Fanfics Brasil - 4 Só o tempo pode curar - Laliter

Fanfic: Só o tempo pode curar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 4

258 visualizações Denunciar


Peter: Quer comer algo?


Lali: Com o frio que tá fazendo um café seria maravilhoso- ela riu e Peter foi comprar os cafés enquanto ela ficava distraída com os skatistas.


 


Quando Peter chegou…


Lali: Hey, por que você parou? –pegou o café- Digo porque já passei aqui por diversas vezes e nunca vi você.


Peter: Muita coisa mudou desde que a gente se afastou- eles se sentaram num banho-Não tenho mais vontade- Peter falava isso pois gostava de fazer quando estava namorando com Lali, pois sabia que a mesma adorava vê-lo nos torneios.


Lali: Mas não é por…- ela ía falar o exato motivo quando ele assentiu- você não devia ter feito isso.


Peter: Ah, Lali. Não tinha mais graça- Lali se sentiu um pouco mal com o assunto.


Lali: Vamos falar de outra coisa, como estão todos? Nico, Euge… Gastón, Rócio- os amigos dos quais Lali havia se afastado.


Peter: Estão bem, mas nunca entenderam sua atitude.


Lali: Hum… - olhou para o chão- e a Paula?- Paula era a amiga de Lali que havia ficado com Peter e causado a traição.


Peter:  Quer mesmo falar disso?- achando desnecessário.


Lali: Ué? Acho que não tem mais problema, tá tudo  superado- ela deu de ombros e bebeu mais café.


Peter: A gente não se fala mais, pensei que você soubesse- ela negou com a cabeça.


Lali: Por que não?- continuou.


Peter: Quer realmente falar disso?- foi aí que ela percebeu que as coisas estavam bem demais pra tocar em feridas do passado.


Lali: Não- se encostou no banco e olhou para o céu- Fazia um bom tempo que eu não observava as estrelas e a lua.


Peter: Eu também- fazendo o mesmo.


Lali: Fico com vontade de subir e ver o que tem lá em cima, daí percebo o quanto Deus é maravilhoso e incrível, daí fico emocionada.


Peter: Tem razão e você ainda me odeia, pode falar- disse encarando o céu.


Lali: Já disse que não odeio você, de verdade.


Peter: Por que não voltamos a ser pelo menos amigos e acabamos com isso? Assim você recupera suas antigas amizades também.


Lali: Não é tão fácil.


Peter: Por que não?- ele a olhou.


Lali: Porque nada mais é como antes, somos diferentes. Queremos coisas diferentes e…todos sabem o que passei, foi vergonhoso pra mim e nem sei como tô te contando isso.


 


Nesse momento Euge, Gas e Nico chegam cantando parabéns e as pessoas que estavam na praça se viram e começam cantar para Lali, incluindo os garotos de skate que eram conhecidos de Peter. Lali não podia acreditar.


 


Continua...


 


Se tiver comentários eu posto outro à noite, eu acho porque preciso adiantar capítulos para o período de aulas que eu vou tá ocupadíssima!! Vejo que algumas leitoras já gostaram da playlist... haha. Bem, é isso, tchauzinho!


Dedicado a:


jucinairaespozani: Com certeza, haha! Postado *-*


laliterfics: verdade, eu ficaria magoada tbm. Mas ela vai ver que ele tá melhorando. Mudei a foto sim, são músicas que gosto, apesar de n ter dado pra encaixar outras que gosto.


mabi_laliter: adorei a rima kkk postado, por favor não morra!!


mar_laliter: vc acha?? Obrigada!! Conheço outras ainda melhores :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterfics Postado em 10/01/2015 - 11:33:22

    amei! posta mais

  • mar_laliter Postado em 09/01/2015 - 13:56:08

    que bom gosto pra música!! posta mais capítulos

  • laliterfics Postado em 09/01/2015 - 13:45:17

    own, vc mudou a foto!! kkkk hey, amei as musicas e tem umas que eu já conhecia e amo. Por favorrrr, posta outro capítulo antes que eu morra!

  • mabi_laliter Postado em 09/01/2015 - 10:56:55

    scrr, quero mais senão eu morro!! kkkk brincadeira, posta!!

  • laliterfics Postado em 09/01/2015 - 10:36:34

    apesar deu querer muito laliter, eu entendo o lado dela e sem que tem mágoa por aí... tô amando. Posta mais!

  • jucinairaespozani Postado em 09/01/2015 - 01:50:44

    eu tmb quero , é pelo menos eles vão se aproximar né já é alguma coisa ,posta mais

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 22:48:11

    Que bom rsrs...Quero 3cap ;)

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 22:48:09

    Que bom rsr...Quero 3cap ;)

  • jucinairaespozani Postado em 08/01/2015 - 15:17:39

    continua, espero que ele se aproximem de novo nem que seja um pouco nesse encontro

  • lalii_laliter Postado em 08/01/2015 - 11:55:20

    se o peter decepcionar ela de novo eu mato ele hahaha postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais