Fanfics Brasil - 25 Losing It (adaptada)

Fanfic: Losing It (adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 25

450 visualizações Denunciar


 Dessa vez, eu não tive tanta sorte por já ter descartado o meu café. Então quando eu vi Alfonso, ele escorregou da minha mão, e salpicou por todos os meus pés. Christopher, com seus reflexos super-rápidos, evitou por pouco de ter tudo derramado por sobre seus Toms16. — Caramba, Any, Eu estava brincando sobre o café gelado, mas eu estou contente que você escutou. Eu juro que você não costumava ser desajeitada assim. Eu ainda não conseguia falar. Meus pés estavam frios e melados. E meu rosto parecia muito quente.

— Aqui —, Christopher  disse.

 — Sente-se, Sr. Herrera  disse que nós podíamos dividir a sua mesa. 

— É Alfonso, Christopher  — Eu tenho certeza que ele disse a Christopher, isso uma dúzia de vezes já. Christopher  o ignorou e se virou para mim.

 — Eu irei correr lá para dentro e conseguir para você guardanapos. Você quer outra bebida? 

— Não, não. Eu estou bem, Chris, Você fica. Eu irei me limpar. 

— Esqueça isso. Você gosta da música de Lindsay muito mais do que eu. Todas as coisas de “seja aquela a mudar” e “poder das garotas”. Eu não quero que você perca isso. Sente-se. — Dessa vez, suas mãos empurraram meus ombros para baixo até que meu bumbum atingisse o assento. Depois ele saiu, e eu fui deixada sozinha com Alfonso  novamente.

 — O que você está fazendo aqui? — Minha pergunta saiu zangada. Em comparação, ele estava melodioso e calmo, e possivelmente um pouco triste. — Minha internet ainda não está conectada ao meu apartamento, e eu precisava verificar meu email. Eu posso ir, se você quiser. 

SIM.

 — Não —, eu suspirei. — Eu não vou despachar você. Eu só desejava que você não tivesse nos convidado para sentar com você. 

— Bem, Christopher  não disse que ele estava aqui com você. Eu estava apenas tentando ser gentil.

— Desculpe... eu só... isso é embaraçoso. Christopher  não sabe. 

 — Eu não vou contar a ele, se é o que está te preocupando. Eu gostaria de manter isso profissional, e além disso, sua vida pessoal não é da minha conta. O que aconteceu entre nós acabou. Sua voz ficou dura enquanto ele falava. Acabou? Por que isso se assemelhava como um soco no estômago? Seus dentes estavam cerrados, atraindo meus olhos para a forte, lisa linha da sua mandíbula. 

— Você se barbeou —, eu disse. Claramente... sem censura. Sua mandíbula se afrouxou, e ele olhou para mim confuso. 

— Uh, sim, eu me barbeei. Nós nos sentamos em silêncio, e eu só não conseguia me impedir de olhar para ele. Seus olhos eram um oceano de água verdes e sem a barba por fazer ele parecia mais novo, menos um sexy rude e mais como o gostosinho do cara-ao-lado. Seus olhos caíram para meus lábios, e eu percebi que eu estava mordendo o lábio inferior. Deus, eu queria beijá-lo de novo. Eu me levantei correndo do meu assento.

 — Isso foi uma péssima ideia. Diga a Christopher  que eu fiquei doente ou algo. Ele se levantou, também. 

— Não, Any, espere. Me desculpe. Não parta. Eu irei...Merda, eu não sei o que eu farei. Eu irei apenas sentar aqui em silêncio, e vocês dois podem me ignorar completamente. Eu prometo. Naquele momento Lindsay voltou para cima do pequeno palco improvisado, e as luzes entraram e as pessoas aplaudiram. Se eu ia partir, eu precisava fazer isso agora. Se eu levantasse no meio da apresentação, Lindsay veria e ela ficaria chateada. Então contra o meu melhor julgamento, eu me sentei de volta. Alfonso  seguiu com a sua promessa, e manteve seus olhos grudados na sua tela. Eu me sentei em silêncio conforme Lindsay fazia o seu ajuste de som, meu pescoço resistindo à força para não olhar para ele. Christopher  voltou no mesmo momento em que Lindsay estava se apresentando. — Ei —, Ele sussurrou. — Randy estava trabalhando, e ele me emprestou uma toalha. Eu achei que isso seria melhor do que um punhado de guardanapos. Em seguida ele ergueu um dos meus pés melados no seu colo, removeu meu sapato, e começou a enxugar minha perna com a toalha úmida. Eu ri quando ele passou por uma seção particularmente sensível. Eu ouvi Alfonso  parar de digitar. Apenas por instinto, eu olhei acima para ele, mas ele estava olhando para Christopher e para minhas pernas. Eu limpei minha garganta, e puxei meus pés para trás. Eu peguei a toalha de Christopher  e disse. 

— Obrigada, eu acho que eu posso fazer isso. Eu não confio em você para não fazer cócegas em mim. Alfonso  voltou ao seu computador, Christopher  se focou em Lindsay, e eu mergulhei minha cabeça para dar uma olhada mais de perto ao meu pé. Quando eu estava certa que eles não estavam olhando, eu fechei meus olhos apertados e soltei um grito silencioso. Um grito verdadeiro teria sido melhor, mas eu aceitaria o que eu poderia ter. Eu reconheci as primeiras músicas de Lindsay, tendo ouvido-a tocar várias vezes antes, tanto no palco e justamente no greenroom17 durante o ensaio e entre as aulas. Ela tinha esse ótimo, cru, som acústico, e suas letras tinham sempre algum tipo de comentário social, ligando as pessoas com suas falsidades. E é por isso que quando ela se inclinou no microfone e apresentou a sua seguinte música, eu estava tão incrivelmente surpresa. 

— Essa próxima é um pouco diferente para mim. O adorável dono desse estabelecimento —, Ela apontou para o lado. — Wave Kenny. — Ele levantou sob coação, mas ele acenou. 

— Enfim... Kenny fez um pedido que eu tocasse ao menos uma música que não era... como você colocou isso, Kenny? Amarga ou Política, eu acredito que seja o que ele disse. E desde que, eu sou incapacitada de escrever qualquer coisa assim, eu estou cantando uma música escrita por um amigo meu que deseja permanecer anônimo. É chamada Resistir. A música se abriu gentilmente, com uma simples progressão de acordes, similar ao som normal de Lindsay. Depois ela mudou, se tornou fúnebre, passional, quase desesperada. Ela cantou... e eu desejei que eu tivesse partido quando eu tive a chance. 

 

 

Sem importar o quanto perto, você sempre está muito longe Meus olhos são atraídos para qualquer lugar que você está .

 

 

 

 

As silenciosas conversas que estavam acontecendo antes pararam.

Era uma mudança tão dramática que todos os olhos se fixaram nela. Mas eu podia jurar que eu senti um par de olhos em mim.

 

 

 

 

 Eu estou cansado da forma com que nós dois fingimos Cansado de sempre querer e nunca ceder Eu posso sentir isso na minha pele, ver isso no seu sorriso Nós somos mais. Nós sempre fomos. Pense em tudo que nós estamos perdendo. Cada toque e cada beijo. Porque nós dois insistimos. Resistimos.

 

 

 

 O olhar dele era esse peso físico pressionando contra minha pele. Meu coração batia rapidamente no meu peito, e minhas respirações acontecendo mais curtas. 

 

 

 

 

 

Eu não queria resistir. Eu não podia evitar. Eu olhei. Segure seu fôlego e feche seus olhos Distraia-se com outros caras Não é surpresa, seus suspiros derrotados Você não está cansada das mentiras? 

 

 

 

 

 

Mas ele não estava olhando para mim. Ele não estava digitando, mas seus olhos estavam fixos no seu computador e ele pareceu... inconsciente. 

 

 

 

Era apenas eu? Eu estava imaginando tudo isso? Pense em tudo que nós estamos perdendo. Cada toque e cada beijo. Porque nós dois insistimos. Resistimos. Sem importar o quanto perto, você está sempre muito longe Meus olhos são atraídos para todo o lugar que você está Subitamente.

 

Eu não queria mais estar ali. Eu não podia estar perto assim dele. Eu ia enlouquecer. Era estúpido... até mesmo mais estúpido do que uma noite de sexo sem compromisso teria sido, mas eu gostava dele. Ele não gostava de Shakespeare, e ele guiava uma moto, e ele era meu professor... mas eu gostava dele. 

 

 

 

Eu estou farto. Eu não vou ignorar. Eu não vou fingir ou resistir. Eu quero mais. _______________


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindsay terminou ... os últimos acordes, depois mostrou sua língua e disse. —, Eca. Feliz, Kenny? Christopher  riu e deu uma alta vaia! A multidão começou a aplaudir e assobiar. Eu tentei erguer minhas mãos para me unir, mas elas eram como chumbo no meu colo. Eu olhei para Alfonso  e dessa vez ele estava olhando para mim. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:00:57

    lindoooooooooooo amei essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 16:42:08

    até que enfim urulllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 11:23:38

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se amammmmmmmmmmm

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 10:20:15

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajemmmmmmm

  • Mila Puente Herrera Postado em 07/04/2015 - 14:16:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só acho q devia ter outro livro u.u KKKKKKKK

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 17:17:42

    Aaaaaaaaain pftooooos *-* Reta final? :o Nooooo Postaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 20:53:56

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOOOOOOOOOOOOOOT PONNYYYYYYYYYYYYYYY *-* PFTOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:46

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 00:17:57

    AI JESOOOOOOOOOOOOOOOOS Continuaaaaaaaaaa Racheeeeeeeeeel o/ Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 01:38:24

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE INFARTAR???????? PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais