Fanfic: ainda te amor *participem *
Isabella: ela tem 17 anos e mora com os pais e as irmãs, e uma garota que ama se divertir, e nunca tira o sorriso do rosto, canta numa banda e namora um cara que não lhe dá valor, só sabe a trair. Eh sonhadora e acredita que irá fazer muito sucesso pelo mundo cantando, eh apaixonada pelo garoto mais cobiçado do colégio, com o tempo eles viveram um grande amor.
foto de Isabella
Giovanna (gih): ela tem 15 anos e mora com os pais e as irmãs, ela e uma menina muito louquinha, e muito rebelde, amam uma confusão e luta por justiça, eu apronto muito na escola. Apaixonarei-me pelo menino que mais brigarei na vida.
Foto de (gih)
Natali: ela e tem 14 anos mora com os pais e as irmãs, e muito diferente das irmãs ela e mais calma, sensível, estudiosa, meiga, carinhosa, mais também sabe ser às vezes louquinha, ela e amiga de samira, alicia, Amanda, Sofia, Brenda ela vai se apaixona por um garoto mais velho que ela e terá que enfrenta muitos preconceitos para poder viver esse amor.
Foto de Natali
Luna: ela tem 13 anos ela e linda, mora com os pais e irmãs, e muito meiga, carinhosa, inteligente esta ano a frete no colégio e faz tudo para da orgulho aos pais, ela se apaixona por George e não ver diferente por não consegue enxergar.
Foto de luna
Joyce: ela tem 20 anos mora com os pais e as irmãs, Faço faculdade de jornalismo e amo o ramo de esportes e que procuro emprego nesta área. E o Jeremy é um dono de um jornal, que me dá uma vaga de emprego.
Foto de Joyce
Tânia: e mãe de Isabella, Giovanna e luna ela e casada com Flavio e dona de uma loja de jóias junto com o marido ela tem 42 anos.
Foto de Tânia
Flavio: e pai de Isabella, Giovanna e luna e casado com Tânia e com ela têm uma loja de jóias e muito apaixonado pela família e fará de tudo por a família não aceitara muito o namoro de sua filha mais nova, ele tem 43 anos.
Foto de Flavio
Autor(a): ponchitoydulcita
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
avisooooooooo meninas eu to terminado de escreve os ultimos personagens e o primeiro capitulo espero posta logo acho que nessa semana ja posto tomara que vcs gostem do primeiro capitulo eu to precisando de temas musicais para os personagens ok acho que e so isso bjusssssssssssssssssssss hoje mais tarde eu termino de posta os personagens e acho que na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jojo Postado em 28/10/2009 - 21:23:05
Tô esperando.... *-*
-
millinha Postado em 28/10/2009 - 19:36:24
Esperando ansiosamente... Posta logo hein!!!
Beijoooooooo -
luadulypon Postado em 20/10/2009 - 15:32:36
amei posta o primeiro capitulo
-
tammybrenda Postado em 19/10/2009 - 21:54:26
posta 1 capitulo
-
ponchitoydulcita Postado em 19/10/2009 - 00:36:48
meninas estou escrevedo e depois eu posto ok o 1 capitulo
-
millinha Postado em 18/10/2009 - 19:58:47
Amando os pensonagens!!
Vai arrebentar Lu!!!
Ansiosa pelo primeiro capitulo!
beijoooooooo -
quimicavivi Postado em 18/10/2009 - 18:42:46
posta o 1 capitulo!anciosa...
-
quimicavivi Postado em 18/10/2009 - 18:42:24
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
a minha rival poderia ser a Britney, que vive me infernizando!o q acha? -
jojo Postado em 18/10/2009 - 18:40:20
Aêê tô mega curiosa pra o 1º caps.
Besitos -
ponchitoydulcita Postado em 18/10/2009 - 16:43:18
gostei da ideia vou posta a sua rival rafinha