Fanfic: Between Two Loves | Tema: Uckerroni, Vondy
Mais um mês tinha passado..
Coldplay (Clocks) https://www.youtube.com/watch?v=DTqUKJvZLYo) ( É interessante ler ouvindo :))
Anahí e Alfonso estavam no melhor do amor, tinham assumido o namoro para todo mundo, deixaram de dar apenas suas escapadas..
Christian ainda continuava com Suellen, a loira tinha conquistado mesmo o coração, juntos pareciam perfeitos, Christian a dias atrás tinha descoberto suas traiçoes mais perdoô ela e hoje estão muito apaixonados.
Dulce, Maite e Christopher eram os úncos sozinhos, eles tinham perdido a noçao da vida, nao saíam mais, viviam trabalhando, e quando tinha algum dia de folga ou finais de semanas se trancavam dentro de casa.
Dulce, estava sozinha, quer dizer, Pablo vivia atormentando-a e ela já estava ficando com medo, ele não a ameaçava nem nada, mais roubava-lhe beijos, ela amava que roubassem beijos, mais nao dele, mais do único homem que ela amou. Ela e Maite havia descoberto um carinho especial, tinham se tornado amigos, ela havia "perdoado" Christian, Anahí e Alfonso, ela amava os amigos, e depois com a cabeça bem mais fria pode perceber que eles não podiam fazer nada e que estavam entre a Cruz e a espada.
Maite estava arredia, vivia chorando pelos cantos, trabalhava e voltava para casa, nao jantava fora, nao almoçavam foram, nao saia, só ficava dentro de casa, amou a reaproximçao com seus amigos(Christian,Anahí e Alfonso), Gostou da amizade com Dulce, ela era uma moça apesar de tudo alegre e forte e isso ela sentia uma admiração tão grande.
Christopher ele havia largado tudo, as noites, os amores, tinha parado de ir atrás delas duas, nao conversavam, depois daquele dia que tivera com Maite ele ainda visitou-a, visitou Dulce, mais sabia que o melhor naquele momento era se afastar, então nao mantiam contado com as duas fazia um mês, apenas com os três, com quem amava como irmaos, eram os únicos que nao julgavam seu amor por duas pessoas.
Ele iria sair do País, iria para Los Angeles, tentar uma nova vida, estava arrumando sua mala, no dia seguinte iria partir, iria começar uma nova vida, iria dar adeus de vez ao amor, depois de dois amores, seu coração nao aguentava mais.
--- Pronto - ele sorriu ao terminar.
_____________________________C__________________________________________________________________________________C_
Mudanças... Muitas!!
________________________________________________________________________________________________________________
Autor(a): yasminsouza
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher iria viajar naquele dia, era um sábado e os amigos marcaram um almoço especial para ela, Dulce chegou no almoço com o tal de Pablo que ele não gostou nem um pouco Maite, já era de se esperar chegou com William, o guarda costas porque né. O Almoço era na casa de Christian então obvio estava a namorada dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 371
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariajulia_maju Postado em 29/03/2016 - 20:50:32
Gentenn volto gracas a deuss, olha, acho que eu era leitora fantasma mas agora prometo comentar sempre skhdjdks #teamvondy
-
pwsp Postado em 06/03/2016 - 19:20:56
Agora dps de um tempo longe, qual será a escolha do Ucker. Minha preferencia e por Uckerroni.
-
SweetPink💖 Postado em 17/02/2016 - 16:26:50
oiiii! lembra de mim? pois é... continuo querendo VONDYYYY! continua mulher!
-
valentinaaguiar12 Postado em 09/02/2016 - 15:25:41
Que bom que você voltou,eu ainda quero vondy
-
Giovana Postado em 17/08/2015 - 14:44:57
Voltaaaaaaaaaaa :/ Eu quero vondy :'(
-
mimprincess Postado em 30/06/2015 - 22:32:44
oi conttt eu quiria que fosse uckerronni
-
Poly Postado em 21/05/2015 - 16:40:28
Sou Vondy e vou mandar a real. Se tratando de Uckerroni eu sou ignorante. É o pior trauma que já existiu, tenho nojo, sério.
-
yasminsouza Postado em 10/05/2015 - 19:49:20
Meus amores :\ Que tristeza! essa fanfic me tirou muito tempo mais me deu muita coisa boa, amo ela, só que eu não tenho como postar porque estava postando pelo tablete e ele quebrou, agora vou postar pelo celular, e estou agora no notebook do meu irmão escondida, vou postar outra fanfic e pretendo terminar ela, essa... será perdida! ESPERO REALMENTE QUE TENHAM GOSTADO, quem sabe um dia eu termino ela, não consigo entrar nessa conta no celular e a minha outra conta é YasminUtatsukii e minha outra fanfic postada será Intense Love, Procurem Amo vocês
-
Vivivi Postado em 25/04/2015 - 20:53:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. vai ter reencontro vondy? *-*-*-*-*-**-*-*--* #EsperançaÉaUltimaQueMorre kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
glaucia_perroni Postado em 23/04/2015 - 15:17:29
continua ! Qual o trauma da fanfic ? vondy ou uckerroni ?