Fanfics Brasil - capitulo39♡ Losing It (adaptada)

Fanfic: Losing It (adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: capitulo39♡

341 visualizações Denunciar


Eu não sei como eu me aparentava quando ele abriu a porta. Eu realmente não quero saber. Mas ele abriu a porta amplamente quase que instantaneamente, gesticulando para eu entrar sem fazer perguntas. Eu nunca estive no seu apartamento. Eu deveria ter assimilado tudo e pedido para que ele me mostrasse os arredores. Eu deveria ter dito algo, mas a única coisa na ponta da minha língua foi um soluço, e precisou de toda a minha energia, e toda a minha concentração para segurá-lo no lado de dentro. Mas até mesmo isso não foi o suficiente quando seus dedos inclinaram meu queixo para cima. Ele falou meu nome, e eu vi o olhar preocupado naqueles olhos. As lágrimas fluíram de mim como uma xícara transbordando, e eu não pude controlar, não pude respirar direito, não pude explicar. Ele tirou a caixa de Hamlet das minhas mãos e envolveu um braço no meu ombro. Ele me conduziu descendo um corredor quase idêntico ao meu, para dentro de uma sala de estar que era vastamente diferente. Estava cheia com livros, alguns em prateleiras, alguns em pilhas no chão. A mobília era simples, levemente moderna, mas não tão moderna que eu hesitaria em me afundar no acolchoado sofá preto, apanhando um travesseiro branco para abraçar no meu peito. Depois Alfonso estava ao meu lado, arrancando o suave travesseiro das minhas mãos, e substituindo o conforto com ele próprio. Ele me puxou para o seu colo, me embalando como uma criança, enxugado minhas lágrimas, colocando meu cabelo para trás, esfregando minhas costas.

 — Ele me odeia —eu finalmente consegui. Ele não tinha perguntado, mas sua preocupação arrancou isso de mim de qualquer jeito, arrancando as palavras direto da minha boca.

 — Quem, amor? Rápidas, curtas respiradas se arremessaram dos meus lábios, pequenos gemidos que eu parecia não poder controlar.

 —C- Christopher. 

— Christopher  nunca odiaria você —, ele disse. 

— Ele odeia. Ele partiu. Ele não vai sequer falar comigo. — Eu me dissolvi em outro ataque de lágrimas, e ele apenas me puxou mais perto, enfiando minha cabeça debaixo do seu queixo, contra seu peito. Ele me deixou chorar, murmurando coisas todo o tempo. Você irá ficar bem, amor. As coisas irão se resolver. Acalme-se. Respire, Any. Eu estou aqui. Ficará tudo bem. O que quer que seja nós vamos resolver. Está tudo bem, amor. Ele deve ter sussurrado milhares de variações. Mas ele nunca parou de tentar, sem importar o quanto eu não o estivesse ouvindo. Quando eu terminei de chorar, eu estava tão cansada para fazer qualquer outra coisa. Eu fiquei mole contra ele, não fazendo nada além de inspirar e expirar. E ele me segurou firme. Finalmente, um barulho rompeu através da névoa. Um baixo, rosnado irritado. Hamlet. Eu tinha deixado Hamlet presa naquela caixa todo esse tempo. Cheia de propósito, eu me sentei, de cabeça limpa novamente pelo momento.

 — Desculpe, eu preciso levá-la para casa. — Eu estava me levantando e estendendo a mão para seu caixote, quando Alfonso me pegou pelos meus cotovelos. 

— Fique, amor. Você está chateada. Eu cuidarei do gato. Não. Eu não podia deixar que ele fizesse isso. Porque então ele veria que todas as coisas do gato que eu trouxe na noite anterior ainda estavam novinhas em folha e sem uso.

 — Não, está tudo bem. Eu realmente devo ir. Eu estou bem, agora. Obrigada. 

— Any, por favor, converse comigo. Meu corpo estava inclinado na direção dele contra a minha vontade, doendo pelo seu conforto novamente, mas eu não tinha tomado uma decisão ainda. 

— Eu não sei... 

— Que tal isso – você vai para casa e cuida do gato, e daqui a pouco, eu irei levar o jantar. Nós podemos conversar ou apenas assistir a um filme ou qualquer coisa que você precise fazer. Eu só... se você partir assim, eu irei enlouquecer de preocupação com você. Depois de um momento, eu assenti. 

— Tudo bem. 

— Jura? 

— Sim, apenas me dê uma hora, tá bom? Ele sorriu, e eu soube... que eu estava com problemas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha certeza que meu novo gato me odiava. Não que eu a culpasse, depois que eu a tivesse deixado naquela caixa por tanto tempo. Sem importar o que eu fizesse, ela soltava aquele rosnado de boca fechada toda vez que eu desse um passo em qualquer lugar perto dela. Eu preparei comida para ela na cozinha, a qual ela ignorou. Eu fiz uma caixa de areia e coloquei no arm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 17:00:57

    lindoooooooooooo amei essa fic*

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 16:42:08

    até que enfim urulllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 11:23:38

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles se amammmmmmmmmmm

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/04/2015 - 10:20:15

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii de viajemmmmmmm

  • Mila Puente Herrera Postado em 07/04/2015 - 14:16:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só acho q devia ter outro livro u.u KKKKKKKK

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/04/2015 - 17:17:42

    Aaaaaaaaain pftooooos *-* Reta final? :o Nooooo Postaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 20:53:56

    EITAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOOOOOOOOOOOOOOT PONNYYYYYYYYYYYYYYY *-* PFTOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 02/04/2015 - 17:41:46

    ..AMORESSSSSSSSS IREI VIAJAR E JÁ TO COM VÁRIAS FICS EM ATRASO MINHA VIDA TA UMA LOUCURA MAS NUNCA NUNCA VOU DEIXAR DE LER...VOU IR VISITAR A CIDADE ONDE MINHA MÃE ESTÁ INTERRADA QUE FICA PERTO DE PITANGA PARANÁ E É NO SITIO ENTÃO PROVAVELMENTE EU NÃO TENHA COMO LER PQ TENHO MUITOS TIOS LÁ E QUERO VER SE CONSIGO VISITAR TODOS...VOLTO NA TERÇA FEIRA E PROMETO TENTAR COLOCAR EM DIA TODAS AS FICS O QUANTO ANTES BJUSSSSSSSSSSSSSSSS A TODAS AMO VCS!!!!!!!!! FUI...

  • Mila Puente Herrera Postado em 02/04/2015 - 00:17:57

    AI JESOOOOOOOOOOOOOOOOS Continuaaaaaaaaaa Racheeeeeeeeeel o/ Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 30/03/2015 - 01:38:24

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PODE INFARTAR???????? PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS Postaaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais