Fanfics Brasil - 3 Só o tempo pode curar - Laliter

Fanfic: Só o tempo pode curar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 3

13 visualizações Denunciar


Lali narra...


"Depois de muito selecionar, muito mesmo... acabei escolhendo."


(o segundo look da esquerda pra direita, o da calça)



 


 


"Fiz uma maquiagem leve assim como todas as que sempre fiz, o único destaque foi meu batom vermelho. Nem peguei bolsa devido aos bolsos da jaqueta. Levei apenas celular, batom e dinheiro. Me perfumei toda também, claro." 


 


Lali: Pai, tô pronta. Vamos?- disse descendo as escadas. Ele não fazia ideia de quem eu ía encontrar.


 


Peter narra...


"Passei o dia inteiro imaginando como seria sair com ela de novo e o quanto eu gostava de estar com ela. Não consegui fazer nada pensando se ela realmente iria ou me deixaria na mão, mas a primeira opção era melhor de acreditar. Coloque um tênis preto com branco desses moderninhos de hoje em dia, uma calça de jeans e uma camisa social branca. Me enchi também de um perfume que a Lali gostava. Quando eu estava saindo fui barrado pela minha mãe."


 


Raquel: Filho... espere!- a olhei- Cuidado pra não piorar as coisas e magoar mais ainda a Lali.


Peter: Tudo bem, mãe. Eu sei a burrada que fiz, prometo que não vou fazer outra- ela sorriu e nos despedimos. Peguei a moto preta e novinha que eu tinha ganhado do meu pai e fui em direção ao shopping. Cheguei faltando cerca de 10 minutos pra oito da noite e nenhum sinal dela. Uns dois minutos depois eu a avistei saindo de um carro. Lá estava ela, linda como sempre e ao me ver veio caminhando até mim com a elegância de sempre.


 


Narrações OFF


 


Lali descia do carro do pai e se despedia dizendo que não ía demorar e qualquer coisa ligava pra ele. Antes que precisasse procurar Peter, ela já o vira e resolveu ir até lá.


 


Lali: Oi- sorriu.


Peter: Oi- disse a olhando- você tá muito linda!- surpreso.


Lali: Obrigada, você também- o olhou - Vamos?


 


Os dois entraram e foram em direção ao cinema sem deixar de olhar as vitrines das lojas. Na hora de comprar as entradas Lali queria pagar a dela, mas Peter insistiu para pagar as duas e ela acabou cedendo. O filme demorou cerca de uma hora e quarenta minutos, depois eles foram saindo.


Lali: O filme é ótimo- sorriu.                         


Peter: Também achei, falaram bastante nele. Você já vai embora?


Lali: Não sei, talvez porque não tenho nada em especial pra agora- já do lado de fora do shopping.


Peter: Que tal irmos naquela praça que tem várias lanchonetes e os skatistas?


Lali: Vai demorar muito pra chegarmos.


Peter: Eu vim de moto- disse pegando as chaves- Vamos?- Lali não sabia se estava fazendo certo, ou prestes a cometer um grande erro.


Lali: Ok- Peter sorriu e eles foram até a moto de Peter. Ele subiu e depois ela, apesar de Lali não abraçá-lo como nos “velhos tempos”, ela ainda o segurou e aquele momento trazia a tona muitas lembranças, para ambos.


 


Continua...


 


Postadooooooo!! Comentem, meninasssssss *-* Vocês vão querer que eu faça a playlist? pq só uma pessoa respondeu!


mar_laliter: ok, acho que vou fazer mesmo!


lalii_laliter: aí vc me chama que matamos ele juntas kkk brinks, bj!


jucinairaespozani: as coisas ainda n vou mudar totalmente, mas sim... eles vão se aproximando :)


cidinha_rodrigues: postado o cap 3 hahahaha bjs!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, como eu disse e inclusive pedi a opinião de vocês, eu fiz uma playlist pra fic com músicas pra vocês lerem ouvindo e que vão aperecer nos capítulos. Bom, talvez depois eu faça outra caso vão aparecendo outras músicas na fic. Espero que gostem e ouçam!!     1. Calma aí, cora& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterfics Postado em 10/01/2015 - 11:33:22

    amei! posta mais

  • mar_laliter Postado em 09/01/2015 - 13:56:08

    que bom gosto pra música!! posta mais capítulos

  • laliterfics Postado em 09/01/2015 - 13:45:17

    own, vc mudou a foto!! kkkk hey, amei as musicas e tem umas que eu já conhecia e amo. Por favorrrr, posta outro capítulo antes que eu morra!

  • mabi_laliter Postado em 09/01/2015 - 10:56:55

    scrr, quero mais senão eu morro!! kkkk brincadeira, posta!!

  • laliterfics Postado em 09/01/2015 - 10:36:34

    apesar deu querer muito laliter, eu entendo o lado dela e sem que tem mágoa por aí... tô amando. Posta mais!

  • jucinairaespozani Postado em 09/01/2015 - 01:50:44

    eu tmb quero , é pelo menos eles vão se aproximar né já é alguma coisa ,posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 22:48:11

    Que bom rsrs...Quero 3cap ;)

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 22:48:09

    Que bom rsr...Quero 3cap ;)

  • jucinairaespozani Postado em 08/01/2015 - 15:17:39

    continua, espero que ele se aproximem de novo nem que seja um pouco nesse encontro

  • lalii_laliter Postado em 08/01/2015 - 11:55:20

    se o peter decepcionar ela de novo eu mato ele hahaha postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais