Fanfics Brasil - 6 Gravida de Um Estranho?

Fanfic: Gravida de Um Estranho? | Tema: RBD


Capítulo: 6

610 visualizações Denunciar


Dulce chegou ao seu apartamento, que dividia com Anahí e Maite, e se jogou no sofá... Ceús o que ela fez? Tinha transand/o com um estranho? Nem sabia o nome do rapaz... Passou as mãos pelos cabelos e levantou-se do sofá indo direto para seu quarto... Foi ao seu banheiro e ligou a agua da banheira... Voltou ao quarto e pegou seu ropão, despindo-se logo em seguida... Foi ao banheiro de novo com o ropão nas mãos e entrou no mesmo... Relaxou na água morna e lembrou-se do rapaz a lambendo... Tentou afastar as imagens de sua mente dele a lambendo, mas era impossivel... 


 


Quando Dulce percebeu estava se masturbando 


....


 


Enquanto isso


 


O rapaz acordou e se espreguiçou sobre a cama... Sentou-se e viu seu corpo nu... Era real o que aconteceu na noite passada? Ele se perguntava... Levantou-se e vestiu suas roupas espalhadas pelo chão...


 


Saiu do quarto e viu Maite e Alfonso se pegando... Até pareciam que estavam fazendo sexo já que os peitos de Maite estavam para fora e Alfonso estava os chupando...


 


Alfonso olhou para trás assustado e Christopher fez sinal que não viu nada...


 


Alfonso: Ucker, é não conte para Anahí


Maite: é, Christopher, não conte a ela - desesperada


Christopher franziu o cenho. Oras por que? Por que o desespero se as vezes os três se pegavam..


 


Christopher: Hm... Está bem... Mas por que o desespero se vocês ja tiveram relações a tres


Alfonso: Porque a Anahí muito ciumenta e não aceitaria de saber que eu e Maite estavamos nos pegando.


Maite: coisa que eu acho injusto, já que ela pega nós dois e nós não podemos nos pegar - resmungoou.


Christopher: Relaxem eu não irei contar - Franziu o cenho -, mas por acaso vocês viram uma ruiva saindo daqui - apontou a porta que ele acabou de sair...


Mesmo Christopher estando ali, alfonso não parava de chupar os melões de Maite...


 


Alfonso: hm... Sim... Me parece que ela já foi embora - falou sem desviar atenção de Maite... Já maite estava de olhos fechados doida para os dois irem para o quarto...


Christopher: Atá - Franziu o cenho vendo o fogo dos dois - por que voces não vão ao quarto?


Maite: a Anny, não pode saber - gemendo


Christopher: é só... - Olhou para a escada e viu uma mulher loira vindo - parem de se pegar que uma loira está vindo - aflito...


Alfonso e Maite se separam bruscamente e Maite arrumou o peito dentro do sutiã e dentro da blusa...


 


Anahí Chegando: Vejo que vocês dois estão ai... Vou embora, amor - deu um selinho na Maite e apertou os peitos da mesma que gemeu... - passa lá em casa hoje - sussurrou no ouvido de Alfonso e apertou seu pa/u... - está duro, amor... Quer que eu te alivio antes de ir? - perguntou em seu ouvido bem baixinho e com uma voz safada... Alfonso sem pensar concordou e Maite viu que os dois estavam cochichando e já soube o que era... Saiu de lá com passos largos... A morena estava Excitada e irritada...


 


Christopher percebendo e clima e já querendo sair dali: Eu já vou indo, Poncho, até amanhã 


 


Alfonso gemeu de resposta e Christopher apressou os passos descendo os degraus da escada e saindo pela porta da Mansão Herrera.... Entrou em seu carro e arrancou com o mesmo...


 


 


 






hellentibeshotmail.com: kkk verdade... 


izadora_vondy: Continuando, Flor




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite chegou ao apartamento que dividia com Dulce batendo a porta fortemente. Dulce deu um pulo do sofá assustada e a encarou.   Dul: O que houve? - assustada   Maite: A Anahí me deixa louca - suspirou passando as mãos pelos cabelos.   Dulce: O que aconteceu dessa vez? - indagou se sentando no sofá novamente.   Mai: Ah, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/07/2015 - 12:36:45

    Tá perfect to amandooooooooooooooo passa uma cena hot entre Dul e Mai ou Dul e Annie ou ent as trêS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Nicholas Postado em 10/07/2015 - 20:07:12

    COMO ASSIM EU HAVIA ACHADO ESSA FANFICS PERFEITA ANTES? PQP, POSTA MAIS!!!!!!! TA PERFEITO!!!

  • garotama Postado em 29/06/2015 - 04:46:15

    Posta mais!!!!!

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 19:00:31

    Posta mais

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 19:00:13

    É impressão minha ou toda vez que ele bebem bastante, os vondys acabam na cama? kkkkkkkkk

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:58:04

    Oh My God! Arrasou!

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:33:14

    que bom te ter de volta *-* espero que fique bem de saúde :D

  • Lely Postado em 23/06/2015 - 18:32:40

    posta mais

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 17:31:45

    Obrigado o pela divulgação <3

  • takeyoucker Postado em 22/06/2015 - 21:45:22

    Pode divulgar? Obg :) http://m.fanfics.com.br/fanfic/46818/cidades-de-papel-vondy-vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais