Fanfics Brasil - capítulo 3 A Aposta - VonDy - Adaptada

Fanfic: A Aposta - VonDy - Adaptada | Tema: VonDy / RBD


Capítulo: capítulo 3

16 visualizações Denunciar


O cara nunca devia tentar ser advogado. Dulce ficaria surpresa se ainda tivesse algum resquício de autoconfiança quando saísse da cafeteria. Estava tentando decidir se era possível bater com a cabeça na mesa de café com força suficiente para conseguir uma concussão. 


 


 



— Por favor — implorou Alfonso. Suas mãos apertaram as dela com mais força. — Faz isso por mim. Faz isso pela vovó. Que inferno, faz isso por você. Você precisa terminar os estudos, Dulce, e como os seus pais... 



— Não ouse trazer os dois para esta conversa.


 


Alfonso engoliu devagar e soltou a mão dela. Seus dedos dançaram no queixo de Dulce enquanto virava a cabeça dela para encarar seus olhos.


 



— É só no fim de semana do feriado. Não pode ser tão ruim. Éramos melhores amigos. Éramos era a palavra-chave.


 


Alfonso não tinha nem mandado mensagem para ela desde a formatura. 



— Bilionário sem coração... — murmurou Dulce. O cara não tinha a menor vergonha. O pior era que ela realmente precisava terminar os estudos e estava prestes a deixar de pagar os empréstimos. Todo o dinheiro que os pais deixaram para ela tinha sido gasto na casa e na aposentadoria, e a Seattle University não era exatamente uma faculdade barata.



— Bilionário? Ainda não, gatinha. Sem coração? — Alfonsoo estendeu a mão e tocou o rosto dela. 
— Acho que nós dois sabemos a resposta pra isso.


 


Lembranças do toque dele imundaram seus sentidos até Dulce sentir que não conseguia respirar. Tinha viajado por essas estradas tantas vezes com esse homem. Primeiro no ensino médio, e depois de novo na faculdade. Não pensava que a vida ficaria no caminho do único homem a quem ela entregara seu coração. Mas Alfonso tinha mudado, e por isso ela jamais o perdoaria. Dulce olhou para o próprio colo e fechou os olhos. Como ele ainda tinha tanto poder sobre ela? Um toque e um suborno e ela estava pronta para fazer exatamente o que ele dizia. Verdade, Dulce sempre teve uma queda pela avó dele, sem se importar se ela era assustadora ou não. Além do mais, a vovó Andreza tinha sido a única a ajudá-la a passar pela época de sua vida em que ela não se importava de morrer dormindo ou continuar vivendo. Os anos negros foram apenas isso. Negros. Dulce deu de ombros ao pensar em como as coisas tinham ficado ruins. Se a vovó Andreza estava doente e Alfonso estivesse querendo ajudá-la, e se ele realmente pagasse seus créditos restantes, valeria a pena. 



— Só no fim de semana? — perguntou Dulce baixinho. — E você está dizendo que a vovó anda sentimental e não está se sentindo bem?


Alfonso assentiu. 



— Ela diz que  um término, choro na TV e, bem, pelo menos os membros do conselho que me odeiam vão ficar com pena de mimquer ver você, e preciso que meus pais parem de me encher com esse meu furo com as strippers na imprensa. Se eu levar você pra casa com um anel no dedo, tudo será perdoado. Papai não vai achar que precisa desistir da aposentadoria, e a vovó não vai me matar. É uma situação vantajosa para todos. Além disso, como eu disse, a imagem é tudo, e eu ainda quero ter controle total da empresa da minha avó no fim do mês. O conselho não vai aceitar se eu continuar com as manchetes negativas. Preciso de todo mundo do meu lado. Vamos nos separar e eu finjo. Não esperou ela concordar. Em vez disso, enfiou a mão no bolso. 


— Não é só por mim. É pela vovó, Dulce. Ela não está bem. Isso pode ser a única coisa que pode fazê-la querer continuar a viver.


 


Dulce semicerrou os olhos. Safado mentiroso. Em seus 21 anos, Alfonso não tinha aprendido a mentir melhor? O sorriso dele estava tenso, a respiração, meio irregular. Mas ele falou da vovó. Dulce de repente se sentiu mal.


 







Só eu que estou odiando o Alfonso?


 


Gente vou fazer uma maratona para o Christopher chegar logo, ok? é só pelos capítulos 20 daí vou fazer a maratona ok? 


Sinto em lhes dizer mais o Alfonso foi o primeiro da Dulce 


 


 


 juhcunha: ela é afim do Poncho... O Christopher tentou chegar nela só que ele sempre garguejava tadinho :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vivivi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria subir no avião agora mesmo, mas Alfonso não sabia que ela e a vovó ainda conversavam. Nem ela queria que ele soubesse.    — Ótimo, mas a vovó não pode saber dos empréstimos estudantis. Combinado? — Dul estendeu a mão, esperando que Alfonso não percebesse o leve tremor.   Expi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cami Postado em 30/03/2015 - 19:17:39

    Continua, sua fanfics é perfeita!!

  • Vivivi Postado em 29/03/2015 - 00:20:11

    JuhCunha: Quando é seu aniversário?

  • juhcunha Postado em 27/03/2015 - 23:43:57

    a valeu como presente de anivesario adiantado obrigado!

  • juhcunha Postado em 05/03/2015 - 00:10:35

    Alfonso e um babaca

  • mariano15 Postado em 03/03/2015 - 16:21:05

    cnt!!!!!!!

  • mariano15 Postado em 03/03/2015 - 16:20:59

    cnt!!!!!!!!

  • juhcunha Postado em 03/03/2015 - 01:00:01

    a valeu pela maratona a cada dia eu amo mais essa web a nao disanima nao continua

  • juhcunha Postado em 21/02/2015 - 23:41:06

    Continua!!!!

  • juhcunha Postado em 21/02/2015 - 02:23:11

    quero mais eles sao muito engracados

  • hellentibeshotmail.com Postado em 21/02/2015 - 01:14:47

    mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais