Fanfics Brasil - 4 Gravida de Um Estranho?

Fanfic: Gravida de Um Estranho? | Tema: RBD


Capítulo: 4

546 visualizações Denunciar


 


 


— Aonde você está indo minha florzinha —  Perguntou Rodrigo, irmão gêmeo de Alfonso, segurando o braço de Dulce.


 


— Oi, Rô — Dulce deu um sorriso amarelo — Cadê seu boy?


 


— HOUHOU eu sei eu sei que todos sentem a minha falta — Christian outro amigo gay de Dulce chegou fazendo escandalo, como sempre. 


 


— Fala mais baixo, Gazela —  resmungou Dulce colocando a mão sobre sua cabeça latejante.


 


— Que mal humor — reclamou Christian fazendo biquinho —, mas me conte o que aconteceu ontem para você estar sendo consolada por aquele Deus Grego de ontem eim —  cutucou dulce com um sorriso travesso.


 


— Hm.... Amigo? — indagou confusa.


 


— e como é o nome daquele boy? me apresenta? — indagou Christian bem baixinho.


 


— Sussega, Gazela, — Anahí apareceu e meteu o tapa na bun*da de Chris fazendo-o soltar um gritinho.


 


— Loira mal comida... Me deixa — berrou Chris. — Cadê a sua Gazela?


 


— A Maite? Está dormindo — Anahí deu de ombros.


 


Anahí e Maite são Bissexuais e viviam se pegando.... Mas isso não impede de a loira dar uns pega no Alfonso que é irmão gêmeo de Rodrigo... Alfonso as vezes aceita a fazer uma surubinha entre ele, anahí e Maite.


 


 


Dulce olhou para o toopo da escada com medo de aquele rapaz aparecesse lá.


 


 


—Gente eu já vou indo... Como sabem tenho quee estar amanhã na impresa — Diz Dulce já se despedindo de todos — Tchau amores e agradeçam o Alfonso mais uma vez por ter me arrumado este emprego. —dito isso ela saiu  da mansão entrando em seu carro e logo arrancando.


 


Dulce graças a seu amigo Alfonso, tinha conseguido um emprego como secretária da Empresa "Luz Pefect". Alfonso era/é o dono junto com o seu fiel amigo de infância.


 


 




 




 




dul_candy22: o Rodrigo a puxou rsrsrsrsrs postado linda... Continuado logo rsrsrsrsrsrsrs 


izadora_vondy: continuado


bibi01: bem vinda... Continuado


andreinavondy_: Estou aqui rsrsrs Postado linda


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatas, eu estou sumida, porque minhas aulas começaram dia 20 de JANEIRO, e eu estava atoolada em trabalhos(Poisé ~_~), mas domingo sem falta eu volto com tudo e com uma maratona. O que acham?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/07/2015 - 12:36:45

    Tá perfect to amandooooooooooooooo passa uma cena hot entre Dul e Mai ou Dul e Annie ou ent as trêS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Nicholas Postado em 10/07/2015 - 20:07:12

    COMO ASSIM EU HAVIA ACHADO ESSA FANFICS PERFEITA ANTES? PQP, POSTA MAIS!!!!!!! TA PERFEITO!!!

  • garotama Postado em 29/06/2015 - 04:46:15

    Posta mais!!!!!

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 19:00:31

    Posta mais

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 19:00:13

    É impressão minha ou toda vez que ele bebem bastante, os vondys acabam na cama? kkkkkkkkk

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:58:04

    Oh My God! Arrasou!

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:33:14

    que bom te ter de volta *-* espero que fique bem de saúde :D

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:32:40

    posta mais

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 17:31:45

    Obrigado o pela divulgação <3

  • takeyoucker Postado em 22/06/2015 - 21:45:22

    Pode divulgar? Obg :) http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais