Fanfics Brasil - 12 Losing It (adaptada)

Fanfic: Losing It (adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 12

446 visualizações Denunciar


Eu estava em pé 

... no meu banheiro com uma regata e calcinha com minha calça ao redor dos meus joelhos, no limite de hiper-ventilar. Alfonso  estava do lado de fora da porta, e era como se ele fosse um ímã. Meu coração continuou tentando saltar do meu peito em direção a ele. Ele me disse para tirar a calça capri, e que eu precisava evitar usar roupas apertadas sobre a queimadura por um tempo. Ele tinha se oferecido a me ajudar a tirar a calça capri, mas isso me fez sentir como se eu fosse vomitar. Então ao invés disso, eu comecei a retirá-la sozinha, tentando e falhando em impedir o tecido de tocar na maldita pele. Eu deslizei o material um pouco mais abaixo, e mordi meu lábio para tentar silenciar um gemido. 

— Anahi? — Alfonso  bateu levemente na porta. 

— Você está bem? 

— Apenas indo bem! — Eu disse de volta. Eu arrastei a calça novamente e ofeguei. — Anahi, apenas me deixe ajudar. Você está me preocupando. Eu fechei meus olhos, tentando pensar em uma forma de contornar isso. Mancando desajeitadamente com meu jeans ao redor dos meus joelhos, eu encontrei uma saia com uma cintura de elástico na minha cesta. Eu a arrastei por sobre a minha cabeça, e abaixei para cobrir minha calcinha, e então me sentei na privada. Eu apalpei minhas bochechas, certas que elas estavam provavelmente com uma tonalidade humilhantemente vermelha. Nada que eu pudesse fazer sobre isso. Eu disse. 

— Tudo bem. Entre. A porta oscilou aberta lentamente, e a cabeça de Alfonso  espiou pelo ângulo, seguida pelo restante dele. Ele deu uma olhada na minha saia amarrotada, e no jeans agrupado ao redor dos meus joelhos. Em seguida ele riu. Uma rouca gargalhada, realmente.

 — Isso é tão humilhante. — Como eu sequer ia fazer sexo com ele agora? Ele pressionou seus lábios para parar de rir, mas diversão ainda dançava nos seus olhos.

 — Me desculpe. Eu sei que você está com dor. Você só se parece tão...

 — Ridícula?

 — Bonitinha. Eu o nivelei com um olhar. — Ridiculamente bonitinha. Seu sorriso era intoxicante, e eu não pude evitar meu sorriso relutante. 

— Tudo bem. Agora que você teve a sua gargalhada, me ajude a tirar minha calça —, eu disse com o mesmo sarcasmo que eu estava confiando desde que ele entrou. Ou ele não captou o sarcasmo ou ele apenas não se importou porque seus olhos se fixaram em mim de uma forma que eu podia apenas descrever como francamente predatória. Subitamente, muito mais do que minha perna estava queimando. Ele olhou para mim por um momento antes de abaixar seus olhos, e limpar sua garganta. Ajoelhando-se ao meu lado, ele pegou minha perna em suas mãos. Eu já tinha começado a arrastar a capri para baixo, então a queimadura estava coberta no momento. Sua mão pairou sobre o zíper, que estava agora no meio das minhas coxas. Ele limpou sua garganta novamente, e em seguida enfiou sua mão por baixo da perna da minha calça. TAQUE. CARDÍACO. Eu estava absolutamente certa que eu estava tendo um. Usando sua outra mão, ele arrastou o jeans para baixo tão longe quanto ele podia, justo sobre meus joelhos. Ele olhou acima para mim, limpou sua garganta novamente, e disse:

 — Eu posso pegar emprestada a sua mão? Eu não conseguia falar, mas eu coloquei minha mão direita para frente, a palma da qual estava vergonhosamente suada. Ele pegou minha mão, e a colocou dentro da perna da minha calça para se unir a dele.

 — Mantenha sua mão aqui, e puxe o tecido tão longe da sua perna quanto você puder. Eu farei o mesmo na parte de baixo. E nós tentaremos deslizá-la sem tocar na queimadura. Eu assenti, minha mão dez vezes mais firme do que meu coração. Ele deslizou sua mão para cima e para baixo, seu leve toque causando arrepios em mim. Ele fez como ele disse, arrastando o tecido para longe da minha pele na parte inferior, e então juntos nós tentamos tirar a calça. Não foi a missão das mais eficientes. Esse jeans estava indecentemente apertado (graças à Maite), e de vez em quando o tecido esbarrava na minha pele, e eu me encolhia. 

— Desculpa — ele se desculpava toda vez como se fosse culpa dele. Eu queria corrigi-lo, mas eu só amava a maneira com que ele dizia “dexxxculpa” tanto assim que eu deixei isso para lá. Depois de um minuto ou dois de lenta e cuidadosa manobra, meu jeans atingiu o chão. Nós dois gargalhamos – da maneira que você vê as pessoas nos filmes rirem depois que eles acabaram de difundir uma bomba. E quando eu parei de rir, eu percebi que sua mão ainda estava na minha perna. Uma mão estava fechada ao redor do meu tornozelo, e a outra estava roçando suavemente contra a pele ao redor da queimadura. Se ele continuasse me tocando assim, eu ia derreter em uma poça bem ali no chão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Hum, obrigada. Ele pareceu perceber então o que ele estava fazendo. Seus olhos se agitaram rapidamente para suas mãos. Ao invés de afastar imediatamente, ele sorriu, roçou sua mão lentamente descendo minha perna, e depois soltou.  — Sem problema. Agora nós precisamos esfriar isso. Nós podemos colocá- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:00:57

    lindoooooooooooo amei essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 16:42:08

    até que enfim urulllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 11:23:38

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se amammmmmmmmmmm

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 10:20:15

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajemmmmmmm

  • Mila Puente Herrera Postado em 07/04/2015 - 14:16:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só acho q devia ter outro livro u.u KKKKKKKK

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 17:17:42

    Aaaaaaaaain pftooooos *-* Reta final? :o Nooooo Postaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 20:53:56

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOOOOOOOOOOOOOOT PONNYYYYYYYYYYYYYYY *-* PFTOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:46

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 00:17:57

    AI JESOOOOOOOOOOOOOOOOS Continuaaaaaaaaaa Racheeeeeeeeeel o/ Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 01:38:24

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE INFARTAR???????? PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais