Fanfics Brasil - Família Van Dela Bella ainda te amor *participem *

Fanfic: ainda te amor *participem *


Capítulo: Família Van Dela Bella

205 visualizações Denunciar


Raquel Van Dela Bella: ela tem 16 anos, seus pais são ricos e tentam manter a aparência de família perfeita, mas é muito pelo contrario, ela protege o irmão George é a única que se preocupa com ele na família, seus pais são arrogantes e cínicos, ela tenta entende-los, pois os ama, mas é muito difícil, ela é complicada e fechada para os que não conhecem, não liga para o dinheiro e é muito rebelde, ela é triste e só é feliz ao lado de seu irmão,quando conhecer Chace vai esconder sua paixão negando ele, ele tentara ajudá-la com seus problemas, mas ela não ficara muito confortável com isso, pelo contrario, ficara muito incomodada.


foto de raquel





George Van Dela Bella: ele tem 14 anos e filho de Antonio e Lucy e irmão de Raquel, ele muito lindo mais e cego, ele tem o apoio da Irma para tudo que ele precisa   ele vai se apaixona por luna mais tem medo se aproxima pela sua deficiência.



foto george


 



 





Lucy Van Dela Bella: ela e mãe de Raquel e George ela e uma dondoca não liga para os filhos e isso magoa muito a filha, ela e casada com Antonio e com ele adora sair para festa e deixa os filhos sozinhos.


Foto de Lucy





Antonio Van Dela Bella: ele e pai de Raquel e George e casado com Lucy e muito apaixonado pela mulher, não liga para os filhos, pensa que o dinheiro e tudo, e arrogante, ele e empresário.


Foto de Antonio





comentemmm



posto depois mais




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samantha: tenho 20 anos, sou filha de Gabriela e Fernando, e irmã de Caroline e Viviane e thamara, ela e muito talentosa, rebelde, divertida, verdadeira. Tenho namorando, mas ele não gosto de meu trabalho.  Ele eh serio e chato. Mas vai apaixona por Colega de trabalho (Chace).   foto de samantha     Caroline: ela tem 19 anos e filh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jojo Postado em 28/10/2009 - 21:23:05

    Tô esperando.... *-*

  • millinha Postado em 28/10/2009 - 19:36:24

    Esperando ansiosamente... Posta logo hein!!!
    Beijoooooooo

  • luadulypon Postado em 20/10/2009 - 15:32:36

    amei posta o primeiro capitulo

  • tammybrenda Postado em 19/10/2009 - 21:54:26

    posta 1 capitulo

  • ponchitoydulcita Postado em 19/10/2009 - 00:36:48

    meninas estou escrevedo e depois eu posto ok o 1 capitulo

  • millinha Postado em 18/10/2009 - 19:58:47

    Amando os pensonagens!!
    Vai arrebentar Lu!!!
    Ansiosa pelo primeiro capitulo!

    beijoooooooo

  • quimicavivi Postado em 18/10/2009 - 18:42:46

    posta o 1 capitulo!anciosa...

  • quimicavivi Postado em 18/10/2009 - 18:42:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    a minha rival poderia ser a Britney, que vive me infernizando!o q acha?

  • jojo Postado em 18/10/2009 - 18:40:20

    Aêê tô mega curiosa pra o 1º caps.
    Besitos

  • ponchitoydulcita Postado em 18/10/2009 - 16:43:18

    gostei da ideia vou posta a sua rival rafinha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais