Fanfics Brasil - 19 Losing It (adaptada)

Fanfic: Losing It (adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 19

438 visualizações Denunciar


A manhã veio muito cedo, e eu estava tensa de dormir na porcaria do meu sofá por toda a noite. E mais, minha cabeça estava latejando como se eu tivesse realmente me socado no rosto como eu estava tentada na noite anterior. Estúpida tequila. Eu me movi lentamente, me arrastando para dentro e para fora do chuveiro em uma passada mais lenta do que o normal. Meu cabelo ainda molhado quando veio uma batida na minha porta. Maite praticamente caiu em cima de mim quando eu abri a porta porque ela estava tentando espiar pelo olho mágico. Silenciosamente, ela sorriu e pronunciou.

 —Ele ainda está aqui?

Eu suspirei e disse 

—, Não, Mai,  ele se foi. — Eu me virei para longe dela, agarrando minha cabeça para tentar parar o giro que estava acontecendo lá dentro, também. Eu deixei a porta aberta, e me afastei, sabendo que ela entraria quer eu emitisse o convite ou não. 

— Alguém está um campista rabugento essa manhã. O que é? Foi horrível? Ele era... minúsculo? 

— Ele não era minúsculo! — Não que eu tivesse uma grande quantidade com a qual comparar, mas eu estava bastante confiante que esse não era o caso. 

— Oh, então foi só ruim? Eu devia ter contado a ela que eu não tinha ido adiante com isso, mas minha cabeça estava martelando, e meu estômago estava se revirando, e eu não queria ser forçada a sair novamente essa noite para tentar o número dois.

Então eu menti.

— Ele foi bem. Eu só estou de ressaca.

 — Bem? BEM? Vamos lá, aquele cara era incrível! Por favor ao menos finja que você gostou! 

— Eu gostei disso! — Se pelo “isso” nós estivéssemos falando sobre a única e melhor sessão de pegação da minha vida. — Eu gostei dele. Aquelas palavras saíram da minha boca antes de eu realmente pensar nas conseqüências.

 — Ah não! — Maite exclamou. — Não, você não gosta! Eu sei que ele foi o seu primeiro e tudo, mas isso não significa que você tenha que pular para o amor-instável. Isso foi puramente físico isso sim. Se você tentar fazer algo estúpido como se casar com esse cara, eu irei pessoalmente arrastar você esperneando e gritando para longe do altar.

 — Não! Você está certa, lógico. — Eu encolhi de ombros como se não fosse grande coisa, mas minha garganta estava ficando seca, e eu podia sentir a pele do meu pescoço e bochechas ficando vermelhas. Eu esperava que ela fosse apenas assumir que eu estava envergonhada, porque normalmente ela podia descobrir minhas mentiras como ninguém mais. 

— Eu juro que não é algo importante. Eu não estou apaixonada por ele. Eu não vou me casar com ele. De fato, eu mal me lembro da maior parte. — E pelo mal me lembrar, eu quis dizer a maior parte do que realmente não aconteceu. O restante, contudo... estava impresso no meu cérebro. Nem mesmo a toda poderosa tequila podia retirar essas memórias de mim. Eu só desejava que ela tivesse tirado as memórias de como terminou. 

— Bem, isso é uma droga. Mas tudo foi bem,certo? 

— É —, eu forcei um sorriso.

 —, Tudo está bem. Maite me abraçou, e eu senti como se fosse um daqueles momentos onde nós deveríamos estar ligadas ou conectadas ou pensando sobre a mesma coisa, mas desde que tudo da minha parte era uma mentira, eu só a abracei de volta, e tentei fingir que ela estava me confortando sobre minha inabilidade. 

— Tudo bem, agora coloque seu traseiro em uma roupa. Se eu não conseguir café antes da aula, eu vou morrer. Meu horário de sono ainda está atrasado do Recesso de Natal, e eu me sinto como uma aberração de zumbi. 

— Zumbi para Maite significa que ela estava no 6 na escala atrevida ao invés de um 10. Eu sempre achei que eu fosse extrovertida até eu me tornar uma aluna avançada de teatro. Depois eu percebi que eu só não gostava de silêncio. Quando havia muitas outras pessoas ao redor ansiosas para serem as divertidas, eu descobri que eu preferia muito mais apenas observar. A Starbucks no campus estava inundada com uma horda de zumbis de outros alunos privados de sono. No momento que eu consegui meu caramel macchiato 10 eu tinha bastante certeza que já estava acordada, e nós estávamos definitivamente indo nos atrasar para a primeira aula do último semestre do nosso último ano da faculdade. Nós reservamos o café para o prédio de Belas Artes, passando os atuais alunos avançados de Artes fumando do lado de fora das portas. Nós corremos o corredor abaixo para descobrir com bastante certeza que, as portas do pequeno teatro preto onde nós tínhamos aula já estavam fechadas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Shipoopi —, Maite disse. Em seguida... porque nós éramos alunas avançadas de teatro... nós irrompemos com a música do The Music Man11. Porque algumas vezes a vida apenas precisava de um pouco de música. (Mas nós a cantamos silenciosamente e no modo avançado porque nós ainda estávamos atrasada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:00:57

    lindoooooooooooo amei essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 16:42:08

    até que enfim urulllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 11:23:38

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se amammmmmmmmmmm

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 10:20:15

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajemmmmmmm

  • Mila Puente Herrera Postado em 07/04/2015 - 14:16:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só acho q devia ter outro livro u.u KKKKKKKK

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 17:17:42

    Aaaaaaaaain pftooooos *-* Reta final? :o Nooooo Postaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 20:53:56

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOOOOOOOOOOOOOOT PONNYYYYYYYYYYYYYYY *-* PFTOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:46

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 00:17:57

    AI JESOOOOOOOOOOOOOOOOS Continuaaaaaaaaaa Racheeeeeeeeeel o/ Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 01:38:24

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE INFARTAR???????? PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais