Fanfics Brasil - 2 Só o tempo pode curar - Laliter

Fanfic: Só o tempo pode curar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 2

293 visualizações Denunciar


Mariana: Eu... não sei- disse um pouco nervosa.


Peter: Como amigos. Já que é seu aniversário.


Mariana: Peter - ela respirou fundo - melhor deixar as coisas como estão, melhor evitar decepções.


Peter: Eu sei que você deve me odiar até hoje, mas eu não quero magoar você. É que tem um bom filme em cartaz no cinema e... por ser o seu aniversário achei que poderíamos comemorar no shopping e que seria legal.


Mariana: Eu não odeio você, já tratei de esquecer o que aconteceu.


Peter: Então vamos, como amigos- pedi.


Mariana: Ok, eu aceito- eu sabia que ela não estava muito animada com o convite, mas eu também conseguia entendê-la e pelo menos ela havia aceitado.


Peter: Ótimo, eu te pego às  20:00hrs.


Mariana: Melhor a gente se encontrar lá- preferi não insistir e concordar.


Peter: Como quiser, então. Tchau.


Mariana: Tchau- sorriu e eu fui me sentar.


 


Mariana Narrando...


"DEUS, eu não acreditei que ele lembrou do meu aniversário, apesar de tudo isso me alegrava. Adorei o presente pois eu tava apaixonada naquele colar, mas na época que o vi tava bem caro e eu tinha outras prioridades. Adorei mesmo!! Em relação ao convite eu me senti um pouco desconfortável pois fazia tempo que a gente não saía e mal se falava também e o que as pessoas pensariam se nos vissem juntos? Que eu sou uma otária, óbvio! Mas a essa altura eu já não dava mais importância pra comentários alheios. Eu também sabia que nós nunca mais estaríamos juntos porque eu não queria mais me magoar. Acho que o único motivo que me fez aceitar o convite foi a questão da "segunda chance", não a segunda chance para estarmos juntos, mas a segunda chance para o perdão. De uma coisa eu tinha certeza, não ía passar de amizade ou coleguismo! Quando cheguei em casa, fui procurar minha mãe."


 


Mariana: Te achei- disse entrando no quarto dela- Preciso falar com a senhora.


Mabel: Pode falar- disse fechando a gaveta e me olhando.


Mariana: O Peter veio me dar os parabéns e...- peguei o presente na mochila- me deu isso- ela abriu e ficou surpresa.


Mabel: Ei, esse não é aquele colar que você falava?


 


(Colar de ouro e com pérolas )



 


Mariana: Sim, é ele mesmo. 


Mabel: Esse colar era bem caro e já devia ter sido vendido e logo ele que te deu?- disse surpresa.


Mariana: Ele já tinha comprado desde antes, mas com tudo que aconteceu...


Mabel: O que esse garoto quer?- disse desconfiada.


 


Contei pra minha mãe toda a história e disse que só aceitei mesmo por educação, ela não concordou muito, mas deixou. O resto do meu dia foi normal. Só no início da noite que precisei escolher o que vestir. 


 


Continua...


 


Não gostei muito desse capítulo, mas mostrei a resposta dela e o que ela achou né? kk próximo capítulo é o encontro! Eu tenho umas músicas que tem a ver com a web e depois vou preparar a playlist pra vocês ouvirem lendo os capítulos e se gostarem da ideia comentem!


Dedicado a:


cidinha_rodrigues: own!! Que more você kkkk obrigada!


jucinairaespozani: Postado *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali narra... "Depois de muito selecionar, muito mesmo... acabei escolhendo." (o segundo look da esquerda pra direita, o da calça)     "Fiz uma maquiagem leve assim como todas as que sempre fiz, o único destaque foi meu batom vermelho. Nem peguei bolsa devido aos bolsos da jaqueta. Levei apenas celular, batom e dinheiro. Me perfumei toda tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterfics Postado em 10/01/2015 - 11:33:22

    amei! posta mais

  • mar_laliter Postado em 09/01/2015 - 13:56:08

    que bom gosto pra música!! posta mais capítulos

  • laliterfics Postado em 09/01/2015 - 13:45:17

    own, vc mudou a foto!! kkkk hey, amei as musicas e tem umas que eu já conhecia e amo. Por favorrrr, posta outro capítulo antes que eu morra!

  • mabi_laliter Postado em 09/01/2015 - 10:56:55

    scrr, quero mais senão eu morro!! kkkk brincadeira, posta!!

  • laliterfics Postado em 09/01/2015 - 10:36:34

    apesar deu querer muito laliter, eu entendo o lado dela e sem que tem mágoa por aí... tô amando. Posta mais!

  • jucinairaespozani Postado em 09/01/2015 - 01:50:44

    eu tmb quero , é pelo menos eles vão se aproximar né já é alguma coisa ,posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 22:48:11

    Que bom rsrs...Quero 3cap ;)

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 22:48:09

    Que bom rsr...Quero 3cap ;)

  • jucinairaespozani Postado em 08/01/2015 - 15:17:39

    continua, espero que ele se aproximem de novo nem que seja um pouco nesse encontro

  • lalii_laliter Postado em 08/01/2015 - 11:55:20

    se o peter decepcionar ela de novo eu mato ele hahaha postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais