Fanfics Brasil - 22 A Aposta - VonDy - Adaptada

Fanfic: A Aposta - VonDy - Adaptada | Tema: VonDy / RBD


Capítulo: 22

402 visualizações Denunciar


Mas, em defesa dela, Dulce sempre tinha visto Alfonso com bons olhos.


Enquanto isso, Christopher, com sua gagueira, era o irmão mais velho malvado enviado para destruir o mundo com uma puxada de rabo de cavalo de cada vez. Como podia um único olhar da garota enviá-lo de volta ao ensino médio, quando ela escolheu o irmão em vez dele? Não que ela soubesse de sua paixonite ridícula. E a gagueira dele não tinha ajudado. No mínimo, piorava as coisas. Ela entendeu o silêncio dele como ódio. Na verdade, ele tinha medo de abrir a boca porque a gagueira piorava quando ela o pressionava a falar com calma. Tinha sido muito mais fácil perseguir a garota e provocá-la do que lhe dar as palavras bonitas que Alfonso dava com tanta frequência. Mas isso não significava que o coração dele não estava envolvido. Reprimindo um xingamento, ele parou no centro da cidade. Por sorte, o escritório ficava a poucos minutos da casa de seus pais. O arranha-céu alto brilhava na chuva sombria. O nome “Herrera Enterprises Uckermann” cintilava sobre a paisagem da cidade. Lutando contra a vontade de fazer cara feia para o dinheiro que o prédio obviamente representava, ele sacudiu a cabeça levemente. Não quisera uma parte nos negócios da família.


 


Não, essa tarefa tinha sido destinada a seu irmãozinho, e ele dava conta. Christopher tinha usado a poupança criada em seu nome e alimentada até sua maioridade para abrir o próprio rancho e criar cavalos. O rancho também funcionava como pousada. Vinte acres maravilhosos davam vista para o rio Columbia. Isso era vida, enquanto estar na cidade era sufocante. Ele puxou a camisa. Christopher parou a caminhonete, e Alfonso saltou. 
— Eu chamo um carro quando terminar. Não devo levar mais do que uma hora. Te vejo depois, Dulce. Tenta não matar o  Ucker enquanto eu não estiver por perto, está bem? 
— Não posso prometer nada! — Dulce o dispensou com um aceno e virou os olhos cheios de ódio para Christopher. 
— Então, você tem algum plano imediato pra me matar e enterrar o corpo? 
— Debaixo de uma árvore, acho. — Christopher trocou a marcha da caminhonete e entrou no trânsito. — Ou, talvez, debaixo do balanço. Eles nunca vão te procurar ali. 
— Rá, rá, você é hilário.
— Eu gostaria de pensar que sou. Agora, que negócio é esse de Alfonso te beijar? Quero dizer, eu sei que não é da minha conta, mas você não devia manter isso no nível profissional? Afinal, ele está te pagando...


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    — ... como uma das prostitutas dele — completou Dulce.— Mas, tecnicamente, ele não está me pagando. Quero dizer, está, ele vai pagar meus empréstimos estudantis. Além do mais, estou fazendo isso pela vovó. E, de alguma forma, eu descobri que dentro do meu peito bate um coração enorme. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cami Postado em 30/03/2015 - 19:17:39

    Continua, sua fanfics é perfeita!!

  • Vivivi Postado em 29/03/2015 - 00:20:11

    JuhCunha: Quando é seu aniversário?

  • juhcunha Postado em 27/03/2015 - 23:43:57

    a valeu como presente de anivesario adiantado obrigado!

  • juhcunha Postado em 05/03/2015 - 00:10:35

    Alfonso e um babaca

  • mariano15 Postado em 03/03/2015 - 16:21:05

    cnt!!!!!!!

  • mariano15 Postado em 03/03/2015 - 16:20:59

    cnt!!!!!!!!

  • juhcunha Postado em 03/03/2015 - 01:00:01

    a valeu pela maratona a cada dia eu amo mais essa web a nao disanima nao continua

  • juhcunha Postado em 21/02/2015 - 23:41:06

    Continua!!!!

  • juhcunha Postado em 21/02/2015 - 02:23:11

    quero mais eles sao muito engracados

  • hellentibeshotmail.com Postado em 21/02/2015 - 01:14:47

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais