Fanfics Brasil - 15 Sedução AyA Hot (adaptada)

Fanfic: Sedução AyA Hot (adaptada) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: 15

431 visualizações Denunciar


Ela não ligava a mínima para uniformes? Era isso mesmo? Notando-lhe o ar perplexo, Anahi sorriu. 

– Não me entenda mal. Admiro os homens e mulheres que servem a pátria. São fantásticos. Mas quando se trata de relacionamentos, prefiro manter distância de uniformes. 

– Relacionamentos? – Ele franziu a testa. As mulheres sempre usavam essa palavra. O assunto em questão havia sido sexo com um soldado e não havia como contestar, os fuzileiros faziam tudo melhor, incluindo sexo. Ou eram um atrativo irresistível para as mulheres com um soldo e benefícios de soldado sem o trabalho diário de serem esposas. Deu-se conta de que essa devia ser a primeira vez desde que ingressara na Marinha americana que flertava com uma mulher que estava concentrada apenas nele. Não nas emoções e adrenalina associadas aos esquadrões de elite dos fuzileiros navais. Sim, essa ideia de ser um homem comum era bastante atraente. Não considerava uma mentira dizendo não pertencer à Marinha. Fora o que ela presumira, afinal. Estava apenas deixando o barco correr. 

– Sim, relacionamentos – riu Anahi, despertando-o de volta para a conversa. 

– Gosto desse conceito. Até que ponto gostava? Ao de estar desesperadamente à procura de um? Alfonso  franziu o cenho. Ela já estaria num relacionamento? E teria ido àquele clube sozinha se estivesse? Nunca se podia ter certeza com as mulheres. Não soube se seria sensato perguntar a respeito. Uma vez que o assunto tivesse se iniciado, poderia tomar um rumo indesejado.

– Mas a maioria das mulheres daqui – prosseguiu ela, fazendo outro gesto para englobar o clube – está focada na meta, não no relacionamento. 

– E qual é a meta? 

– Fisgar. Estão aqui para fisgar marinheiros. – Ela se aproximou mais para não ter que gritar as palavras, e Alfonso ficou ciente do calor de seu corpo, de seu perfume e imagens de sol, surfe e sexo povoaram-lhe a mente. 

– Algumas, como aquela loira, só estão em busca de aventura. Outras querem alguém que tome conta delas.

 – Isso é cinismo puro – observou Alfonso.  Embora as palavras espelhassem seus pensamentos, não pôde conter o riso.

 – Vocês, mulheres, não deveriam defender e ajudar umas às outras? Você sabe, aquela história de irem ao banheiro em bando, os códigos das garotas, os segredinhos de amigas e irmãs? Com os olhos sorridentes, Anahi se inclinou ainda mais na direção dele. Alfonso  quase conteve a respiração para não ser tentado por seu delicioso perfume feminino. Coco, especiarias, um quê de uma essência floral, enfim, uma fragrância exótica e puramente feminina. Então, lembrou a si mesmo de que era um soldado, um fuzileiro, não menos. Tinha força de vontade o bastante para manter a libido sobre controle.

 – Oh, acredite, se aquela loira fosse uma amiga, eu teria distraído você enquanto ela fincasse o anzol na sua boca – garantiu Anahi  com um riso. 

– Mas, nesta noite, foi você que pareceu estar precisando de ajuda. Confuso, Alfonso  a estudou. E via um ar solidário nos olhos dela.

Como se tivesse enxergado através de sua alma e quisesse apagar a dor ali. Deus do céu, ele se achava num estado caótico. Quando foi que deixou as coisas chegarem àquele ponto? Havia sido capturado pelo inimigo uma vez. Haviam ficado furiosos com sua recusa implacável de demonstrar emoções, ou revelar informações. Mas, nessa noite, bastavam três cervejas e uma loira  sexy já conseguia desvendar seus segredos? Deu-se conta de que tinha três alternativas. Dizer adeus e se afastar antes que ela quisesse ir mais a fundo. Abrir-se e partilhar as emoções confusas que fervilhavam em seu íntimo. Ou distraí-la. Mas ele nunca desistia e não era do tipo que gostava de fazer confidências. Assim, a opção a escolher era a terceira. 

– Em que categoria você se enquadra? – perguntou, cedendo à vontade que o estivera consumindo desde que a vira à tarde e tocando-a. Apenas as pontas do cabelo sedoso, que envolveram seus dedos com seu calor e maciez.

 – Acho que não me enquadro em categoria alguma. É fácil demais passar a ser ignorado depois que recebe um rótulo, não? Bonita, sexy e inteligente? Ela poderia muito bem estar usando uma placa avisando que era perigosa. De uma mulher com tanta percepção e perspicácia era melhor guardar distância e o mais depressa possível. Quando as defesas de um homem estavam baixas, era aconselhável manter as ameaças no nível mínimo. Pelo canto do olho, notou que Matheus  e um grupo de fuzileiros navais entraram na casa noturna. Agora que seus companheiros de equipe estavam ali, Anahi  descobriria quem ele era num instante. Ainda assim, achou que era melhor apressar-se a desapontá-la antes que se sentisse tentado a cometer uma estupidez qualquer. 

– Todos podem se enquadrar em categorias. A única questão é: você é do grupo das que só estão em busca de aventura? Ou das que querem alguém que tome conta delas? – perguntou Alfonso  num tom quieto. 

– E se não é o uniforme que atrai sua atenção, o que um homem tem que mostrar? Seu extrato bancário? Pronto. Aquilo deveria deixá-la furiosa. Alfonso  tomou sua cerveja com apenas um pouco de pesar pelo fato de estar afastando o que poderia ter sido o encontro mais incrível de sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

Continua........


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A EXPLOSÃO de raiva de Anahi era como uma obra de arte. Primeiro, os olhos dela faiscaram como um fogo escuro. Depois, estreitou-os como se estivesse tentando decidir onde esmurrá-lo. Alfonso  não se importaria. Mereceria o que recebesse. Afinal, agira como um cretino.  – Venha. Lá fora – disse ela, meneando a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 16/01/2016 - 14:52:02

    Que historia maravilhosa!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 18:36:58

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou a fic* fimmmmmmmmmmm não creio amei de mais essa fic* bjusssss amei as duas fics não sei qual votar kkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:51:34

    volteiiiiiiiiiiiiii de viajem >)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:18

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/03/2015 - 14:27:55

    Voto na primeira MINHA VIDA DUPLA :3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/03/2015 - 14:26:10

    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CM ASSIM VC ACABA E NN AVISAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ESTAVA PREPARADAAAAAAAAAAAAAAA AI MDS :'(

  • Lavi Postado em 27/03/2015 - 14:17:42

    Se vc gosta de Ponny Hot dê uma vai adorar *Amores Incertos*. http://fanfics.com.br/fanfic/44265/amores-incertos-ponny-adaptada-rebelde Não esqueça de favoritar, comentar, mandar mensagem, indicar.. rss c: Beijos :*

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 16:00:36

    O pai da Anny é um ridiculo nojentoooooooo :@@@@@ Ain Alfonso agarra logo essa muie KKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 26/03/2015 - 15:53:50

    Aaah ponchito não ah falhas na argumentação dela . plmds .. Aceita logo isso . vou ter um troço com esses dois :(

  • Mila Puente Herrera Postado em 25/03/2015 - 14:07:34

    Eitaaaaaaaaaaaaaaa sinto q o convidado é o Pon :/ Ain já ta acabando? Quero nãaaaaaaaao :'( Plmd #PonnySeAcertem Postaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais