Fanfic: Enigmas Da Espada Suprema | Tema: Mistério
Toc...Toc...
Vejo o reflexo da tia Lily no espelho, dou um sorriso e logo percebo o quão forçado ele foi.
- Como vai a minha princesa? - Ela tentará expressar felicidade mas não foi tão convincente.
- Hoje faz 2 anos...- as lágrimas começam a descer mas logo as seco.
- Calma minha princesa !- vejo tia Lily vindo em minha direção. - Eu sei que doi mas você tem que esquecer isso...- Tia Lily foi interrompida pelo som da compainha. - Agora vamos que hoje é o seu primeiro dia no terceiro ano, e se ninguém atender a Lorena ela vai... Você sabe, os vizinhos.
Dou um leve sorriso e desço para atender a porta.
- Eai! - Logo fazemos o nosso comprimento secreto - Pronta pra zoar com os novatos?
- Você sabe que eu odeio esse tipo de brincadeiras com os novatos e...- Sou interrompida por Lorena.
- E bla bla bla... Não se pode mais brincar com você? Agora vamos!!!
Reviro os olhos e vou andando em direção ao meu carro.
- Eu não vou pra essa escola!!!- Dou um soco forte da mesa de meu pai.
- CHRISTIAN PARKER você vai, e já decidido!
- Eu não entendo por que eu tenho que ir para essa escola!
- Ah, não?! - Ele joga várias revistas na mesa: "Filho do dono das empresas Parker é visto saindo de boate." "Christian Parker é visto dando festa em terreno comprado pelas empresas Parker."
- Tá, já entendi, mas porque você não me coloca em uma daquelas escolas de disciplina?
- Por que você já foi para todas possíveis e não adiantou nada, então pensei em te deixar viver em Tallinn... Já comprei até uma casa lá e sua mesada será controlada por Joseph.
- Tallinn?! Que droga de lugar é esse?
- Se estivesse participado das aulas de geografia saberia. Agora vá arrumar as suas malas.
Viro-me e vou em direção ao meu quarto.
Autor(a): estercristina16
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo