Fanfic: A Aposta - VonDy - Adaptada | Tema: VonDy / RBD
— Totalmente diferente, e você sabe. Além do mais, eu gostaria de destacar que não contei uma mentira terrível pra minha mãe. Se o cachorro tivesse parado de latir...
Annie jogou a cabeça para trás e riu.
— Não vamos culpar o cachorro. Mesmo que o cachorro tivesse parado de latir, você usou isso como desculpa pra contar tudo pra sua mãe. E depois me disse que era um sinal de Deus de que você estava pecando.
Dulce desviou o olhar. Só porque a amiga estava totalmente certa, isso não queria dizer que ela tinha que reconhecer o fato. E daí? Sim, ela era um pouco moralista, mas na única vez, na única vez, que tinha decidido mergulhar de cabeça na vida... Ela se ferrou de verdade. De várias maneiras. Dul deixou escapar um suspiro profundo e fez sinal para Annie servir um shot.
— Apesar de tudo, eu disse sim, e você sabe como eu sou com compromissos.
Annie xingou.
— Você é mais fiel que o meu cachorro, e ele é cego, ou seja, depende de mim pra tudo, inclusive quando e onde fazer xixi.
— Seu estímulo é surpreendente. — Dulce sorriu com doçura e bebeu um gole enorme de água depois do shot. Precisava estar sóbria se quisesse planejar adequadamente como o fim de semana se desenvolveria. Uma coisa era certa. Alfonso não podia tocar nela; não podia colocar uma das mãos nela. Se fizesse isso, ela não tinha certeza se conseguiria dizer não.
— ... e outra coisa... Ai, que droga!
Annie ainda estava falando do maldito cachorro?
— Se você deixar ele te tocar ou te beijar... — Ela socou a mesa, com os olhos ligeiramente vidrados por causa da tequila. — Se uma das mãos perfeitamente bem cuidadas dele sequer roçar na sua pele nua, eu castro ele.
Dulce cerrou os lábios e fez que sim com a cabeça.
— Obrigada, Annie. Não sei o que eu faria sem você.
— Nem eu... — Anahí soluçou, e Dulce fez sinal para pedir a conta. Sério, não é todo dia que uma amiga fica bêbada por você. Mas Dulce também sabia das coisas. Anahí era o tipo mais verdadeiro de amiga. Quando Dulce chorava, Anahí chorava. Quando Dulce ameaçava matar alfonsoo, anahí se oferecia para pagar um assassino de aluguel. Quando Dulce finalmente superou Alfonso e só falava nele como o homem cujo nome não deve ser dito, Anahí foi além e deu a ele o apelido de Canalha. No mínimo, annie só estava tentando ajudar, apesar de seus métodos serem um pouco radicais. Dulce deixou algumas notas para pagar a conta e ajudou a amiga a sair, o tempo todo se perguntando como sobreviveria à próxima semana.
Autor(a): Vivivi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você tá louco? — gritou Christopher. — Você chantageou e depois contratou a Dulce? A mesma Dulce com quem você costumava tomar banho? Essa Dulce? Alfonso não estava com humor para se defender do irmão. Sério, por que era tão importante? E daí que ele tinha cobrado um favor? &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cami Postado em 30/03/2015 - 19:17:39
Continua, sua fanfics é perfeita!!
-
Vivivi Postado em 29/03/2015 - 00:20:11
JuhCunha: Quando é seu aniversário?
-
juhcunha Postado em 27/03/2015 - 23:43:57
a valeu como presente de anivesario adiantado obrigado!
-
juhcunha Postado em 05/03/2015 - 00:10:35
Alfonso e um babaca
-
mariano15 Postado em 03/03/2015 - 16:21:05
cnt!!!!!!!
-
mariano15 Postado em 03/03/2015 - 16:20:59
cnt!!!!!!!!
-
juhcunha Postado em 03/03/2015 - 01:00:01
a valeu pela maratona a cada dia eu amo mais essa web a nao disanima nao continua
-
juhcunha Postado em 21/02/2015 - 23:41:06
Continua!!!!
-
juhcunha Postado em 21/02/2015 - 02:23:11
quero mais eles sao muito engracados
-
hellentibeshotmail.com Postado em 21/02/2015 - 01:14:47
mais