


 


Anahí sorriu para Maite e logo atacou os lábios da morena em um beijo faminto...


 


A guerra das linguas eram declaradas naquele beijo... Mas o raciocionio não. 


 


 




 




 




 




 




 


 


Olá meninas, peço que me perdoem novamente...


Mas acho que algumas já devem perceber: Eu tenho graves problemas de saúde...


 


E na semana do dia 10 de Maio eu acabei exagerando muito trabalhando e acabei parando no hospital... Sai do mesmo faz três dias, e fiquei de repouso até agora :( Mas estou feliz em voltar e percebr que vocÊs ainda me acompanham... Muito obrigada e por favor me perdoem por sumir tanto...


 


Mas juro que estou tentanto postar, mas minha saúde está complicada :(


 


Comentem! Eu necessito do carinho de vocês para eu continuar a escrever.


Bjs gatas


Tudo de bom a voces!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fanfic: O filho da minha madrasta | Tema: vondy Sinopse:Oi me chamo Dulce Maria e agora após minha mãe resolver que seria bom pra mim ir passar um tempo na casa do meu pai,bom até aí tudo bem,se não fosse pelo fato do meu pai ter se casado novamente e essa nova esposa do meu pai ter um filho e eu fui burra ao ponto de me apaixonar pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/07/2015 - 12:36:45

    Tá perfect to amandooooooooooooooo passa uma cena hot entre Dul e Mai ou Dul e Annie ou ent as trêS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Nicholas Postado em 10/07/2015 - 20:07:12

    COMO ASSIM EU HAVIA ACHADO ESSA FANFICS PERFEITA ANTES? PQP, POSTA MAIS!!!!!!! TA PERFEITO!!!

  • garotama Postado em 29/06/2015 - 04:46:15

    Posta mais!!!!!

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 19:00:31

    Posta mais

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 19:00:13

    É impressão minha ou toda vez que ele bebem bastante, os vondys acabam na cama? kkkkkkkkk

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:58:04

    Oh My God! Arrasou!

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:33:14

    que bom te ter de volta *-* espero que fique bem de saúde :D

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:32:40

    posta mais

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 17:31:45

    Obrigado o pela divulgação <3

  • takeyoucker Postado em 22/06/2015 - 21:45:22

    Pode divulgar? Obg :) http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais