Fanfics Brasil - 1 Só o tempo pode curar - Laliter

Fanfic: Só o tempo pode curar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 1

298 visualizações Denunciar


Peter narrando...


 


"Acordei com o alarme do celular e ao ver o visor me dei conta de algo extremamente importante, era hoje. Hoje era o aniversário dela! Como eu pude esquecer? Justo eu!! Apesar de não estarmos mais juntos, aquela data continuava sendo importante pra mim e eu não poderia deixar passar em branco. O presente! O que eu poderia dá-la? Foi aí que lembrei algo especial que eu tinha guardado para ela em nosso aniversário de um ano de namoro, o colar que escolhi com minha mãe e que sem dúvida era a cara dela... tão delicado e também porque ela o havia visto na vitrine de uma loja e ficou paquerando aquele colar por tempos. Desci as escadas e fui em busca da minha mãe para que ela fizesse o embrulho. Ela sabia que Mariana tinha todos os motivos do mundo pra não me querer mais ou ter raiva de mim, mas eu insisti e ela concordou em fazer. Enquanto isso fui me aprontar."


 


 


Mariana narrando...


 


"Acordei como se aquele dia fosse outro qualquer, mas meus pais claro que tinham uma surpresa pra mim e isso me alegrava sem dúvida! Depois de ver qual era a surpresa deles, fui me arrumar para mais um dia de aula. Se aquilo fosse antes eu sabia que várias pessoas poderiam lembrar desta data, mas hoje não, depois de me decepcionar com as pessoas, acabei criando meu "novo mundo", um mundo em que ninguém mais conseguiria ser meu amigo de verdade pois o que eu queria ficar só... resumindo, eu me isolei. Depois de tomar o café da manhã com minha família,eu fui para o colégio."


 


Na escola...


 


Peter narrando...


 


"Eu poderia estar com meus amigos agora, mas estou aqui sentando na minha carteira a esperando enquanto eles conversam no pátio. Eu sabia que ela viria direto para cá, não que eu ainda soubesse muita coisa dela... a verdade é que ela mudou tanto que pra falar verdade a única coisa que eu sabia de certeza é que ela era sempre a primeira da turma. Foi aí que ela chegou despertando-me de pensamentos e me fazendo vê-la passar pela sala com a mesma elegância de sempre e com a mesma doçura. Ela foi para seu lugar passando por mim sem falar e quando soube que ela estava realmente sentada, eu me levantei e fui até lá."


 


Peter: Oi- eu disse enquanto sentia meu corpo suar.


Mariana: Oi- ela me olhou e eu senti um medo enorme dela acabar me mandando desaparecer de uma vez por todas de sua vida.


Peter: Bem... eu...sei que não estamos como antes, mas- ela já devia ter notado como eu gaguejava- eu lembrei do seu aniversário e trouxe isso pra você- a entreguei o presente.


Mariana: Não precisava se incomodar com isso - ela deu um sorriso e recebeu o presente- pensei que você nem sabia mais.


Peter: Na verdade eu... nunca esqueci- ela me olhou e sorriu novamente, depois começou a abrir o embrulho.


Mariana: Nossa, que lindo!- ela disse tirando o colar da caixinha- Como você conseguiu ele? Pensei que já tinham vendido!- ela disse enquanto observava os detalhes do colar.


Peter: Que bom que gostou. Na verdade esse presente tava guardado para...- preferi não falar- você a bastante tempo.


Mariana: Eu adorei, Peter- disse guardando, fiquei a encarando com cara de bobo por alguns segundos e não sei de onde surgiram essas palavras, mas não consegui segurar.


Peter: Posso te perguntar uma coisa?- ela me olhou e assentiu- Você aceita sair comigo hoje?


 


Continua...


 


Meninasssss, fiz uma viagem e fiquei imaginando várias vezes essa web e eu sabia que precisava postar pra saber a opinião de vocês, por favorrrrr... se gostarem comentem pra que eu possa saber se posso continuar!! Tô aguardando, beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana: Eu... não sei- disse um pouco nervosa. Peter: Como amigos. Já que é seu aniversário. Mariana: Peter - ela respirou fundo - melhor deixar as coisas como estão, melhor evitar decepções. Peter: Eu sei que você deve me odiar até hoje, mas eu não quero magoar você. É que tem um bom filme ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterfics Postado em 10/01/2015 - 11:33:22

    amei! posta mais

  • mar_laliter Postado em 09/01/2015 - 13:56:08

    que bom gosto pra música!! posta mais capítulos

  • laliterfics Postado em 09/01/2015 - 13:45:17

    own, vc mudou a foto!! kkkk hey, amei as musicas e tem umas que eu já conhecia e amo. Por favorrrr, posta outro capítulo antes que eu morra!

  • mabi_laliter Postado em 09/01/2015 - 10:56:55

    scrr, quero mais senão eu morro!! kkkk brincadeira, posta!!

  • laliterfics Postado em 09/01/2015 - 10:36:34

    apesar deu querer muito laliter, eu entendo o lado dela e sem que tem mágoa por aí... tô amando. Posta mais!

  • jucinairaespozani Postado em 09/01/2015 - 01:50:44

    eu tmb quero , é pelo menos eles vão se aproximar né já é alguma coisa ,posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 22:48:11

    Que bom rsrs...Quero 3cap ;)

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 22:48:09

    Que bom rsr...Quero 3cap ;)

  • jucinairaespozani Postado em 08/01/2015 - 15:17:39

    continua, espero que ele se aproximem de novo nem que seja um pouco nesse encontro

  • lalii_laliter Postado em 08/01/2015 - 11:55:20

    se o peter decepcionar ela de novo eu mato ele hahaha postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais