Fanfics Brasil - capitulo47♡ Sedução AyA Hot (adaptada)

Fanfic: Sedução AyA Hot (adaptada) | Tema: Ponny AyA


Capítulo: capitulo47♡

661 visualizações Denunciar


Anahí quis lhe dizer que superasse aquilo, que desse uma chance a ambos. Quis fugir dali e se esconder, para não ter de enfrentar a rejeição. E, principalmente, quis poder recuperar os oito meses anteriores, voltar ao tempo em que ele acreditara que havia uma chance para ambos. Antes que os medos dela tivessem alimentado os dele, antes de ter-lhe dado razões para acreditar que não era forte o bastante para lidar com um futuro ao lado dele. Mas não podia. Em vez disso, só lhe restava aceitar que dera o melhor de si para convencê-lo de seus verdadeiros sentimentos. Bem, ainda tinha um argumento. Mas era algo que a fazia sentir-se nua. Apavorada. Diante de uma possível rejeição, não podia fazê-lo. Não podia dizer a Alfonso que o amava e correr o risco de ser rejeitada. – Ouça, não posso sair com você – declarou Alfonso, enfim, num tom baixo, como se as palavras tivessem lhe sido arrancadas. Anahí precisou de toda a sua força de vontade para manter o sorriso no lugar e não aparentar que foi como se tivesse recebido um golpe físico.

– Bem, então... – Respirando fundo, olhou ao redor, ainda sorrindo. – Acho melhor irmos para a sala de jantar. Sei que a nossa presença ajudará na digestão do meu pai. E tão logo fossem para lá, mais cedo poderia alegar uma dor de cabeça e se recolher ao quarto. Antes que conseguisse dar um passo na direção da porta, porém, Alfonso segurou-lhe as mãos, puxando-a para si. Com uma exclamação perplexa, tentou se soltar. Então, percebeu que era exatamente onde queria estar e parou, olhando-o com um ar de desafio.

– Sim?

– Ouça – começou ele outra vez, entrelaçando as mãos de ambos junto às costas dela e mantendo-a bem junto a si. – Não posso sair com você porque isso não é o bastante. 

– Você quer sexo também? – provocou-o ela, aproximando mais o rosto até que seus lábios roçassem os dele. 

– Oh, sim. – Alfonso  sorriu largamente. Olhou-a, então, com um olhar de falsa reprimenda.– Mas não é onde eu queria chegar.

– Achei que sempre fosse aonde você queria chegar. – Anahí estava tendo dificuldade em conter a euforia. O que era tolice porque ele nem sequer dissera o que ainda estava entre ambos, o que precisava tanto dizer e ela, ouvir.

– Desculpe. Por que não pode sair comigo?

– Temos assuntos por resolver entre nós, coisas que podem se tornar problemas. Sei que seu pai vai interferir. Sei que a minha carreira, o seu temperamento serão desafiadores. Mas as coisas que importam são mais fortes. – Meu temperamento? – perguntou ela, arregalando os olhos. Mas então lembrou que a mãe já avisara a respeito de sua tendência a ficar zangada. Era evidente que também precisava fazer algumas reflexões em relação a si mesma. Especialmente se isso ajudasse no entrosamento ainda maior com Alfonso.

– Quais são as coisas que importam para você, então? Alfonso a fitou com uma intensidade que a arrepiou de prazer.

– Quero um futuro. Um compromisso. Uma chance de ver se 

isto que existe entre nós... O calor explosivo, o humor doce e essa ligação peculiar... Uma chance de descobrir se essas coisas são reais. Se duram. Um futuro? Ela mordeu o lábio inferior para não chorar de felicidade. 

– Têm durado mais de oito meses – disse com um sorriso luminoso. 

– Quero ver se duram em meio à nossa rotina normal. Se podemos trabalhar normalmente nos respectivos empregos, viver juntos e continuar a partilhar da franqueza emocional que é tão importante para você. 

– Acha que conseguimos? – perguntou Anahí, desejando investir mil por cento de certeza naquilo, mas precisando saber se ele tinha igual certeza e comprometimento.

– Acho que amo você o bastante para garantir que sim – disse ele num tom tão manso que levou um momento para que ela assimilasse o significado das palavras. Seu coração saltou de alegria.

– Você me ama? – repetiu feliz. – A mim, com o meu temperamento, o meu trabalho de pesquisas em torno de sexo e um pesadelo de pai? A mim que insisto em conversar sobre todas essas coisas emocionais e sempre lhe perguntarei como se sente? 

– Sim, amo você que é doce, sexy, inteligente, divertida. Você que me impede de me esconder dentro de mim mesmo – falou Alfonso reverente, encostando a testa na dela.– Você que faz com que eu me sinta um herói e me mantém com os pés firmes na realidade.

– Sim – confirmou Anahí entre risos, depositando-lhe beijos no rosto. 

– Essa sou eu. A mesma que ama você de todo o coração e alma. Alfonso fechou os olhos, como se fizesse uma prece silenciosa de agradecimento. Então, tomou os lábios dela com um beijo repleto de paixão e de promessas. Com tanta esperança quanto ardor. 

– O que me diz de escaparmos do jantar? – sussurrou contra os lábios dela. – Escaparmos pelos fundos? – sugeriu Anahí olhando na direção da porta de vidro que dava para o pátio lateral.

– Meu pai vai ter um ataque de raiva.

– Eu vivo perigosamente, lembra? – Com um largo sorriso, Alfonso ergueu-a nos braços e carregou-a dali pela porta lateral. Anahí  abraçou-o pelo pescoço com força, aninhando a cabeça no peito dele.

– Meu herói – sussurrou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha Dupla Vida - Um jogo de máscaras ardente... e perigoso! Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão deser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de umcliente novo e gato como Alfonso Herrera, uso a máscara da seriedade paraesconder as maiores inseguranças. As a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MilkaGenise Postado em 16/01/2016 - 14:52:02

    Que historia maravilhosa!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 18:36:58

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou a fic* fimmmmmmmmmmm não creio amei de mais essa fic* bjusssss amei as duas fics não sei qual votar kkkkkkkk

  • franmarmentini♥♥ Postado em 10/04/2015 - 16:51:34

    volteiiiiiiiiiiiiii de viajem >)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:18

    .AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/03/2015 - 14:27:55

    Voto na primeira MINHA VIDA DUPLA :3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/03/2015 - 14:26:10

    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CM ASSIM VC ACABA E NN AVISAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ESTAVA PREPARADAAAAAAAAAAAAAAA AI MDS :'(

  • Lavi Postado em 27/03/2015 - 14:17:42

    Se vc gosta de Ponny Hot dê uma vai adorar *Amores Incertos*. http://fanfics.com.br/fanfic/44265/amores-incertos-ponny-adaptada-rebelde Não esqueça de favoritar, comentar, mandar mensagem, indicar.. rss c: Beijos :*

  • Mila Puente Herrera Postado em 26/03/2015 - 16:00:36

    O pai da Anny é um ridiculo nojentoooooooo :@@@@@ Ain Alfonso agarra logo essa muie KKKKKKKKK Postaaaaaaaaaaa <3

  • nayara_lima Postado em 26/03/2015 - 15:53:50

    Aaah ponchito não ah falhas na argumentação dela . plmds .. Aceita logo isso . vou ter um troço com esses dois :(

  • Mila Puente Herrera Postado em 25/03/2015 - 14:07:34

    Eitaaaaaaaaaaaaaaa sinto q o convidado é o Pon :/ Ain já ta acabando? Quero nãaaaaaaaao :'( Plmd #PonnySeAcertem Postaaaaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais