Fanfic: ainda te amor *participem *
Dulce Maria Espinosa savinon: ela tem 16 anos, ela e ruiva de olhos castanhos um olha desafiado, meiga, carinhosa, mora com a mãe e os irmãos e o padrasto, blanca, Otavio, Anahí, poncho, Samira, e daniel ela passa a semana com a mãe e os fins de semanas com o pai e a madrasta, que também tem duas filhas, a vida dela e uma loucura, e fica mais quando se pega apaixonado pelo irmão de criação Alfonso e essa relação e muito louca, desejo, brigas e muito mais ela e amiga de Anahí, mayte, Julieta, Erika, larrisa, derrick, marcos, ucker, Robert, Daniel.
foto da dulce
Samira savinon Herrera: ela tem 13 anos ela mora com a família no México ela se da muito bem com a família, ela tem olhos castanho e cabelos castanhos, ela e meiga, carinhosa, e amiga de luna, Sofia, e Brenda, Amanda e alicia ela tem uma paixão pelo seu amigo tom, mais esconde, pois tem medo de não ser correspondida.
foto da samira:
Anahí Herrera: ela tem 17 anos ela mora com a família no México, ela se da muito bem com a madrasta e acha que a blanca e como mãe, se da muito bem com sua Irma dul, ela e loira de olhos azuis, ela e uma pati, meiga, carinhosa, ela namora Miguel, ela e muito apaixonada por ela. foto da anahi
Blanca savinon: ela e mãe de Dulce e daniel e samira e madrasta de Anahí e Alfonso e casada com Otavio, ela e pediatra ela e muito carinhosa com os filhos e com o marido. Foto de blanca
Daniel: ele tem 21 anos. Ele mora com a mãe e o padrasto e os irmãos, ele muito lindo tem olhos verdes e cabelos pretos, ele e forte tem o corpo bem definido adora cuida das irmãs e se da muito bem com irmão, ele trabalha junto com o pai e faz faculdade de advogacia ele adora sair com os amigos e apaixonado pela larrisa e fará de tudo para que ela o perceba, e amigo de suas irmãs samira, Dulce, Anahí, também Julieta, Erika, derrick, marcos, ucker, Christian, Robert, tom, Alfonso.
foto de daniel
Alfonso Herrera: ele tem 23 anos ele mora com a família no México se da muito bem com a família, menos com a Irma Dulce pois viver brigando, não entende muito porque tantas brigas pois quando eles eram pequenos eles eram amigos, ele e moreno de olhos verdes, ele namora com Flavia, ele trabalha junto com o pai na linda de hotéis da família ele e amigo de Christopher e Christian.
foto do alfonso
Otavio: ele e pai de Anahí Alfonso e samira e padrasto de Dulce Maria,e daniel ele e dono de uma linda de hotéis, ele e casado com blanca e ama muito a esposa, ele tem 42 anos.
foto otavio
depois eu posto mais
Autor(a): ponchitoydulcita
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sofia Espinosa rosares: ela tem 10 anos, ela mora com os pais no México, ela e Irma de Brenda e de Dulce Maria, daniel que alias só ver a Dulce nos fins de semanas e sente muitas saudades da Irma, ela estuda na melhor escola do México e amiga de luna, samira, Amanda e alicia. Foto de Sofia Brenda Espinosa rosares: ela tem 11 anos ela e filh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jojo Postado em 28/10/2009 - 21:23:05
Tô esperando.... *-*
-
millinha Postado em 28/10/2009 - 19:36:24
Esperando ansiosamente... Posta logo hein!!!
Beijoooooooo -
luadulypon Postado em 20/10/2009 - 15:32:36
amei posta o primeiro capitulo
-
tammybrenda Postado em 19/10/2009 - 21:54:26
posta 1 capitulo
-
ponchitoydulcita Postado em 19/10/2009 - 00:36:48
meninas estou escrevedo e depois eu posto ok o 1 capitulo
-
millinha Postado em 18/10/2009 - 19:58:47
Amando os pensonagens!!
Vai arrebentar Lu!!!
Ansiosa pelo primeiro capitulo!
beijoooooooo -
quimicavivi Postado em 18/10/2009 - 18:42:46
posta o 1 capitulo!anciosa...
-
quimicavivi Postado em 18/10/2009 - 18:42:24
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
a minha rival poderia ser a Britney, que vive me infernizando!o q acha? -
jojo Postado em 18/10/2009 - 18:40:20
Aêê tô mega curiosa pra o 1º caps.
Besitos -
ponchitoydulcita Postado em 18/10/2009 - 16:43:18
gostei da ideia vou posta a sua rival rafinha